Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: 10 Crianças prodigio

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de crianças prodígio, imagine seu irmão pequeno manjando mais de física do que você, seria tenso.
    E sobre meninos pequenos e matemática, vocês sabiam que crianças não compreendem números negativos? A lógica é simples, você tem 3 pedras, coloca mais uma pedra e tem 4 pedras, mas como você vai ter -4 pedras? Vão aparecer buracos negros no lugar das pedras?

É necessário ter um certo nível de raciocínio para entender muitas coisas da matemática, física, entre outros.

PS: Quando eu estava no jardim, eu já sabia somar, subtrair, dividir e multiplicar, temo r0x? Meu pai todo dia antes de dormir ia na minha cama me ensinar rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ODD VSQS

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Lol, porque não estudam, cálculo I é moleza.É só decorar como se deriva, e se integra, tudo bem que integrar precisa de um pouco de raciocínio, mas nada demais.
    E a parada é que é óbvio que é bom saber matemática cedo, mas o processo pra isso é chato pra caralho, tu não vai ter amigos com certeza.Imagina só com 6 anos, tu vai fazer algum amigo na faculdade?
    Concordo.

num vai fazer amigo nenhum na faculdade e se passar a infância inteira estudando cálculo vai ser mto infeliz.

@topic

Porra mas a moleque cirurgião me surpreendeu o.o

Registro
    01-11-2008
    Capivari~* Sagacidade: [x][x][x][x][x] Psychosocial User
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, mais da a impressão que essas crianças não tem infancia.
    Prefiro vive 20x igual criança jogando bola, brincado de pega-pega e etc, do que ir pra tal universidade e talz, é meio que arrancar uma parte da vida.

[Die~]
    O - g - e - i - d ~ *

Citação Postado originalmente por Lets Crazy Ver Post
    Tibia existe a mais anos que senhor dos aneis...
    Temos um charmanjer!

...Before I Forget

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao entendo
    COMO isso é possivel?
    acho que sou cético : (

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to me sentindo uma ameba [2] ;[

Publicidade:

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que sempre me achei um inteligente na sala de aula estou envergonhado.

rs.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou a favor nem contra os pais ensinarem seus filhos coisas "à frente" de seu tempo. O que acontece é que deve haver um equilíbrio. De que adianta saber inúmeras coisas, porém não ter amigos ou até mesmo ser infeliz/depressivo? Há coisas que, por mim, até devem ser ensinadas mais cedo(Ler e escrever, por exemplo), mas não vejo motivo para pularmos completamente uma parte da vida. A expectativa de vida humana está aumentando, e não diminuindo, não há para quê querer pular para a parte "mais chata" direto.

Podia até dizer que eu teria o potencial para fazer isso com essa idade, mas muitos não acreditariam simplesmente porque não fiz. Mas aí vem o problema:

Se alguém vai para a faculdade com 6-8 anos, se forma com 10-12 e já vai trabalhar, essa pessoa vai se sentir muito sozinha no mundo ou algo do tipo, ficar depressiva e seu rendimento vai cair muito. Vejo esse o principal motivo de outras que não se mostraram tão "pródigas" conseguirem chegar ao mesmo patamar.

Há quem diz que está acostumado a ficar sozinho e tudo o mais, mas tente se isolar das outras pessoas por uma semana pra ver se não começa a ficar meio louco... Não há como dizer que estes jovens poderão ter uma vida normal depois de se formarem.

Digamos assim: O jovem X de 4 anos de idade está estudando muito para ser médico, e aos 6 anos ele entra na faculdade. Aos 10, ele termina e vai trabalhar. Para conseguir isso, ele teve de se isolar da maior parte das pessoas por muito tempo, não tendo tempo para amigos e coisas do gênero. Agora, depois de se formar, acha que ele vai ter assunto para fazer amigos novos? A melhor época de se fazer verdadeiros amigos já se passou... No máximo ele vai ter alguns interesseiros como supostos amigos, e é isso.
    Seus problemas vão rapidamente se ampliar, pois não há com quem ele desabafar e receber opiniões(Ele é superdotado, mas não é por isso que vai saber tudo) e assim, ele pode até ajudar o mundo por um tempo, mas logo seu rendimento vai começar a declinar muito e fim. Nunca mais se ouve falar nele, pois tudo o que ele trabalhou por sua vida toda está desmoronando e ele acaba se matando ou algo do tipo.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Gostei do primeiro.
    mas aquelas obras de artes, se forem arte ''moderna'' é ridículo pq é só ficar jogando tinta.
    Essa menina, Aelita Andre, pinta mesmo "arte moderna", achei umas foto no google:

Achei mais interessante o Kim Yong-Ung, que foi chamado pela NASA aos 7 anos.

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Predigios please ?

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembrou de uma crônica que li, é muita comprida e vou resumir:

Uma criança era muito inteligente e perdeu a sua infância, quando era adulto foi flagrado brincando com um trenzinho de brinquedo em seu escritório.

É perigoso a criança ser percoce, sacrificar a infância por fama não é um bom negócio.
    E o pior é que algumas nem precisam se esforçar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  2. Tenebra - Makers + "Masslog"
    Por Dukur no fórum Tibia Videos
    Respostas: 83
    Último Post: 13-07-2008, 18:42
  3. Open Lucera 28/06
    Por relbed no fórum Tibia Videos
    Respostas: 129
    Último Post: 02-07-2008, 15:26
  4. [Música] Poste seu Top 10 de 2007