Página 104 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 454941021031041051061141542046041104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda que fizeram com o DBZ ein...

Btw, Recomendo ao "K", o anime Lovely Complex, quando eu o assisti me rendeu boas risadas. É um anime que eu gostei bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Alguém aqui le o mangá de Bleach? Pqp amei esse útimo cap. Eu eu eu, Hitsugaya se fudeu!
    De fato.

@censuras
    Odeio essas censuras, a versão dublada de Naruto, por exemplo, é totalmente sem sal, nem sequer os golpes aparecem, muito menos sangue. Mas censura em Dragonball é absurdo.

Outro fato é que estão surgindo mais animes que sugerem ginástica ao Otakus que antigamente.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta para quem usa o MyAnimeList; antes eu via direto no "My Panel", creio, um link que me mostrava os endereços de páginas onde clicaram no meu banner. Só que não vejo isso já faz um tempo. Tiraram ou mudou de lugar?¿

Citação Postado originalmente por K
    Já peço (e agradeço) para alguém me recomendar algo de ecchi/romance/drama/sei la*, algo sem muita ação, mas façam uma lista porque acho que recomendarão animes que já assisti, ou deem uma olhada na minha anime list, acho que vou tentar assistir os que eu não acabei se ninguém me recomendar.
    Também recomendo Lovely Complex; se encaixa mais em romance, com comédia e drama, e sequer tem ecchi. Só os traços que não me agradaram... Caretas feias...

...

Onegai Teacher e Onegai Twins; comédia, romance, drama, ecchi.

...

E Final Approach. Sinceramente não consigo lembrar quase nada desse anime; só sei que se encaixa no estilo que você pediu e achei uma graça porque em boa parte do tempo os personagens ficam "Chibis" =d. Mas a historinha é boba.

EDIT...
    Os OVAs de Chobits nem são lá essas coisas; dois são só o resumo de toda a série, e outro é um de 5 minutinhos tendo Sumomo como destaque.

EDIT2...
    E vi que você adorou Futakoi; achei bem chatinho esse...
    Mas recomendo Futakoi Alternative; são os mesmos personagens, mas só. A história e todo o resto são diferentes...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 25-04-2009 às 05:22.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post

Ontem a noite tava revendo algums Epi.s de Lucky star e rachei o bico vendo a Konata imitando as personagens de "Marimite", alguem ai ja assistiu Marimite? é bom? O:?

sem duvida a konata e a kagami akira são as mais engraçadas do anime, percebi q ao logo dos epi a konata tah ficando mais normal,+/- spoil ñ fala muito de anime, ñ passa noites jogando jogos online e principalmente paro de comparar a vida real com animes

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver Tayutama: Kiss on my Deity

Só assisti o primeiro episódio vou assistir o 2º agora... mas achei muitooo legal... pra quem gosta de fantasia. eu ñ gosto muito.. mas mesmo assim gostei xDD
    parece que o anime é lançamento.. não tenho certeza.. por isso só tem 2 epis por enquanto o/

Título: Tayutama: Kiss on my Deity

Categoria: TV

Uploader/Enconder: Caio Uzumaki

Total de Episódios: XX

Genero: Fantasia, Ecchi, Romance, Comédia

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Uma pergunta para quem usa o MyAnimeList; antes eu via direto no "My Panel", creio, um link que me mostrava os endereços de páginas onde clicaram no meu banner. Só que não vejo isso já faz um tempo. Tiraram ou mudou de lugar?¿
    http://myanimelist.net/panel.php?go=sigclicks

É em my panel mesmo, em My Statistics, a ultima estatística que vai ter <Signature Clicks 161 Referral URLs>

@Topic

Lucky star é bom? Alguem pd me falar sobre o estilo dele? (n precisa falar a historia, só pra ter uma ideia de como é +- personagens principais e talz)

Embora como o anime q eu estou vendo é longo, 50 eps, e no ritmo q eu to assistindo devo demorar mais um mes pra acabar :s e ainda pretendo ver um outro de 2 temporadas em seguida :O
    Última edição por Sete; 25-04-2009 às 18:16.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

É em my panel mesmo, em My Statistics, a ultima estatística que vai ter <Signature Clicks 161 Referral URLs>

@Topic

Lucky star é bom? Alguem pd me falar sobre o estilo dele? (n precisa falar a historia, só pra ter uma ideia de como é +- personagens principais e talz)

eu acho bom, o anime ñ se preocupa com fazer uma boa historia mas sim que fique bom, como em algumas partes q elas tão na escola e logo aparecem em casa e talz, dah uma olhada numas gif

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver um anime que eu tinha esquecido, Rozen Maiden - Träumend. Faltavam 4 episódios pra eu terminar, faz mais de um ano, eu acho.

Rozen Maiden é um ótimo anime, pra quem não viu. Tem romance, drama, comédia, ação, tudo na medida certa. Sem contar que é muito moe e a história se desenvolve bem conforme os episódios passam. Recomendo :3
    Última edição por ÄndersOn; 25-04-2009 às 18:24.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    eu acho bom, o anime ñ se preocupa com fazer uma boa historia mas sim que fique bom, como em algumas partes q elas tão na escola e logo aparecem em casa e talz, dah uma olhada numas gif

E aparenta ter outra temporada?

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Terminei de ver um anime que eu tinha esquecido, Rozen Maiden - Träumend. Faltavam 4 episódios pra eu terminar, faz mais de um ano, eu acho.

Rozen Maiden é um ótimo anime, pra quem não viu. Tem romance, drama, comédia, ação, tudo na medida certa. Sem contar que é muito moe e a história se desenvolve bem conforme os episódios passam. Recomendo :3
    Já me recomendaram esse, mas eu n curti muito os traços... impressão minha ou parecem bonecas?

Chuck :s tenso

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

@Topic

Embora como o anime q eu estou vendo é longo, 50 eps, e no ritmo q eu to assistindo devo demorar mais um mes pra acabar :s e ainda pretendo ver um outro de 2 temporadas em seguida :O

Me recomendaram ele por ser um anime muito famoso e me disseram que era muito engraçado... mas nem gostei... baixei o primeiro episódio ja que não descidi não julgar um anime pela capa.. eu não gostei... somente esbocei um leve sorriso... mãs.. gosto é gosto...

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem