Eu to com uma duvida que ta me deixando louco, e de preferencia queria a opinião de alguem que ja teve uma DISTENÇÃO MUSCULAR.
É que o seguinte(Eu sei que vcs ja sabem, mas...), eu tava com uma dor desgraçada pelo triceps *cutuvelo* e perto do biceps quando fazia certos movimentos e quando contraia ele, blz, parei de malhar agora por um mês, digamos que melhorou 50% da dor, mas se eu der aquela forçada "gostosa" no braço, eu ainda sinto uma dor, ou seja...
Sei la cara, eu não aguento ficar parado, eu não consigo acreditar que quando essa dor passar ela não vai voltar, porque simplismente é UM mes sem fazer porra nenhuma e ainda doi um pouco, quem garante que essa dor vai passar?
Duvida 2, se der tudo certo eu vou voltar a fazer musculação e um aerobico (muay thai), e gostaria da opinião de vcs de como "encaixar" essas duas atividades sem dar o mesmo problema que eu tenho agora s:
Eu sei que é um saco ficar respondendo minhas duvidas, mas porfavor entendam que eu não aguento mais ficar sem malhar...
(Sim, ja marquei uma consulta no ortopedista pela terceira vez, vamos ver oq ele vai falar agora)
edit:
Detalhe, ontem percebi que quando faço o "muque" no braço lesionado o meu biceps não muda nada, ele fica a mesma coisa como se tivesse frio .__.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: