Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: RPG: A principal arma do capeta.

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    porra os cara fica fazendo fake, pra que isso?
    mas que é esgraçado isso é
    riariariariariariariariairairairiariai
    Só pode ser fake, porque se não for acho que estamos voltanto para o feudalismo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Locke desenterrando os demônios.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Locke desenterrando os demônios.
    Caceta, ri alto com isso...Conspiração Mantus, AHUEAHAUUEHAEA...extremamente old

E sim, Locke...também acho que o blog seja de céticos que tão de brinks ca galere.Mas e daí, tem gente que ri disso (nós) e tem gente que acredita nisso (eles).Tenso.
    Última edição por Nightmare Elf; 03-05-2009 às 13:42.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capeta ta na mente das pessoas.

Quem faz as coisas acontecerem somos nozes...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FATO que o povo desse blog tá de sacanagem:

Oi, meu nome é Dênis, tenho 13 anos e sou da Igreja Internacional. Em outubro do mês passado meu pai, juntamente com os missionários, foi ao Iraque tentar converter os muçulmanos ao protestantismo, fizeram um trabalho muito bonito lá, inclusive hoje há uma Igreja Internacional em pleno funcionamento em Cabul.
    (nota do elfo: Cabul fica no Afeganistão, não no Iraque.)

Muitos irão questionar a veracidade dos fatos, porque o país se encontra em Guerra. (nota do elfo:SÓ porque o país tá em guerra.só isso e nada mais que me faça duvidar)
    Mas quem crê em Deus nada teme, e muitas das missões foram feitas em meio à tiroteios.

Numa dessas peregrinações, meu pai em suas andanças passava pelas ruas de Bagdá e avistou um soldado americano (marine), morto, com uma metralhadora M-16 à tira-colo e um notebook do exército americano. Como eu sempre quis ter um computador, ele foi lá, pegou o laptop e me trouxe.

Quando ele voltou com o computador fiquei muito feliz! O notebook era muito bonito, reforçado, pegava internet à satélite, veio com o windows 7, 8gb de RAM, bateria durava 24 horas e tinha carregador solar. Nem precisava ligar na tomada. Passava o dia inteiro jogando Crysis com todos os efeitos ligados.
    (nota do elfo: não só isso, o notebook já vinha instalado com a próxima expansão de WoW, fazia café, batata frita e tinha num .txt o MSN de Deus.)

Foi num sábado, depois de 6 horas ininterruptas de jogatina finalmente fui dormir, e Deus me fez uma revelação através de um sonho: Vi o Soldado, bastante pálido e cheio de furos no corpo, pelado com a metralhadora. Ele se aproximou e falou comigo, fez diversas súplicas, chorando. Estava realmente desesperado. Ele falou comigo por bastante tempo. Como eu não sei inglês não entendi nada.
    (nota do elfo: passe dias e dias jogando crysis, sem parar. depois alucina.foi deus, claro.

Acordei e contei pro meu pai do sonho, ele ficou deveras assustado e marcou um batismo para mim e o notebook na piscina sagrada na Igreja Internacional. Entrei na piscina junto com o computador, saí de lá de alma lavada e nunca mais sonhei com o soldado morto. O notebook também nunca mais funcionou.

(nota do elfo: mas era á prova d'água! não?)

Publicidade:

Última edição por Nightmare Elf; 03-05-2009 às 13:43.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Caceta, ri alto com isso...Conspiração Mantus, AHUEAHAUUEHAEA...extremamente old

E sim, Locke...também acho que o blog seja de céticos que tão de brinks ca galere.Mas e daí, tem gente que ri disso (nós) e tem gente que acredita nisso (eles).Tenso.
    Mas foi win porque o noobs crentes sumiram do Tibia. Lembro que deu uma boa diminuída no número de BRs online, pena que foi por pouco tempo

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    FATO que o povo desse blog tá de sacanagem:
    Esse cara que escreveu isso só pode estar brincando né?
    Existe jogos inspirados em demônios sim.Mas se não tiver vai ser inspirado em que?

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Esse cara que escreveu isso só pode estar brincando né?
    Existe jogos inspirados em demônios sim.Mas se não tiver vai ser inspirado em que?
    Sei lá, pode ser inspirado em lendas, mitos, ....

Orc primitivo~, Dingz, Flea, GrYllO, Heenett, kina br, Leirbag, Mig Master, Nathan Milstein, Nightmare Elf, Rodz MLS, Zombie Milk
    Estão de tocaia ou o que?

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome é Maciel, tenho 36 anos e sou Obreiro na Igreja Internacional. Mês passado notei um sangramento nas minhas cuecas, fiquei muito preocupado. No banheiro fiquei em decúbito ventral e com o auxilio do espelho notei um grande inxaço, eram hemorróidas. Pra quem não sabe isto é uma doença muito comum, uma véia estufada no ânus.

Mesmo sendo uma coisa muito comum não contei pra ninguém, nem mesmo pra minha esposa. Cogitei em ir ao médico pois os sangramentos pioraram e incomodava bastante, principalmente na hora de evacuar e também no escritório onde eu tinha que ficar sentado o dia inteiro. Me imaginei lá na consulta, tendo que me mostrar pro doutor, ia ser muita humilhação ficar naquela posição. Eu sou um homem de Deus, não podia me sujeitar à isto.

Aguardei, duas semanas e a minha enfermidade persistia. Coloquei na cabeça que se eu não tomasse uma atitude a hemorragia não iria parar, e como é uma região suja, é sujeita à todo tipo de infecção. Um dia após o culto, chamei pastor Abimael em particular e muito envergonhado, lhe contei de minha maleita.

Abimael, um homem muito experiente em Cristo, me acalmou, disse que havia uma cura imediata, porém eu teria que passar por uma prova de fogo. Após esta prova eu sairia renovado, um homem mais forte. Ele disse que ia me preparar uma unção e que no dia seguinte iria me passar todos os passos para efetuar o milagre da cura.

Neste dia fui pra casa mais aliviado. Minha esposa reparou que eu estava mais radiante. Nestas semanas que fiquei guardando os problemas só para mim fiquei muito calado e arredio. Tinha que lavar minhas próprias cuecas para ela não perceber minha doença. Dormi e sonhei com Cristo.

N’outro dia lá pelas 10 da manhã Abimael estacionou o sua Hilux na porta de minha casa e buzinou.
    - “Maciel!” gritou.
    Desci rápido e o cumprimentei.
    - “Olha aqui, Maciel, trouxe tudo que você precisa.”
    Me entregou o óleo da unção espiritual e uma enxada. Isso mesmo, uma enxada, daquelas ferramentas de carpidar o mato.
    - “Mas pra que isso, Abimael?”
    Ele me contou que aprendera esse antigo método quando ainda trabalhava numa fazenda em Ilhéus, e que era usado desde os tempos bíblicos para curar a maleita. Um mal que persegue o homem desde o princípio para testar a força da fé.

Fui devidamente instruído. A enxada deveria ficar ao Sol até ficar bem quente, após se daria a graça e o batismo seria feito com a unção do óleo sagrado, que era uma mistura de iodo e água do rio Jordão.

Abimael se ofereceu para me ajudar no processo. Eu neguei, disse que era algo que precisava fazer sozinho. O teste de fogo.

Entrei sorrateiro em casa e posicionei estrategicamente a enxada atrás de um arbusto onde o mesmo ficaria oculto, porém recebendo luminosidade Solar. Voltei para a cozinha e aguardei até 11:30, Sol à pino. Tomei coragem e falei: - Deus, dai-me forças, é agora!

Levantei-me com um ímpeto de guerreiro, beijei minha mulher apaixonadamente no rosto. Ela até se surpreendeu. Eu disse para ela terminar o almoço porque havia algo que eu precisava fazer.

Adentrei meu vasto quintal, toquei a enxada, esta fervia no ardor de Cristo. Retirei minhas vestimentas, respirei fundo e sentei. A dor. Suprimi um grito, escorreram lágrimas, mas tive fé e muita perseverança, talvez a maior em toda minha vida. Senti o ferro esfriar, apliquei o óleo de unção. Ardeu bastante.

Me recompus, vesti minhas calças e disfarçando a dor almocei. Minha esposa me perguntou porque eu estava sujo de terra. Não respondi, fui para minha alcova descansar. No banheiro chequei de novo estava bem avermelhado, nos dias que se passaram uma grossa crosta se formou, foram tempos difíceis, mas finalmente, após tudo cicatrizado eu era um novo homem. Minha saúde retornara, e como Abimael garantira, eu havia me tornado um homem mais forte e com uma fé multiplicada.
    RIARIARIAIRARIAIRRI DIRETO DA FONTE

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Orc primitivo~ Ver Post
    Estão de tocaia ou o que?
    Verdade.

Fui almoçar, voltei, escovei os dentes, li um jornal... E os dois continuam no tópico. <medo>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Faça seu próprio jogo de RPG
    Por Colatina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 31-08-2011, 15:37
  2. Item | Armas [No Tibia e na História] - Por Paçoca!
    Por Paçoca no fórum Suporte Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 20-03-2010, 10:48
  3. TibiaBR RPG
    Por Blade Rlz no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 03:10
  4. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  5. Taverna | Espadas
    Por [JT] no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26