Página 116 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 16661061141151161171181261662166161116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Para quê comprar o original quando há os sites distros?¿

No AnimesDitro sai R$6,00 o DVD, tanto RAM - para ver no PC -, quanto Vídeo, para ver no aparelho de DVD...

Em cada DVD-Vídeo cabem até 13 episódios, claro; no RAM, o dobro...

...

Blood+ por exemplo, saiu-me por R$12,00, já que comprei em DVD-RAM; e como sobraria espaço no segundo DVD, pedi para colocar outro anime, chamado Tokko, de 13 episódios...
    Fikei muito interessando , embora meu pc n leia DVD ^^

É sério, depois vo dar uma olhada ai e ver se compro algum anime de qualidade de imagem fodona, deve ser outra coisa: ver nesse monitorzin tosco de 17' e nem é lcd ou ver na tv grandona retangularzona, tesão

sem contar q eu poderia assistir enquanto ta no intervalo do futebol yeh yeh o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Único anime que comprei em DVD-Vídeo foi Kino no Tabi; coube os 13 episódios mais o OVA Life Goes On, que não vai até o fim na música de encerramento porque já não tinha mais espaço =d

Tem menu bonitinho e o DVD ainda vem com estampa; valeu a pena comprar...

O único defeito que vi foi que nos dois primeiros episódios a legenda é um tanto pequena demais; culpa do fansubber que o legendou. E eu já tenho problema de vista, então foi um pouco complicado ler. Mas a partir do terceiro eles aumentaram o tamanho...

O site;
    http://www.animesdistro.com/

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o faq deles mas n vi sobre:

Eles vendem mp4 e outra qualidades inferiores em cd (ao invés de dvd)?

Embora acho q n compense :O

Senti tentado a experimentar pedir cowboy bebop lá... qm sabe... se criar coragem
    Última edição por Sete; 02-05-2009 às 17:14.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Li o faq deles mas n vi sobre:

Eles vendem mp4 e outra qualidades inferiores em cd (ao invés de dvd)?

Embora acho q n compense :O

Senti tentado a experimentar pedir cowboy bebop lá... qm sabe... se criar coragem
    Tem em RMVB, em CD; mas não vejo a lista ser atualizada há tempos...
    E também pode pedir que coloque em AVI mesmo; mas daí daria muuuuitos CDs =d

...

O bom é que ele deixa à mostra o tamanho de cada série/filme/OVA para que você possa fazer as contas e pedir o que quiser até não ter mais espaço no CD ou DVD-RAM =F

Dard*

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou muito de comprar DVD de animes, meu pc não tem leitor e não tenho um lugar tranquilo pra assistir, então por enquanto so baixando :wscared:

manga@

Golden Week finished

Imagens do capítulo 131 de Lost Canvas

(muito grande essa, so por link)
    http://img6.imageshack.us/img6/1075/001aqpkjm.jpg

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Não sou muito de comprar DVD de animes, meu pc não tem leitor e não tenho um lugar tranquilo pra assistir, então por enquanto so baixando :wscared:

manga@

Golden Week finished

Imagens do capítulo 131 de Lost Canvas

(muito grande essa, so por link)
    http://img6.imageshack.us/img6/1075/001aqpkjm.jpg

o que eh o 8vo sentido?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Libra

Esse mangá muito poluido :O

Mas acho q isso é necessário ... =/ ... pelo menos pra dar akele ar de CDZ ...

@Topic

Terminei de baixar o anime q to vendo... embora eu ainda esteja um pouco mais da metade dele, pntt, faltando 20 ep ainda, terminarei de ver so daki algumas semanas (2? ou mais, ta variando demais a qntdd de ep q ando vendo por semana)

Hora de decidir ql verei mesmo, pra começar a baixar... School Rumble ou Vampire Knight... acho q to pedendo mais pro School Rumble, mas sempre q leio sinopse de vampire knight da vontade de ver ele (o primeiro q me chamar de boiolinha estará chamando tbm o iriandor, por ter indicado, fikdik). Darker Than Black fica um pouco pra trás na disputa por eu já estar vendo um anime de clima mais pesadinho e querer dar uma descontraida (os ep dos 2 ona q to vendo de 4 minutos pra descontrair ja estao acabando) e tbm pq eu já tentei ver darker than black e achei meio besta... mas darei uma chance pra ele num futuro...

Qm assistiu darker than black pd me falar se ele vai ter outra temporada? Se tiver, da pra assistir a q ja terminou e aceitar o final trankilo (tipo, o contrário do final da 1º temporada de code geass, a maior fdptice q podiam ter feito pra qm acompanha anime enquanto ele sai, felizmente eu n faço isso).

Vampire knight ganha pontos por ser menor, mas me parece um shoujo meio emo, visto o tema vampiros... tinha preconceito com vampiros até assistir um de vampiros, acho q posso ignorar o lado emótico do tema vampiros (vampire knight tem alguma comedia?). School rumble ganha pontos por parecer ser muito mais comedia, o q garante muitos pontos pra ele... na verdade era um dos animes q eu pretendia manter a maior distancia possivel... school... só tinha assistido Suzumiya de school (tirando um q nem terminei), mas como o tema principal é mais n ter sentido nenhum do q school, continuei com preconceito com school... mas depois de Toradora resolvi dar uma chance pra school.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver Chi's Sweet Home .-.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Libra

Esse mangá muito poluido :O

Mas acho q isso é necessário ... =/ ... pelo menos pra dar akele ar de CDZ ...

@Topic

Terminei de baixar o anime q to vendo... embora eu ainda esteja um pouco mais da metade dele, pntt, faltando 20 ep ainda, terminarei de ver so daki algumas semanas (2? ou mais, ta variando demais a qntdd de ep q ando vendo por semana)

Hora de decidir ql verei mesmo, pra começar a baixar... School Rumble ou Vampire Knight... acho q to pedendo mais pro School Rumble, mas sempre q leio sinopse de vampire knight da vontade de ver ele (o primeiro q me chamar de boiolinha estará chamando tbm o iriandor, por ter indicado, fikdik). Darker Than Black fica um pouco pra trás na disputa por eu já estar vendo um anime de clima mais pesadinho e querer dar uma descontraida (os ep dos 2 ona q to vendo de 4 minutos pra descontrair ja estao acabando) e tbm pq eu já tentei ver darker than black e achei meio besta... mas darei uma chance pra ele num futuro...

Qm assistiu darker than black pd me falar se ele vai ter outra temporada? Se tiver, da pra assistir a q ja terminou e aceitar o final trankilo (tipo, o contrário do final da 1º temporada de code geass, a maior fdptice q podiam ter feito pra qm acompanha anime enquanto ele sai, felizmente eu n faço isso).

Vampire knight ganha pontos por ser menor, mas me parece um shoujo meio emo, visto o tema vampiros... tinha preconceito com vampiros até assistir um de vampiros, acho q posso ignorar o lado emótico do tema vampiros (vampire knight tem alguma comedia?). School rumble ganha pontos por parecer ser muito mais comedia, o q garante muitos pontos pra ele... na verdade era um dos animes q eu pretendia manter a maior distancia possivel... school... só tinha assistido Suzumiya de school (tirando um q nem terminei), mas como o tema principal é mais n ter sentido nenhum do q school, continuei com preconceito com school... mas depois de Toradora resolvi dar uma chance pra school.
    School Rumble.

EDIT...
    Onde você achou Nyoro-n Churuya-san?¿

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 02-05-2009 às 19:47.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.an-house.net/index.php?pa...ruya_episodios

N sei como estao esses ai n...

mas vou avisando... é meio... ahm? assisti o 1º ep (2 min) e pensei "Dorgas"
    Última edição por Sete; 02-05-2009 às 20:03.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo a notícia, essa imagem foi feita para divulgar os "Capítulos dos Arcobaleno" no mangá, que vai começar no dia 18 de Julho deste ano

CARALHOOOOOOOOOOOOOOO

GOZEI

Reborn ta cada vez mais foda *-*

MELHOR ANIME FOREVER

Publicidade:

Última edição por Detonadorado; 02-05-2009 às 20:18.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem