Página 112 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 12621021101111121131141221622126121112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei agora mesmo de ver Toradora!...

...

Foi bom.

...

Digo... Os personagens são legais; boa parte das músicas também; bons traços; só a história e o desenvolvimento comum que não me agradaram.

Estava achando a série acima da média até o episódio 10; daí vem 3 de "Festival Cultural", mais outros de Natal, excursão, Dia dos Namorados...
    No fim, fui vendo apenas impelido por querer saber como tudo iria terminar.

...

E principalmente, o que mais me desagrada, tanto em anime, filme ou livro, é quando há momentos piegas, sentimentais demais; exagerados, se tornam irritantes e chatos. Frases feitas e bonitas e diálogos longos que dão voltas rolam soltos; reações excessivas para acontecimentos pequenos; música de fundo que tenta forçar um clima triste; quase todos fogem para soluções comuns e já muito usadas. Creio que por isso tenho evitado qualquer série de comédia e/ou romance, pois quase sempre abusam desses métodos.

...

E também, "adolescentes-ingênuos-que-não-sabem-de-nada-e-acreditam-em-tudo" não me atrai muito; pelo menos Toradora poderia ter escapado disso. Agora ver o alarido que fazem quanto a alguém gostar de outro ou, acreditarem cegamente em superstições ou fantasmas, dentre outras coisas do tipo, é chato...

...

Bah, acho que sou eu que não estava com clima para ver uma série bobinha de comédia romântica, e estou metendo o pau logo na primeira que vejo depois de tanto tempo...

...

Escrevi isso mas lembrei logo depois que vi semana passada mesmo o Zero no Tsukaima - Princess no Rondo...

...

Mas esse, não recomendaria a ninguém; achei ruim, sem nada para se salvar. Já Toradora, disse aquilo tudo mas ainda recomendaria a alguém caso quisesse assistir algo do gênero.

...

E não recomendo mesmo o especial que veio no DVD, Toradora SOS!; muito idiota, sem graça. É só uma historinha deles em formato chibi.

...

Ghost in the Shell 2º...
    É perfeito.

Não digo que a série é perfeita - pois às vezes é muito parada, e você se perde no enredo se não prestar atenção -, mas é exatamente desse tipo de clima que a série traz - algo real, em relação a personagens, sentimentos, atos, vida - que estou querendo ver ultimamente...

...

Dormir.

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard, até o episódio 12, toradora foi perfeito... Depois disso se perdeu, eu disse isso aqui mesmo a algum tempo.

Depois lá pelo episódio 18 deu uma melhorada, no 22~24 estragou tudo e no final conseguiu terminar "legal".

É um anime que eu gostei... Mas detestei reações de personagens que eu gostava, como a Minorin e principalmente a Amy, que mudou totalmente de personalidade no fim e já nem parecia a mesma Amy do inicio da série...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei se ja postei isso aqui...
    Porem, epic ost is epic ost!
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    É um anime que eu gostei... Mas detestei reações de personagens que eu gostava, como a Minorin e principalmente a Amy, que mudou totalmente de personalidade no fim e já nem parecia a mesma Amy do inicio da série...
    Concordo com essa parte. Mas sempre odiei a Minorin por isso, ela mudava a personalidade constantemente, se fazia de boazona, todos acabavam reconhecendo que ela estava certa... muito chata!
    Última edição por ÄndersOn; 30-04-2009 às 15:53.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, já vi até uma quantidade razoavel de animes (uns 30 sem contar ovas e coisas baseadas em animes), mas qs sempre vejo animes que recomendam então em geral são animes bons... como um fã de animes com nenhum senso critico que sou, achei Toradora perfeito, Zero no Tsukaima (até mesmo a 3º temporada) excelente... mas qnt ao Ghost in the Shell, larguei de ver de cara pq n curti aquele inicio dele :O ... e olha q me recomendaram Ghost in the shell falando q era o tipo de anime q eu iria adorar...

Inclusive, acho o mangá excelente tbm ... n sou muito critico e n vejo animes pra ver personagens com reações normais, anime estilo Toradora só consigo assistir se me fizer rir muito (anime sem sal), por esse motivo pretendo ver School Rumble tbm, e talvez Lovely complex.

N curto ver esses bonus q vem em dvd, ou essas frescuras q fazem depois... akele do code geass, por exemplo, nossa... muito ruim...

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desses especiais que você citou de Code Geass, Picture Drama, só valeu por uns 2 episódios que mostram algo mais da série. O que mais gostei é o que mostra o "Orange" junto com aquela mulher morena que esqueci o nome, antes dele ser controlado pelo Lelouch...

...

Gostei porque mostrou o contraste do que eles planejavam com o que de fato ocorreu...

...

Citação Postado originalmente por 7
    Ghost in the Shell, larguei de ver de cara pq n curti aquele inicio dele :O ... e olha q me recomendaram Ghost in the shell falando q era o tipo de anime q eu iria adorar...
    Não recomendaria Ghost in The Shell para ti; parece gostar de algo que seja mais descontraído, movimentado.

Que nem um amigo meu; fã de nimes ao estilo shounen. Viu duas vezes os episódios de Yuyu Hakusho, por exemplo - e perdeu os DVDs; sorte que tenho-os no pc ainda -, porém, mais por eu ter gostado do que por achar que ele gostaria, emprestei-lhe Baccano!, Gankutsuou, Death Note, Cowboy Bebop...

...

Achou todos um porre.

...

Recomendei Basilisk, esse sabendo que iria gostar...

...

Adorou.

...

Principalmente pelo fato que ele tanto citou de que os personagens "realmente morrem", ao contrário dos animes que ele só viu pela tv aberta =d. E ainda disse que tinha muita "sacanagem"; bah, perto de Naruto ou Yuyu Hakusho, tem mesmo...

...

E esse eu recomendo a você; creio que gostaria. Um shounen basicão. E com um final.

Há um tópico que fiz dele;

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=270199

...

Assisti esse Issho no Training agora pouco...

...

Chato. Demais. Horrível.

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Não recomendaria Ghost in The Shell para ti; parece gostar de algo que seja mais descontraído, movimentado.

Que nem um amigo meu; fã de nimes ao estilo shounen. Viu duas vezes os episódios de Yuyu Hakusho, por exemplo - e perdeu os DVDs; sorte que tenho-os no pc ainda -, porém, mais por eu ter gostado do que por achar que ele gostaria, emprestei-lhe Baccano!, Gankutsuou, Death Note, Cowboy Bebop...

...

Achou todos um porre.

...

Recomendei Basilisk, esse sabendo que iria gostar...

...

Adorou.

...

E esse eu recomendo a você; creio que gostaria. Um shounen basicão. E com um final.

Dard*
    Tipo, n sei bem o q classifica um anime como shounen... super poderes? pq se for, pd ser q eu curta esse estilo mesmo... mas n necessariamente... tendo drama e ação eu fico feliz :x

Já me recomendaram Basilisk, falaram algo sobre olho... n entendi bem...

Eu gostei de death note e pelo q já ouvi falar de Cowboy Bebop acho q iria gosta tbm :S

Verei esse Basilisk, qnd terminar Blood+ decido entre esse ou School Rumble
    Última edição por Sete; 30-04-2009 às 14:20.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, Death Note ele viu só 2 episódios, achou a ideia de "caderno que mata gente" idiota, e deixou de lado...

...

Achou absurdo, mas adorava Nar...

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n queria ver death note por achar a mesma coisa q ele haaheaheahe

Mas mudei de ideia já de cara só de ver a op o0

Sem nd a falar :s op1 e end1 ja valem anime inteiro

n é normal eu ver a op e a end em todos os episodios q assisto qnd assisto de uma vez igual foi death note (terminei em uma semana :s)

N sei se da pra dizer ao certo q eu curto mais shounen, os animes q mais curti acho q n eram shounen... code geass, death note, higurashi, elfen lied, shakugan no shana, e por ai vai...
    Última edição por Sete; 30-04-2009 às 15:15.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele achou "foda" a OP, admitiu; mas só isso...

...

E creio que shounen se caracteriza mais pela ação, de ter aquilo de superação, desafio etc...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem