@Libra
Esse mangá muito poluido :O
Mas acho q isso é necessário ... =/ ... pelo menos pra dar akele ar de CDZ ...
@Topic
Terminei de baixar o anime q to vendo... embora eu ainda esteja um pouco mais da metade dele, pntt, faltando 20 ep ainda, terminarei de ver so daki algumas semanas (2? ou mais, ta variando demais a qntdd de ep q ando vendo por semana)
Hora de decidir ql verei mesmo, pra começar a baixar... School Rumble ou Vampire Knight... acho q to pedendo mais pro School Rumble, mas sempre q leio sinopse de vampire knight da vontade de ver ele (o primeiro q me chamar de boiolinha estará chamando tbm o iriandor, por ter indicado, fikdik). Darker Than Black fica um pouco pra trás na disputa por eu já estar vendo um anime de clima mais pesadinho e querer dar uma descontraida (os ep dos 2 ona q to vendo de 4 minutos pra descontrair ja estao acabando) e tbm pq eu já tentei ver darker than black e achei meio besta... mas darei uma chance pra ele num futuro...
Qm assistiu darker than black pd me falar se ele vai ter outra temporada? Se tiver, da pra assistir a q ja terminou e aceitar o final trankilo (tipo, o contrário do final da 1º temporada de code geass, a maior fdptice q podiam ter feito pra qm acompanha anime enquanto ele sai, felizmente eu n faço isso).
Vampire knight ganha pontos por ser menor, mas me parece um shoujo meio emo, visto o tema vampiros... tinha preconceito com vampiros até assistir um de vampiros, acho q posso ignorar o lado emótico do tema vampiros (vampire knight tem alguma comedia?). School rumble ganha pontos por parecer ser muito mais comedia, o q garante muitos pontos pra ele... na verdade era um dos animes q eu pretendia manter a maior distancia possivel... school... só tinha assistido Suzumiya de school (tirando um q nem terminei), mas como o tema principal é mais n ter sentido nenhum do q school, continuei com preconceito com school... mas depois de Toradora resolvi dar uma chance pra school.