Curtir Curtir:  0
Página 272 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1722222622702712722732742823223727721272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.711 a 2.720 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com uma duvida que ta me deixando louco, e de preferencia queria a opinião de alguem que ja teve uma DISTENÇÃO MUSCULAR.
    É que o seguinte(Eu sei que vcs ja sabem, mas...), eu tava com uma dor desgraçada pelo triceps *cutuvelo* e perto do biceps quando fazia certos movimentos e quando contraia ele, blz, parei de malhar agora por um mês, digamos que melhorou 50% da dor, mas se eu der aquela forçada "gostosa" no braço, eu ainda sinto uma dor, ou seja...
    Sei la cara, eu não aguento ficar parado, eu não consigo acreditar que quando essa dor passar ela não vai voltar, porque simplismente é UM mes sem fazer porra nenhuma e ainda doi um pouco, quem garante que essa dor vai passar?

Duvida 2, se der tudo certo eu vou voltar a fazer musculação e um aerobico (muay thai), e gostaria da opinião de vcs de como "encaixar" essas duas atividades sem dar o mesmo problema que eu tenho agora s:

Eu sei que é um saco ficar respondendo minhas duvidas, mas porfavor entendam que eu não aguento mais ficar sem malhar...
    (Sim, ja marquei uma consulta no ortopedista pela terceira vez, vamos ver oq ele vai falar agora)

edit:
    Detalhe, ontem percebi que quando faço o "muque" no braço lesionado o meu biceps não muda nada, ele fica a mesma coisa como se tivesse frio .__.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 06-05-2009 às 19:25.

Living the lifestyle

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu to com uma duvida que ta me deixando louco, e de preferencia queria a opinião de alguem que ja teve uma DISTENÇÃO MUSCULAR.
    É que o seguinte(Eu sei que vcs ja sabem, mas...), eu tava com uma dor desgraçada pelo triceps *cutuvelo* e perto do biceps quando fazia certos movimentos e quando contraia ele, blz, parei de malhar agora por um mês, digamos que melhorou 50% da dor, mas se eu der aquela forçada "gostosa" no braço, eu ainda sinto uma dor, ou seja...
    Sei la cara, eu não aguento ficar parado, eu não consigo acreditar que quando essa dor passar ela não vai voltar, porque simplismente é UM mes sem fazer porra nenhuma e ainda doi um pouco, quem garante que essa dor vai passar?

Duvida 2, se der tudo certo eu vou voltar a fazer musculação e um aerobico (muay thai), e gostaria da opinião de vcs de como "encaixar" essas duas atividades sem dar o mesmo problema que eu tenho agora s:

Eu sei que é um saco ficar respondendo minhas duvidas, mas porfavor entendam que eu não aguento mais ficar sem malhar...
    (Sim, ja marquei uma consulta no ortopedista pela terceira vez, vamos ver oq ele vai falar agora)

edit:
    Detalhe, ontem percebi que quando faço o "muque" no braço lesionado o meu biceps não muda nada, ele fica a mesma coisa como se tivesse frio .__.
    Cara, vou te responder sinceramente...

Você já perguntou a mesma coisa umas 30 vezes, e todos respondem a mesma coisa.

Eu não recomendo voltar antes da lesão estar completamente curada, pois pode piorar muito, e até deixar seqüelas...

Agora, se você quer insistir tanto, vai, faz a musculação.

A distenção muscular não é só porque você tá fazendo musculação e muay thai, porque eu faço musculação, boxe e muay thai.

PS: as lesões, quando eu tenho, são consequências do treino, dos sparrings, não do jeito que você teve.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edit:
    brother, no teu lugar eu chegaria no médico, e falaria assim:

"namoral mesmo, tem chance disso aqui ficar bom novamente?"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sudden
    É, to ligado, eu sei que ja perguntei umas 30 vezes, mas é porque eu queria achar alguem que tivesse uma lesão que nem essa, e ja me falaram que o muay thai é facilimo pra dar lesão por causa do "impacto" nesse topico mesmo.
    @azrlz
    To pensando em falar isso mesmo cara, porque todo mundo que eu conheço que tem uma lesão, é sempre uma semana pra passar, eu to com isso a meses....MESES.

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sudden
    É, to ligado, eu sei que ja perguntei umas 30 vezes, mas é porque eu queria achar alguem que tivesse uma lesão que nem essa, e ja me falaram que o muay thai é facilimo pra dar lesão por causa do "impacto" nesse topico mesmo.
    @azrlz
    To pensando em falar isso mesmo cara, porque todo mundo que eu conheço que tem uma lesão, é sempre uma semana pra passar, eu to com isso a meses....MESES.
    Bem, eu tive uma lesão também, e foi numa parte super escrota, era meio que uma interseção entre costas e ombro, sendo que dava pra sentir até quando eu fazia supino. Pior que eu tava nos 5 primeiros meses de malhação (ano passado isso) e querendo crescer logo, então não tinha paciência pra ficar parado, fiquei só uma semana (máximo que fiquei) e não adiantou muito...

Me dava muita raiva, aí o que fiz foi parar de fazer os exercícios que eu sentia forçar mais, e diminuí a carga dos que apenas forçavam a ponto de incomodar. Mas não ficou 100% bom.
    Só ficou bom depois que fiquei 1 mês e meio sem malhar por causa de uma viagem no começo desse ano.
    Cheguei, malhei 1 mês de boa, mas quando mudei de série e fiz supino inclinado senti um pouco de novo apenas uma vez desde então.
    Agora sempre alongo bem (de preferência antes e depois do treino), e dou uma aquecidinha girando os braços antes e fazendo uma série com metade da carga antes de começar o primeiro exercício da série (ex: quando chego, alongo rapidamente, giro os braços um pouco, e faço uma série do supino reto com 20 Kg pra aquecer, daí em diante carga normal, mas no inclinado já não faço, porque aí o músculo já aqueceu no reto).

Como não fui ao médico, não sei exatamente o que foi essa merda. Mas se não me melhora, eu te recomendaria parar até você não sentir mais nada, e depois de não sentir mais nada, ainda esperar 2 semanas pra estabilizar tudo e você não voltar a ter o problema. E claro que quando voltar, voltar devagar pelo menos no primeiro mês.
    Espero ter ajudado em alguma coisa.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Bem, eu tive uma lesão também, e foi numa parte super escrota, era meio que uma interseção entre costas e ombro, sendo que dava pra sentir até quando eu fazia supino. Pior que eu tava nos 5 primeiros meses de malhação (ano passado isso) e querendo crescer logo, então não tinha paciência pra ficar parado, fiquei só uma semana (máximo que fiquei) e não adiantou muito...

Me dava muita raiva, aí o que fiz foi parar de fazer os exercícios que eu sentia forçar mais, e diminuí a carga dos que apenas forçavam a ponto de incomodar. Mas não ficou 100% bom.
    Só ficou bom depois que fiquei 1 mês e meio sem malhar por causa de uma viagem no começo desse ano.
    Cheguei, malhei 1 mês de boa, mas quando mudei de série e fiz supino inclinado senti um pouco de novo apenas uma vez desde então.
    Agora sempre alongo bem (de preferência antes e depois do treino), e dou uma aquecidinha girando os braços antes e fazendo uma série com metade da carga antes de começar o primeiro exercício da série (ex: quando chego, alongo rapidamente, giro os braços um pouco, e faço uma série do supino reto com 20 Kg pra aquecer, daí em diante carga normal, mas no inclinado já não faço, porque aí o músculo já aqueceu no reto).

Como não fui ao médico, não sei exatamente o que foi essa merda. Mas se não me melhora, eu te recomendaria parar até você não sentir mais nada, e depois de não sentir mais nada, ainda esperar 2 semanas pra estabilizar tudo e você não voltar a ter o problema. E claro que quando voltar, voltar devagar pelo menos no primeiro mês.
    Espero ter ajudado em alguma coisa.

O problema é que eu não acredito que vá melhorar .__.'
    Faz um mês e nada né...Mas vamo ver.
    vlw ae pela opinião, vlw mesmo :o

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que eu não acredito que vá melhorar .__.'
    Faz um mês e nada né...Mas vamo ver.
    vlw ae pela opinião, vlw mesmo :o
    Mas você tá um mês parado totalmente? Você não disse que ainda tava treinando, mas porém de leve?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Mas você tá um mês parado totalmente? Você não disse que ainda tava treinando, mas porém de leve?
    Nem, to totalmente parado.

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, alguem poderia me indicar alguma pessoa que venda creatina?
    Obrigado.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Az, tenta fala com os bixo da sua academia, ctz tem alguem que compra.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?