Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Poste seu Top 10 de 2007

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poste seu Top 10 de 2007

TOP 10 - MÚSICAS

Antes vou logo postar meu top 10, afinal, fiz o tópico também para expor meu top 10, e ver o de vocês também:

TOP 10 2007 por Darkon:

1. Fluorescent Adolescent [Arctic Monkeys]
    Sempre gostei de arctic monkeys, acompanho desde o começo da carreira, e o último album deles está ótimo, aliás, essa música é ótima. Eu poderia por outra música do meu top 10 nesse lugar, mas como eu não conseguia escolher a melhor, optei pelos monkeys.
    2. Inconsolable [BlackStreetBoys]
    Nunca cheguei a gostar dos blackstreetboys, mas essa música ficou linda, o vocalista mandou bem pro estilo dela. Principalmente o refrão que curti muito.
    3. Rockstar [Nickelback]
    Desde a música photograph nunca tive mais tanto interesse no nickelback, mas essa música ficou ótima, uma das melhores que já ouvi. O vocalista continua sendo foda.
    4. The Pretender [Foo Fighters]
    Gostei da música, mandaram bem, para desbancar muitos concorrentes com estilo parecido com o deles.
    5. This Ain't A Scene , It's An Arms Race [Fall Out Boy]
    Essa música é bem bacana, me lembra umas músicas antigas, mas o fall out boy mandou bem nessa música, para mim uma das melhores de ano.
    6. Tropa de Elite * [Tihuana]
    Muitos dizem que é apenas modinha, eu não acho, gostei bastante da música, e olha que eu quase nunca gosto de músicas brasileiras. Pode ser modinha, mas marcou o ano de certa forma.
    7. When I'm Gone [Simple Plan]
    Quando ouvi essa música na rádio, adorei ela, só não sabia que era do simple plan. O estilo da música é ótimo, curti muito.
    8. Open Your Eyes [Snow PAtrol]
    Snow patrol fez uma boa música, eu gostei muito dela.
    9. Pontes Indestrutíveis [Charlie Brown Jr]
    O vocalista é muito bom, e a música acabou sendo muito bacana, não é a melhor em composição ou qualidade, mas ela tem um estilo diferente, o que me fez gostar muito dela.
    10. Hate That I Love You [Rihanna ft. Ne-Yo]
    Gostei dessa música, embora na primeira vez que ouvi ela jurei ser high school musical. A música é bacana, gosto do estilo.

* a música tropa de elite é antiga, mas é como se ela só tivesse sido criada "agora" pelo sucesso, logo peço que considerem, aliás não sei qual por no lugar dela. :B

Bom, dá para perceber que meu gosto musical é bem misturado, mas sempre gostei de Arctic Monkeys, e músicas de gênero rock/international.

Postem também seus top 10, nem precisam formatar do jeito que eu formatei, é que eu curto formatar mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 06-01-2008 às 00:13.

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ps: A música Tropa de Elite é antiga, só fez suceso agora.

Enfim, citarei albuns e não músicas, é melhor assim:
    10º Lugar: Bright Eyes - Cassadaga

Sempre gostei de Bright Eyes, não é de hoje, pra mim esse album não supera de jeito nenhum o Fevers & Mirrors, mas o album ficou bom do mesmo jeito. Merece a 10ª posição.

9º Lugar: Muzzarelas - Beergod

Beberões, arruaceiros e irreverentes, o album Beergod da banda campineira Muzzarelas merece a 9º posição por ter mudado um pouco nesse album, isso é algo adimiravel, já que quase todos os albuns deles são iguais. Mas é uma banda que sempre gostei e foi um ótimo disco.

8º Lugar: Ulver- Shadows Of The Sun

Desde 2005 sem lançar um album, o Ulver volta com tudo, um ótimo album com muito experimentalisto e influencia erudita para nossos ouvidos.

7º Lugar: Hurtmold - Hurtmold

Sempre inovando a cada albúm com seu som Post-Rock/Math Rock o Hurtmold lançou um novo album agora em 2007, um album muito interessante, com belos arranjos de bateria como sempre e muita viajem para a cabeça.

6º Lugar: Explosions in the Sky - All of a Sudden I Miss Everyone

Lançado logo no começo do ano, é um album que não pode ser esquecido, pois marcou como sendo o ultimo album dessa banda sensacional de Post-Rock, músicas calmas e belos arranjos, como sempre.

5º Lugar: The Arcade Fire - Neon Bible

Talvez meio hype demais, mas eles merecem, seu "Pop Barroco" continua sendo muito bom e um carro mestre para essa onda "From U.K." que surge por ai... Mesmo eles sendo canadenses.

4º Lugar: Sigur Ros - Hauf-Heim

Os islândeses do Sigur Rós, porque não? Afinal de conta eles a cada album inovam e nesse album não é diferente, ele é um album diferente de todos os outros... Quer entrar em depressão? Escute-o.

3º Lugar: Beastie Boys - The Mix Up

Album instrumental dessa ótima banda de "Rap", se posso chamar assim, pois as vezes acho que é Funk, Jazz ou um simples "Suco de Tangerina". Não pode faltar no som de quem gosta de um som original e com muito groove.

2º Lugar: Radiohead - In Rainbows

Um dos mais esperados do ano, um dos mais inesperados do ano, um albúm insano que marcou a volta do Radiohead, que estava na geladeira desde 2003, além de que vale a pena dizer a inovação, um album que foi lançado pela internet para ser baixado ao preço que o fan quizesse pagar... Quer pagar quanto?

1º Lugar: Omar Rodriguez-Lopez - Calibration (Is Pushing Luck and Key Too Far)

Aos 45 minutos do segundo tempo, o grande guitarrista do Mars Volta (ex-At the Drive-in) lança esse ótimo album com muita psicodelia, energia e sons eletronicos "bizarros", participações especiais de John Frusciante e o seu parceiro de longa data Cedric Bixler-Zavala. Um ótimo album, altamente recomendavel.

Ps: Perdão aos erros de português, sabe como é, na pressa, sempre sai mal feito.

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Earthless - Rythms From a Cosmic Sky

Banda um tanto quanto nova no cenário do Stoner lança seu segundo disco.
    Duas Jams de mais de 20 minutos, com riffs relativamente pesados, cheios de groove e psicodelismo. Ah, e um cover dos Groundhogs, banda de Hard dos anos 60/70.

Pelican - City of Echoes

Banda já famosa dentro do Post-Metal. Nesse disco ficaram um pouco mais pesados, com riffs mais droneados e duas belas músicas acústicas também, com ótimo uso do violão.

Daft Punk - Alive 2007

A dupla francesa mistura suas próprias músicas umas com as outras, resultando em um ótimo disco ao vivo. Seus grandes sucessos ficaram ainda melhores.

Neurosis - Given to the Risen

Neurosis talvez seja a banda de Metal mais difícil de ser rotulada.
    Nesse disco eles continuam com seus riffs sombrios e tensos.
    Não consigo explicar muito bem a música deles. Se alguém conseguir, por favor, faça.

Bajofondo Tango Club - Mar Dulce

Entre as discussões entre os rivais argentinos e uruguais sobre a origem do Tango, alguns deles decidem se unir e montar essa banda.
    A proposta trata-se, praticamente, em misturar Tango com música eletrônica em geral.
    Os resultados são ótimos, desde uma música dançante impulsionada por um acordeon à algo mais chill-out.

The Chemical Brothers - We Are the Night

Esse disco do duo britânico passa longe dos seus principais trabalhos, especialmente os de início de carreira.
    Mas a criatividade continua em alta.
    O álbum passa por várias vertentes da eletrônica, e até tem um tema psicodélico.
    Destaque para a relaxante e drogada "The Pills Won't Help You Now", que considero uma das melhores em toda carreira do grupo, e não deixaria os caras do Primal Scream decepcionados!

Gogol Bordello - Super Taranta!

Grupo punk - ou melhor, Gypsy Punk - liderado por um ucraniano com passagens por Áustria, Polônia e, claro, EUA trás um de seus melhores trabalhos no ano de 2007.
    O som da banda é um Punk, altamente influenciado pela música cigana do leste europeu. A mistura de guitarras e violões com acordeons e violinos é bem comum, e muito agradável.

Alamaailman Vasarat - Maahan

Grupo finlandês altamente influênciado pela cena do Rock In Opposition.
    A banda faz um som pesado e maluco, com o uso instrumentos 'incomuns', como o cello e a tuba. Nesse último disco, as músicas ficaram um pouco mais pesadas e um tanto quanto mais experimentais.
    Ah sim, sem esquecer, os riffs deixariam muitos guitarristas com inveja.

The Beastie Boys - The Mix-Up

Mighty_warrior já disse tudo.

Robert Plant & Alisson Krauss - Raising Sand

Antes de voltar com o Led Zeppelin, o vocalista Robert Plant ainda teve tempo para gravar com a cantora Alisson Krauss.
    Com o nome de Alisson envolvido, era de se esperar que o disco traria toques de blues e folk. E é justamente o que acontece. A dupla faz uma boa mistura do Rock com Folk e com Blues.
    É bom ver (ouvir, no caso) também que Plant não soa envelhecido ou cansado. Ainda continua em forma!

Outros discos:

Ministry - The Last Sucker
    Patti Smith - Twelve
    Jesu - Conqueror
    Dälek - Abandoned Language
    Paulinho da Viola - Acústico MTV
    Última edição por Hüsker Dü?; 06-01-2008 às 02:06.

Permissões de Postagem