Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tipo, não é mais ou menos isso
Eles eram adultos, mas por causa da uma maldição (ainda não sei muito, por isso agora vão explicar) eles viraram aqueles Bebes.
Eles são muitos poderosos, são os 7 bebes mais poderosos do mundo. Cada um possuindo uma caracteristica.
Reborn seria o tampinha usando o chapéu, ele é um Hitman (todos são) e todos usam chupetas, que identificam sua cor. Cada um representa um cor do arco iris.
Arco Balenos.
Esse Bebe, Reborn, é da mafia italiana que foi mandado treinar um Garoto, Tsuna, para se tornar o Futuro chefe da mafia italiana, a mais forte mafia italiana, Vongola.
TA MUITO FODA O MANGA E O ANIME ;D
Juntamente com essa notícia, foi divulgado que Akira Amano (autora de REBORN!) está colaborando com a produção do anime, no desenvolvimento de sua história no mangá (Quem está lendo o mangá deve entender, mas sem SPOILERS por favor ^^).
Ou seja, fillers estão chegando no anime, é talvez até uma temporada deles, pois o Anime está muito perto da história do Mangá.
QUE VENHA O EPI 131 =D
Qualquer coisa, o Iriandor vai aparecer aqui e te explica mais.
Ele que me falou para assistir Reborn, melhor anime forever
Iriandor ;*
Hibari é foda véiiiiiiii.. ele é muito inteligente, como pode? babei.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
De novo perguntando, se é que já perguntei aqui:
Alguém sabe onde tem Zoku Sayonara Zetsubou Sensei COMPLETO pra baixar?
.:: ÄndersOn ::.

Em inglês, eu sei!
...
Em português, só legendaram até o 5...
...
Vi o primeiro episódio; bem idiota...
Dard*![]()
Poxa, qnd eu penso q a porcaria n pode ficar melhor, ele fica o0
Nossa, minhas espectativas pra esse anime foram superadas de longe :O ... espero n me arrepender
Enquanto Isso No TibiaBR...
:eek::yelrotflmMensagem original de leo nardo
gostaria q o(s) senhor(es) me explicasse(m) o porque do bloqueio da minha conta??
gostaria tambem que voce a desbloqueasse para que eu possa continuar a jogar...
espero que seja resolvido isso rapidamente como houve em outra diversas oportunidades....
agradeço a todos ai....
abraços
^
|_ Comico eu tenho de chocolate pode ser?????
Na verdade eu n falei desses e talz rsrs :s
N assisto na tv... nós pobres só temos esses canais abertos q n tem animes bons, entao somos obrigados a baixar na internet
Mas sim, eu gosto de naruto até antes dos fillers, depois vira lixo... e o shipp tbm... e o mangá ta um lixo tbm
Um sentido acima do 7º sentido(rly?) onde com ele é possível chegar no mundo dos mortos com o controle da alma, ou seja, sem estar sujeito as leis do mundo de Hades.
Mas com essa nova apresentação de 8º sentido, talvez ele acrescente algum poder para o cavaleiro que o usar, não somente a habilidade de ir vivo para o Inferno.
Nem é tão poluído assim, o mangá do Eps. G é muito mais, vc chega a se perder nas cenas, sem conseguir identificar nada... :wscared:
/////////
Shoujo não é um estilo meio que "para garotas" ? Onde tem um relacionamento entre os personagens estilo homossexual ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Alguns sim, outros nem tanto :o:o
Não me refiro que Shoujo seja um estilo para viados, é que lembro uma vez que por causa de uma cena da versão japonesa de LC onde Hades diz que "ama" Tenma falaram que era Shoujo, um estilo onde a uma relação mais "íntima" entre os homens...
Claro, não sei se é assim que é caracterizado Shoujo, por isso perguntei
////
Dard me quotando, que milagre sahusahuashuashuashu
Nunca nesse tópico vi isso, deve ser pq só venho falar de Lost Canvas e tinha visto um dia que vc nunca tinha sido muito fã de CDZ
![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca