Eu não cheguei a ler os posts dos players mas enfim, Na minha opinião o exiva eh um sistema de rastreamento unico e muito bem ultilizado, sim é um sistema exato de procura porém eh muito ultilizado tanto para beneficiar e facilitar a hunt com os amigos como para os agressores armarem suas estratégias de kill, não seria benéfico tirar/limitar/restringir o exiva pois é nossa técnica mais acessivel de jogo.Como foi dito a muitas maneiras de achar uma vítima mesmo sem exiva e issu diminuiria as chances da vitima de fugir.
Uma opção boa para destituir o poder dos agressores seria um sistema de skulls mais variados fazendo com que haja uma perda de vontade de matar, a não ser por real vingança ou coisa do tipow.
Uma invenção legal seria runas que ajudassem na proteção contra players como (50%- dano de players) claro issu para ateh um lvl maximo oq ajudaria a se proteger quando frako tendo a chance de vc fugir e fazer mais amigos talvez um sistema mais elaborado tbm para outros lvls tbm seria uma opção legal de pvps com mais variedades de defesa.
Mas Focando no exiva denovo poderia ser tembém designado um poder menos efetivo de exiva para players com skulls (pk)
Uma das coisas que eu queria focar eh que tibia em muito de seus avanços andaram se esquecendo que players free tbm jogaum e suas grandes invençoes de pvp ñ serviriam de nada se n tivessem de 90% a 100% de efetividade para free membres tbm, pois a massa de jogadores é free oq faria mesmo que com sucesso o sucesso na experiencia dedefesa contra injust kills fosse inutil.
(totalmente fora do assunto:
só premmys tem direito de ser lvl alto ? 100% dos free hl empacam com 400players numa hunt unica de 7 dl ? (um pokinhu exagerado xD )
30% mapa/hunt free 70% mapa/hunt premium
uma media de 60%+ free 40%- premmy
Tempos antigos do tibia -> justiça entre free e premmy (eh só jogadores com média de 4anos aki jogando devem se lembrar)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

So rindo msm