Página 106 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 656961041051061071081161562066061106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Vo tentar perguntar denovo...

Será que alguem pode me ajudar?

cya
    Nenhum dos sites q eu baixo eu encontrei sobre ele, e nunca ouvi falar de algum suber legendando ele, o anime blade n oferece informações sobre ele por ele ser licenciado... tem o novo, mas esse antigo q tu fala é akele q passo na globo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi assistir a segunda temporada de Nodame Cantabile, o Paris Chapter. Vi só dois capítulos, mas já deu pra perceber que e tão bom quanto o primeiro. Esse é um dos pouquíssimos animes que se aproveita muito bem tods os episódios: não existe aquela pressa pra acabar, e sim uma tristeza quando acaba cada episódio.

Pra quem nunca viu, Nodame Cantabile é um anime de musica clássica. Dizer isso provavelmente repele mais espectadores do que atrai, mas posso dizer que é ótimo mesmo pra quem não é tão fã de animes desse tipo. Tem seus dramas, seu romances, mas os pontos mais fortes realmente são a música e a comédia leve. Realmente foi um anime que me deixou com um sorriso no rosto em cada episódio. Vale a pena experimentar!

Quem me mostrou o anime foi o Dard Drak, há mais ou menos um ano.
    Última edição por ÄndersOn; 26-04-2009 às 19:00.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ÄndersOn

Já ouvi falar muito bem desse anime... mas, como tu disse, música... clássica... afasta... e talz :x ...

De qlq forma, vou tentar ser mais cabeça aberta e colocar esse na lista de talvez, um dia quem sabe, não muito provavelmente, eu venha ver :wscared:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Nenhum dos sites q eu baixo eu encontrei sobre ele, e nunca ouvi falar de algum suber legendando ele, o anime blade n oferece informações sobre ele por ele ser licenciado... tem o novo, mas esse antigo q tu fala é akele q passo na globo?
    O que passa na globo é o GX, queria o tradicional, o DM, com o yugi, kaiba e etc.
    Eu so acho a versão dublada e alterada pela 4Kids, queria a versão original japonesa :/

cya

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que passa na globo é o GX, queria o tradicional, o DM, com o yugi, kaiba e etc.
    Eu so acho a versão dublada e alterada pela 4Kids, queria a versão original japonesa :/

cya
    Vai ser muito dificil você achar com legendas em português... MUITO mesmo.

Btw, hj assistirei FMA 04, Asura cryn 03, Higashi no Eden e talvez Blood+ =|

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cya
    N sei ql passa na globo agora, mas qnd eu era mais novo, uns 5 anos atras pra menos, n lembro, passava o tradicional mesmo... do yugi bichinha com cabelo amarelo e mechas roxas e o kaiba do avatar dakele usuario chato pra caraio q posta sériao q eu n lembro o nome agora, mas é famoso no off.

@IrLandor

Já cheguei no ep 20 de blood+ o0... bem longe pra qm ta assistindo a uma semana, n costumo chegar a ep 20 de anime nenhum em uma semana... é realmente muito bom o anime

@Socorro

http://www.omelete.com.br/cine/10001...tal_Panic.aspx

HALLLLPPPPPP!!!!!!11111
    Última edição por Sete; 26-04-2009 às 21:44.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Vai ser muito dificil você achar com legendas em português... MUITO mesmo.

Btw, hj assistirei FMA 04, Asura cryn 03, Higashi no Eden e talvez Blood+ =|
    Se vc souber aonde tem pelo menos em ingles ja ajuda.
    Se souber aonde tem em portugues, mas que seja com qualidade ruim (tipo RMVB) eu aceito tambem.

cya

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    FFFFFUUUUUUUUUUUUUUU-

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc souber aonde tem pelo menos em ingles ja ajuda.
    Se souber aonde tem em portugues, mas que seja com qualidade ruim (tipo RMVB) eu aceito tambem.

cya
    No minonova, normalmente tem os Raws (sem legendas).

Não conheço muitos fansubs americanos, mas irei perguntar para o Izzy, ele conhece alguns...
    Se achar te aviso =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Nodame Cantabile Paris Chapter tá excelente. Acho que já vou dar 10 adiantado no MyAnimeList :O

Quase chorei aqui quando vi que o download do episódio 8 tava lento e faltam 30 minutos pra acabar :'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem