Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Poste seu Top 10 de 2007

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poste seu Top 10 de 2007

TOP 10 - MÚSICAS

Antes vou logo postar meu top 10, afinal, fiz o tópico também para expor meu top 10, e ver o de vocês também:

TOP 10 2007 por Darkon:

1. Fluorescent Adolescent [Arctic Monkeys]
    Sempre gostei de arctic monkeys, acompanho desde o começo da carreira, e o último album deles está ótimo, aliás, essa música é ótima. Eu poderia por outra música do meu top 10 nesse lugar, mas como eu não conseguia escolher a melhor, optei pelos monkeys.
    2. Inconsolable [BlackStreetBoys]
    Nunca cheguei a gostar dos blackstreetboys, mas essa música ficou linda, o vocalista mandou bem pro estilo dela. Principalmente o refrão que curti muito.
    3. Rockstar [Nickelback]
    Desde a música photograph nunca tive mais tanto interesse no nickelback, mas essa música ficou ótima, uma das melhores que já ouvi. O vocalista continua sendo foda.
    4. The Pretender [Foo Fighters]
    Gostei da música, mandaram bem, para desbancar muitos concorrentes com estilo parecido com o deles.
    5. This Ain't A Scene , It's An Arms Race [Fall Out Boy]
    Essa música é bem bacana, me lembra umas músicas antigas, mas o fall out boy mandou bem nessa música, para mim uma das melhores de ano.
    6. Tropa de Elite * [Tihuana]
    Muitos dizem que é apenas modinha, eu não acho, gostei bastante da música, e olha que eu quase nunca gosto de músicas brasileiras. Pode ser modinha, mas marcou o ano de certa forma.
    7. When I'm Gone [Simple Plan]
    Quando ouvi essa música na rádio, adorei ela, só não sabia que era do simple plan. O estilo da música é ótimo, curti muito.
    8. Open Your Eyes [Snow PAtrol]
    Snow patrol fez uma boa música, eu gostei muito dela.
    9. Pontes Indestrutíveis [Charlie Brown Jr]
    O vocalista é muito bom, e a música acabou sendo muito bacana, não é a melhor em composição ou qualidade, mas ela tem um estilo diferente, o que me fez gostar muito dela.
    10. Hate That I Love You [Rihanna ft. Ne-Yo]
    Gostei dessa música, embora na primeira vez que ouvi ela jurei ser high school musical. A música é bacana, gosto do estilo.

* a música tropa de elite é antiga, mas é como se ela só tivesse sido criada "agora" pelo sucesso, logo peço que considerem, aliás não sei qual por no lugar dela. :B

Bom, dá para perceber que meu gosto musical é bem misturado, mas sempre gostei de Arctic Monkeys, e músicas de gênero rock/international.

Postem também seus top 10, nem precisam formatar do jeito que eu formatei, é que eu curto formatar mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 06-01-2008 às 00:13.

Permissões de Postagem