Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qlqr um pinta, mas por ser criança e fazer isso, consegue vender e ser prodigio, whatever..

infancia>inteligencia
ser um adulto sofrido deve ser ruim d+
Casos raros, um em um milhão...mas como já citaram, são crianças que com certeza perderam a essência de ser criança.
Deus é a lei e o legislador do Universo.
Albert Einstein:king:
Só daria pra dizer que essas crianças são "reencarnações", se já tivessem nascido sabendo dessas coisas, mas no caso delas elas aprenderam isso.
@Topico
PQP, esse Gregory Smith tem a minha idade (nos dias atuais) e poderia ser meu professor...
Quanto a ensinar crianças pequenas essas coisas, eu não vejo problema, basta dividir o tempo, é claro que forçar uma criança a estudar 16h/dia é um absurdo, mas se souber dividir o tempo dela, afinal, se ela já aprendeu a somar, dividir, subtrair, etc por que esperar até o ano acabar pra ensinar algo novo pra ela?
Inclusive acho até errado esse estilo "sistematico" de ensino, acabam dando mais enfase em separar tudo em fases do que realmente ensinar. O que acontece se o professor deu a matéria e todo mundo já pegou a matéria? ficam repetindo a matéria até o aluno perder o interesse, não é atoa que pra muitos alunos o cursinho acaba ensinando mais que todo o ensino médio...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
O pior é que os pais dessas crianças devem se aproveitar disso, principalmente daquelas artistas.

Eu queria ser um garoto prodígio, mas fazer o que, é a vida.
Tenho inveja deles.