Novo trailer de Lost Canvas com narração em inglês e explicando a história do mangá
*.*
Vo ve se acho legendado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Novo trailer de Lost Canvas com narração em inglês e explicando a história do mangá
*.*
Vo ve se acho legendado
@Libra
Os cabeçudos da Coca

É trabalho original, e não acho que teria outra temporada, mas enfim...
...
Estava pensando em fazer um post "especial" para este tópico, com diversas informações relacionadas a animes. De início, só pensei em colocar uma lista de sites para download, dando suas principais informações - qualidade do episódios, servidores que usam, quantidade etc. Se alguém pensar em algo mais...
...
Também, há 3 dias mandei MP para o criador do tópico falando sobre a mudança do título do mesmo. Só que ele nem entra =d
Tinha falado com o seu Gryllo semanada passada e ele disse que só com a autorização do criador para mudar, já que ele ainda está ativo
Dard*![]()
Achei o/
trailer de Lost Canvas Legendado em portuga
Mal posso esperar junho :wub:
@Libra
Os cabeçudos da Coca
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Dard, poderiamos criar um tópico novo, do jeito que agente quer e deixar esse morrer...
Já que o Darkkos nem entra mais...
Mas teria que ser alguem presente no forum... Eu sou péssimo pra criar tópicos, então não acho uma boa idéia...
Btw, assistirei episódios 3 e 4 de K-ON hojê =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Nem rola, esse topico é legal por ter trocentos posts(aka um dos mais postados na seção midia). O jeito é falar com o zarkkos(ele é ativo no forum, so não é aqui na seção midia/este topico).
Em ultimo caso eu cedo o meu segundo post)o segundo post do tópico é meu) para edições que desejarem.
-------------------
O Alchemist project tirou o link pra baixar em rmvb(unico formato viavel pra mim, por ter poucos mb e qualidade aceitavel) do episodio 3 de FMA-Brotherhood. E agora, comofas? Queria baixar ele...¬¬
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Como eu disse, mandei MP a ele há uns 3 dias e, até agora, mal logou no fórum...
...
Aliás, ele não loga desde o dia 18...
Esperar, apenas...
...
FMA: Brotherhood;
http://www.yokaianimes.com/index.php...otherhood.html
Dard*![]()
@Yellow
Só baixo em mp4, pelos motivos q vc citou...
Ending melhor que a opening, isso é raro...
Anime divertido esse K-On viu...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.