Página 103 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 353931011021031041051131532036031103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To assistindo Hyakko....

No começo é até legalzinho mas depois injoa... bom que é só 13 epis...então da pra ver tudo... to no epi 10

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Sempre tive certa curiosidade sobre... De qual anime é originário a imagem que você tem como avatar, sylleryum?¿

Dard*
    nem sei peguei em algum site por ai

@akele novato

aff agora q ele saiu (acho q era o unquiora) fico tres post meu seguida, garanto q vo leva um alerta como o iriador

edit: akele anime eh The Melancholy Of Haruhi Suzumiya
    e peguei do http://www.animepaper.net/

edit 2:
    aff achei q era a assinatura:yelrotflm nada a vê
    eh a cross yuuki do vampire knight, um print q tirei
    Última edição por sylleryum; 24-04-2009 às 20:15.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como fui praticamente demitido, consegui só agora um tempinho para postar aqui =s.

...

Terminei hoje de ver Zero no Tsukaima Princess no Rondo mais o OVA; a terceira temporada realmente é uma droga, muito fraca. E o OVA - cuja história ocorre entre os episódios 6 e 7 - é só ecchi, apelativo e sem graça.

Ver hoje Maria Holic; o chato é que só legendaram até o episódio 8 e pararam, há mais de um mês. Está certo que o anime nem me agradou, contanto sempre vejo a série inteira, mesmo que eu deteste =d

...

Naruto foi um exceção...

Dard*

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui le o mangá de Bleach? Pqp amei esse útimo cap. Eu eu eu, Hitsugaya se fudeu!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Usuario random nos games
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=311605
    EU RI EAHUEAHUEAHUEAHUEA

@Syllerium: Se te derem alerta por isso, manda PM explicando a história...

@Tópic: Nem vai dar pra assistir anime hj acho =/

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Ver hoje Maria Holic; o chato é que só legendaram até o episódio 8 e pararam, há mais de um mês. Está certo que o anime nem me agradou, contanto sempre vejo a série inteira, mesmo que eu deteste =d
    Maria Holic é yuri ou aparenta tomar um rumo não homossexual, até a parte q tu ja viu?

É um anime q ainda tenho curiosidade de ver, mas a possibilidade de ter um final yuri me da medo :s

Sayonara Zetsubou Sensei é bom pra qm quer ver um anime de comédia q faça sentido?

Pq, tipo, parece q ja tem planos pra 3º temporada (sem contar ovas) dele (acho q é 3º)... queria saber se mesmo tendo planos pra outra temporada é recomendavel pra alguem q curte esperar um anime concluir pra ver... ou as outras temporadas tem um final satisfatorio?
    Última edição por Sete; 24-04-2009 às 22:45.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie, voltei depois de uma semana de provas...

Terminei de assistir chobits com me recomendaram(Na incrível velocidade de 2 episódios por dia), alguém me acha os OVAS porque to sem tempo pra entrar no PC porque rodei em varias matérias, ou seja recuperação semana que vem

Dei uma rápida olhada nos posts anteriores, nada de diferente do que vocês falam.

Já peço (e agradeço) para alguém me recomendar algo de ecchi/romance/drama/sei la*, algo sem muita ação, mas façam uma lista porque acho que recomendarão animes que já assisti, ou deem uma olhada na minha anime list, acho que vou tentar assistir os que eu não acabei se ninguém me recomendar.

*> Algo do que recomendaram neste post

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe onde tem os do R2?

@k

Unico que assisti q se encaixa +- nisso q tu pediu, e n tem na sua lista, e nem tem muito drama, é Dears, q nem é lá um grande anime na opniao da maioria, mas q eu até gostei... é um chobits <bem> mais fraco

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você só é fã da Tiffania porque ela tem peitos gigantes; isso é fato.

...

No outro post que eu fizer eu recomendo algum anime; agora não farei pois vai demorar um pouco e estou fazendo outras coisas...

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Maria Holic é yuri ou aparenta tomar um rumo não homossexual, até a parte q tu ja viu?

É um anime q ainda tenho curiosidade de ver, mas a possibilidade de ter um final yuri me da medo :s
    É um anime idiota, francamente.
    E fizeram um trabalhinho mal feito nas legendas...

...

Não gosta de Yuri?¿

...

Até onde assisti, episódio 8, parece ser mais uma série que roda, roda, roda e não sai do lugar; a garota protagonista é lésbica, mas não consegue nem faz nada...

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sayonara Zetsubou Sensei é bom pra qm quer ver um anime de comédia q faça sentido?

Pq, tipo, parece q ja tem planos pra 3º temporada (sem contar ovas) dele (acho q é 3º)... queria saber se mesmo tendo planos pra outra temporada é recomendavel pra alguem q curte esperar um anime concluir pra ver... ou as outras temporadas tem um final satisfatorio?
    Só a primeira temporada tem completa legendada em português; a segunda só vai achar com legendas em inglês. Se bem que teve um fansubber que até começou a legendar esta, mas parou...

...

Terceira temporada terá mesmo.

...

É um anime bem "non-sense"; muito. E ele vai seguindo com pequenas histórias que terminam no mesmo episódio; não há continuidade, basicamente.
    Só vi a primeira temporada, e nem se tem um "final", por assim dizer. É só mais um episódio.
    Então acho que não faz diferença esperar ou não a terceira temporada para poder ver as outras duas...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 25-04-2009 às 00:31.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão censurando Dragon Ball Kai =d

" Pois é, leiam o título e vejam a imagem acima. Não precisa dizer mais nada, né? A versão remasterizada de Dragon Ball Z, Dragon Ball Kai, veio com algumas boas notícias, como imagem em HDTV e corte de enrolações. Mas como nada pode ser perfeito, eis um ponto negativo realmente relevante: a série provavelmente terá um nível reduzido de sangue. Com a morte de Raditz vemos a cena acima, sem uma gotinha de sangue, mas a impressão que dá é que provavelmente quando a série sair em dvd ela estará na sua versão original, com todo o sangue necessário. É, não foi só aqui no ocidente que os tempos mudaram..."

De Anime Forces

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem