TOP 10 - MÚSICAS
Antes vou logo postar meu top 10, afinal, fiz o tópico também para expor meu top 10, e ver o de vocês também:
TOP 10 2007 por Darkon:
1. Fluorescent Adolescent [Arctic Monkeys]
Sempre gostei de arctic monkeys, acompanho desde o começo da carreira, e o último album deles está ótimo, aliás, essa música é ótima. Eu poderia por outra música do meu top 10 nesse lugar, mas como eu não conseguia escolher a melhor, optei pelos monkeys.
2. Inconsolable [BlackStreetBoys]
Nunca cheguei a gostar dos blackstreetboys, mas essa música ficou linda, o vocalista mandou bem pro estilo dela. Principalmente o refrão que curti muito.
3. Rockstar [Nickelback]
Desde a música photograph nunca tive mais tanto interesse no nickelback, mas essa música ficou ótima, uma das melhores que já ouvi. O vocalista continua sendo foda.
4. The Pretender [Foo Fighters]
Gostei da música, mandaram bem, para desbancar muitos concorrentes com estilo parecido com o deles.
5. This Ain't A Scene , It's An Arms Race [Fall Out Boy]
Essa música é bem bacana, me lembra umas músicas antigas, mas o fall out boy mandou bem nessa música, para mim uma das melhores de ano.
6. Tropa de Elite * [Tihuana]
Muitos dizem que é apenas modinha, eu não acho, gostei bastante da música, e olha que eu quase nunca gosto de músicas brasileiras. Pode ser modinha, mas marcou o ano de certa forma.
7. When I'm Gone [Simple Plan]
Quando ouvi essa música na rádio, adorei ela, só não sabia que era do simple plan. O estilo da música é ótimo, curti muito.
8. Open Your Eyes [Snow PAtrol]
Snow patrol fez uma boa música, eu gostei muito dela.
9. Pontes Indestrutíveis [Charlie Brown Jr]
O vocalista é muito bom, e a música acabou sendo muito bacana, não é a melhor em composição ou qualidade, mas ela tem um estilo diferente, o que me fez gostar muito dela.
10. Hate That I Love You [Rihanna ft. Ne-Yo]
Gostei dessa música, embora na primeira vez que ouvi ela jurei ser high school musical. A música é bacana, gosto do estilo.
* a música tropa de elite é antiga, mas é como se ela só tivesse sido criada "agora" pelo sucesso, logo peço que considerem, aliás não sei qual por no lugar dela. :B
Bom, dá para perceber que meu gosto musical é bem misturado, mas sempre gostei de Arctic Monkeys, e músicas de gênero rock/international.
Postem também seus top 10, nem precisam formatar do jeito que eu formatei, é que eu curto formatar mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação