@Henrique
É anime...
o
DM (akele q passo na globo uns 6 anos atras... sei lá, do tal do Seto Kaiba e dakele cara q tinha um olho faker, nunca assisti mais do q passo na globo, acho q tem mais de 200 ep o0) é muito... muito dificil achar legendado... acho q nem tem legendado... mas acho q vc encontra o dublado por ai, n sei ao certo, se é presente é em avi provavelmente, ai q n sei mesmo :s
Agora tem mais 2 yugioh diferentes q eu sei... eu acho... q é
um mais toscao q o outro (consegue ) e outro q acho q ta sendo exibido agora, tal de
5D's, esse acha bem facil
Em rmvb o site q tem mais q eu tenho aki nos favoritos é esse
http://www.animesdown.com/animes_p.p..._menu=Yu-Gi-Oh q ta supostamente completo, mas n sei te dizer ao certo... já penso, tu tá la baixando os trocentos ep dele e qnd chega na metade descobre q os link ta tudo bichado ou q nem tem mais :s

Postado originalmente por
ÄndersOn
Não acho Naruto um anime ruim, muito pelo contrário, do primeiro episódio até o início dos fillers é muito bom :O
Que eu lembre os fillers começam no episódio 135 e terminam no 220, ou seja 85 episódios de puro filler. Apesar disso eu ainda me divertia em alguns
Mas não gostei nem um pouco do Shipudden, parei no episódio 25.
Eu acompanhava pelo mangá, entao qnd começo o ship foi até massa ver ele em animaçao e talz... mas ai começo outros fillers e desisti... e agora o mangá tá desde novembro na mesma luta... uma verdadeira bosta, to desistindo tbm... costumo até eskecer de baixar e lembrar só duas semanas depois :s
Agora Raruto são outros quinhentos hhahahahahaha 10 x melhor q o mangá