Página 114 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 14641041121131141151161241642146141114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    acabei de olha naruto 81 (no sbt hehe) realmente eu ñ queria achar o anime tão bom mas esta ficando muito bom!!!!!!!!
    Sinceramente, eu acho naruto bom. O que estraga em naruto (e em qualquer anime menos One Piece, pois se não sabe o que é Filler ou não) é os malditos Fillers.

---

Vendo FMA BrotherHood, bastante Bom.

Baixando Blood+

E baixando Vampire Knight, quero terminar de ver.. *-*

Sinceramente eu gosto de Shoujo. :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Sinceramente, eu acho naruto bom. O que estraga em naruto (e em qualquer anime menos One Piece, pois se não sabe o que é Filler ou não) é os malditos Fillers.

acho q no naruto tem mais de 100 epi de filler, depois veio o shippuden
    lembro q eu tinha pegado na lan dum amigo meu umas 3 temporada que era soh filler
    ________
    acabei de olha 07-ghost
    muito bom realmente, os detalhes do anime são ótimos, o unico detalhe que ñ gostei foi +/- spoil: a foice saindo do braço do sacerdote fora isso eh tudo perfeito, eu não vo espera ateh a semana que vem pra ve um epi, vou começar a ler o mangah!!!!!

no aguardo por pandora hearts 4

edit:
    baixei um cap. do mangah do 07-ghost, gostei dos traços

Última edição por sylleryum; 01-05-2009 às 13:33.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me viciei na musica de K-On tbm

Começei ver o Anime tbm muito bom >D
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Nossa, tinha desistido de ver Blood+ no 4º episódio por estar sendo cansativo e chato. Mas o povo aqui ta falando tão bem que acho que vou dar outra chance... pelo menos tentar levar até o tal episódio 20 :p
    Poxa, eu ja gostava no inicio mas via por ver, pq ja tinha baixado... qnd chego ep lá pros 20, porra :s viro outra coisa... excelente :x ...

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    acabei de olha naruto 81 (no sbt hehe) realmente eu ñ queria achar o anime tão bom mas esta ficando muito bom!!!!!!!!
    Eu gosto de Naruto, principalmente o primeiro, pq qnd comecei eu tava de férias e ainda fazia colegial, entao pude ver tudo de uma vez haehae, os fillers q estragaram... mas eu realmente acho ele foda ... <n me comam vivo>

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    E baixando Vampire Knight, quero terminar de ver.. *-*

Sinceramente eu gosto de Shoujo. :S
    Tenho pretensões de ver vampire knight depois de blood+... na verdade eu ia deixar mais pra frente, mas depois de blood+ acho q posso confiar 100% em qm indicou

Citação Postado originalmente por sylleryum
    acho q no naruto tem mais de 100 epi de filler, depois veio o shippuden
    lembro q eu tinha pegado na lan dum amigo meu umas 3 temporada que era soh filler
    Acho q chega a ser mais... o shippuden eu tive q parar pq n guentei qnd começaram outro filler e extremamente tosco...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete
    Tenho pretensões de ver vampire knight depois de blood+... na verdade eu ia deixar mais pra frente, mas depois de blood+ acho q posso confiar 100% em qm indicou
    Se eu fosse vocÊ, não confiaria tanto assim em mim...
    Mesmo por que, meu gosto pra animes é bastante abrangente... Gosto de quase todos os estilos e tal(QUASE TODOS OKZ?).

Alem do mais, Blood+ e Vampire Knight só se assemelham por terem a mesma tematica, vampiros.
    Eles param nisso, e tem estilos completamente diferentes... Acho que você vai achar vampire knight bem chato, tirando algumas partes... Mas mesmo assim, ainda recomendo.

EDIT: Você postou a 3º op de blood+ (colors of the heart), que é uma opening bem mais ou menos (detestei a 2º op).
    Na minha opinião a melhor OP de blood+ é a quarta:

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 01-05-2009 às 16:22.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iriandor

Eu gostei de chobits e dears, devem ser meio shoujo eles, creio q vampire knight tbm seja, entao vo dar uma chance, daki um mes qnd terminar blood+ rsrs

Blood+ me lembra shakugan no shana... nd a ver :s
    Última edição por Sete; 01-05-2009 às 19:41.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yugioh é anime??

uma criança me pediu os episódios dele de presente

alguem sabe onde tem o download?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Eu gosto de Naruto, principalmente o primeiro, pq qnd comecei eu tava de férias e ainda fazia colegial, entao pude ver tudo de uma vez haehae, os fillers q estragaram... mas eu realmente acho ele foda ... <n me comam vivo>
    Não acho Naruto um anime ruim, muito pelo contrário, do primeiro episódio até o início dos fillers é muito bom :O

Que eu lembre os fillers começam no episódio 135 e terminam no 220, ou seja 85 episódios de puro filler. Apesar disso eu ainda me divertia em alguns

Mas não gostei nem um pouco do Shipudden, parei no episódio 25.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Henrique

É anime...

o DM (akele q passo na globo uns 6 anos atras... sei lá, do tal do Seto Kaiba e dakele cara q tinha um olho faker, nunca assisti mais do q passo na globo, acho q tem mais de 200 ep o0) é muito... muito dificil achar legendado... acho q nem tem legendado... mas acho q vc encontra o dublado por ai, n sei ao certo, se é presente é em avi provavelmente, ai q n sei mesmo :s

Agora tem mais 2 yugioh diferentes q eu sei... eu acho... q é um mais toscao q o outro (consegue ) e outro q acho q ta sendo exibido agora, tal de 5D's, esse acha bem facil

Em rmvb o site q tem mais q eu tenho aki nos favoritos é esse http://www.animesdown.com/animes_p.p..._menu=Yu-Gi-Oh q ta supostamente completo, mas n sei te dizer ao certo... já penso, tu tá la baixando os trocentos ep dele e qnd chega na metade descobre q os link ta tudo bichado ou q nem tem mais :s

Citação Postado originalmente por ÄndersOn
    Não acho Naruto um anime ruim, muito pelo contrário, do primeiro episódio até o início dos fillers é muito bom :O

Que eu lembre os fillers começam no episódio 135 e terminam no 220, ou seja 85 episódios de puro filler. Apesar disso eu ainda me divertia em alguns

Mas não gostei nem um pouco do Shipudden, parei no episódio 25.
    Eu acompanhava pelo mangá, entao qnd começo o ship foi até massa ver ele em animaçao e talz... mas ai começo outros fillers e desisti... e agora o mangá tá desde novembro na mesma luta... uma verdadeira bosta, to desistindo tbm... costumo até eskecer de baixar e lembrar só duas semanas depois :s

Agora Raruto são outros quinhentos hhahahahahaha 10 x melhor q o mangá
    Última edição por Sete; 01-05-2009 às 20:20.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O episódio 3 de Pandora Hearts foi o único até agora que posso dizer que "prendeu"...

...

Baixei até o 3 de K-ON; ver daqui a pouco...

...

O anime da gatinha é uma graça .-.
    Tendo que ver legendado em inglês; em português só fizeram até o 64...

...

EDIT...
    Isso, quando estava baixando-o; fui ver agora no AnimeBlade e o Spiido terminou de legendar toda a série há mais de quatro meses... Bah...

E tem fansubber legendando a nova temporada...
    Só falta achar um site que tenha interesse em disponibilizá-la em qualidade menor e num servidor...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 01-05-2009 às 20:35.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem