Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Resolvi assistir a segunda temporada de Nodame Cantabile, o Paris Chapter. Vi só dois capítulos, mas já deu pra perceber que e tão bom quanto o primeiro. Esse é um dos pouquíssimos animes que se aproveita muito bem tods os episódios: não existe aquela pressa pra acabar, e sim uma tristeza quando acaba cada episódio.
Pra quem nunca viu, Nodame Cantabile é um anime de musica clássica. Dizer isso provavelmente repele mais espectadores do que atrai, mas posso dizer que é ótimo mesmo pra quem não é tão fã de animes desse tipo. Tem seus dramas, seu romances, mas os pontos mais fortes realmente são a música e a comédia leve. Realmente foi um anime que me deixou com um sorriso no rosto em cada episódio. Vale a pena experimentar!
Quem me mostrou o anime foi o Dard Drak, há mais ou menos um ano.
Última edição por ÄndersOn; 26-04-2009 às 19:00.
.:: ÄndersOn ::.
@ÄndersOn
Já ouvi falar muito bem desse anime... mas, como tu disse, música... clássica... afasta... e talz :x ...
De qlq forma, vou tentar ser mais cabeça aberta e colocar esse na lista de talvez, um dia quem sabe, não muito provavelmente, eu venha ver :wscared:
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
N sei ql passa na globo agora, mas qnd eu era mais novo, uns 5 anos atras pra menos, n lembro, passava o tradicional mesmo... do yugi bichinha com cabelo amarelo e mechas roxas e o kaiba do avatar dakele usuario chato pra caraio q posta sériao q eu n lembro o nome agora, mas é famoso no off.
@IrLandor
Já cheguei no ep 20 de blood+ o0... bem longe pra qm ta assistindo a uma semana, n costumo chegar a ep 20 de anime nenhum em uma semana... é realmente muito bom o anime
@Socorro
http://www.omelete.com.br/cine/10001...tal_Panic.aspx
HALLLLPPPPPP!!!!!!11111
Última edição por Sete; 26-04-2009 às 21:44.
Nossa, Nodame Cantabile Paris Chapter tá excelente. Acho que já vou dar 10 adiantado no MyAnimeList :O
Quase chorei aqui quando vi que o download do episódio 8 tava lento e faltam 30 minutos pra acabar :'(
.:: ÄndersOn ::.