Acabei agora mesmo de ver Toradora!...
...
Foi bom.
...
Digo... Os personagens são legais; boa parte das músicas também; bons traços; só a história e o desenvolvimento comum que não me agradaram.
Estava achando a série acima da média até o episódio 10; daí vem 3 de "Festival Cultural", mais outros de Natal, excursão, Dia dos Namorados...
No fim, fui vendo apenas impelido por querer saber como tudo iria terminar.
...
E principalmente, o que mais me desagrada, tanto em anime, filme ou livro, é quando há momentos piegas, sentimentais demais; exagerados, se tornam irritantes e chatos. Frases feitas e bonitas e diálogos longos que dão voltas rolam soltos; reações excessivas para acontecimentos pequenos; música de fundo que tenta forçar um clima triste; quase todos fogem para soluções comuns e já muito usadas. Creio que por isso tenho evitado qualquer série de comédia e/ou romance, pois quase sempre abusam desses métodos.
...
E também, "adolescentes-ingênuos-que-não-sabem-de-nada-e-acreditam-em-tudo" não me atrai muito; pelo menos Toradora poderia ter escapado disso. Agora ver o alarido que fazem quanto a alguém gostar de outro ou, acreditarem cegamente em superstições ou fantasmas, dentre outras coisas do tipo, é chato...
...
Bah, acho que sou eu que não estava com clima para ver uma série bobinha de comédia romântica, e estou metendo o pau logo na primeira que vejo depois de tanto tempo...
...
Escrevi isso mas lembrei logo depois que vi semana passada mesmo o Zero no Tsukaima - Princess no Rondo...
...
Mas esse, não recomendaria a ninguém; achei ruim, sem nada para se salvar. Já Toradora, disse aquilo tudo mas ainda recomendaria a alguém caso quisesse assistir algo do gênero.
...
E não recomendo mesmo o especial que veio no DVD, Toradora SOS!; muito idiota, sem graça. É só uma historinha deles em formato chibi.
...
Já Ghost in the Shell 2º...
É perfeito.
Não digo que a série é perfeita - pois às vezes é muito parada, e você se perde no enredo se não prestar atenção -, mas é exatamente desse tipo de clima que a série traz - algo real, em relação a personagens, sentimentos, atos, vida - que estou querendo ver ultimamente...
...
Dormir.
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação