Postado originalmente por
Lester the Shepherd Girl
Eu gosto de crianças prodígio, imagine seu irmão pequeno manjando mais de física do que você, seria tenso.
E sobre meninos pequenos e matemática, vocês sabiam que crianças não compreendem números negativos? A lógica é simples, você tem 3 pedras, coloca mais uma pedra e tem 4 pedras, mas como você vai ter -4 pedras? Vão aparecer buracos negros no lugar das pedras?
É necessário ter um certo nível de raciocínio para entender muitas coisas da matemática, física, entre outros.
PS: Quando eu estava no jardim, eu já sabia somar, subtrair, dividir e multiplicar, temo r0x? Meu pai todo dia antes de dormir ia na minha cama me ensinar rsrs
meu pai entro na faculdade com 14 anos, hj ele eh phD em fisica... eu na 1 serie sabia o quadrado de numeros... hehe
acho q por isso so bom em qqr coisa envolvendo calculos ate hj.
Mas o foda é que meu pai se acha demais, concerteza essas crianças se acham mtttt

Postado originalmente por
Pea
Concordo em 1000%
PQP. Quem faz exatas sabe a dificuldade que é. e o raciocinio que precisa ter.
Um moleque de 5 anos fazendo as contas que eu demorei 16 anos pra TENTAR ENTENDER?
Ah claro supernormal... eh soh dar mto guaraviton e um livro pra colorir...
os cara viaja achando que todo mundo conseguiria.
INVEJA.
brother, eu nao acho exatas nem um pouco dificil, e acho que a maioria dos que fazem tambem nao acha. Me arrisco a dizer que se eerrei algum problema de calculo, foi por falta de atenção (sinal trocado, conta errada etc.).
@~
Enquanto gente se fode estudando pra krl para entender exatas (no final nao vai entender, tem que decorar... Ou tu acompanha o raciocinio, o que não da para aprender, ou tu decora), eu faço uns 20 30 exercicio e tiro 10 (claro q to no ensino medio ainda, na faculdade piora um poco).
Ensinar umas coisas antes do tempo pode ajudar sim, mas pular séries eu não acho interessante não