Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tenho acompanhando os últimos posts meio em silêncio - e como o tio Coelhito me sinto um invasor aqui - e sendo assim, como já me encontrei em situação quase igual a essa sua, me sinto no poder de te dizer: faça o que achar que é certo, que no final das contas vai acabar sendo. Eu escrevia um rp podre, nojento, mas como era meu primeiro realmente sério eu fiquei incapacitado de fazer qualquer coisa contra ele, mesmo com todos me dizendo pra o fazer. Ai quando o vi entregue às moscas pedi pra ser fechado.
Anyway, se quiser mesmo continuar a investir nesse projeto, faça com que ele melhore mais e renda tudo o que ele teoricamente pode, pra quando acabar você saber que valeu a pena.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Ah, uma legiao (exercito), me lembro de um livro chamado "O imperador" de Conn Igulden, mostra como o Julio Cesar tinha alcançado poder e as vitorias de Galia e etc...
A historia: Gostei muito, sendo a maioria tibianos free sao kinas, sua historia mostrou um parte da verdade tibiana.
Abraços...
Bom Heru, o que eu tenho a dizer agora é a minha verdade. Como o Manteiga disse faça o que bem entender, se acha bom ficar aqui, fique!
Porém é minha ordem como critico, escritor e seu amigo dizer algumas coisas.
É importante que o escritor tenha certo apoio! As pessoas entram na tua historia e de elogiam com formas vulgares e até parece legal, no entanto ninguem critica nada. Elogia, falam até alguns errinhos de português mais nada realmente... edificante!
O que você prefere: Ser o eterno escritor de uma historia clichê e pouco atrativa, fruto de uma má formação como escritor ou, ser um escritor inteligente, admirado de forma correta e bem instruida?
Você pode duvidar um pouco, mas levar a sério a arte da escrita ti abre um mundo de ciências que nunca serão perdidas. Ser admirado pelas pessoas erradas pode te levar a um caminho mal e tortuoso (provavelmente sem futuro), no entanto se você buscar a admiração de pessoas inteligentes o suficiente para te ajudar isto te fará um bom escritor.
Lembrando, ser admirado não significa exatamente ser elogiado!
Não adianta ficar levando a historia com a barriga por causa de pessoas que não vão te ajudar. Porém a escolha é sua! No entanto é digo que se continuar com as mesmas ideias de "seguir a linha de historias medievais", "continuar com a historia por causa dos leitores" isso não te fará crescer, isto é o bom senso, e duvido muito que você cresca igualmente bem sem antes sair da mesmice.
Mude de ares e corra para a liberdade! Faça da vida um leque de conhecimento, entendimento e de inteligentes ações!
Não me levem a mau, mas querendo ou não a historia continuar a denegrir sua imagem. Uma bosta de cartão de visita. O resto é você que faz, escolha sabiamente e pense bem antes de aguentar a historia pelos outros.
Até Jovem!Para ninguem dizer que eu minto:
Obrigado pelo apoio... acho que irei continar escrevendo, seria injusto com vocês que gostam da historia eu parar de escrever
É eu vou ver o que eu vou fazer... estou a procura de novas inspirações...
mas eu gostaria de deixar bem claro que eu gosto de escrever contos medievais, eu sou simplesmente facinado pelo medievalismo... tá eu sei que isso que nós lemos por ai a fora não tem nada a ver com isso... todos nos sabemos que o povo medieval era um povo que vivia pouco, eram extremamente porcos, analfabeto, e a Igreja catolica dominava tudo ao invez dos reis dominarem... mais é ai que se encontra o valor da Fantasia medieval... afinal era uma epoca muito interesante... e com a imaginação fica em dobro...
Se é mesmisse ou não... eu não sei, mais é simplesmente o que eu gosto... se eu estiver aqui escrevendo algo que não quero só para agradar pessoas inteligentes, prefiro escrever o que eu gosto para pessoas de um baixo grau de inteligencia... Mas eu me toquei que essa historia só está boa aos meus olhos... mais também sou grato a ela... pois esses dias imprimi o prologo eo capitulo 01 e vi quão ruim eu era... e quanto eu evolui...
Irei postar o ultimo capitulo que eu escrevi e irei abandonar a historia...
Começei a ler hoje e ja to morrendo de vontade de saber o próximo capítulo.
Vou me intrometer também =d
Eu tenho um gigantesco problema: Eu não consigo passar muito tempo escrevendo a mesma história, pois eu canso dela. Isso é, de certa forma, ser fraco.
Deixar uma história por conter demasiados clichês ou porque não te levará longe ou pois acha que precisaria mudar coisas, isso é ser inteligente.
Não tenho intuito de ofender, mas Mercenaryoo é um cara pouco crítico. Gosta das coisas sem duvidar delas. Por exemplo, ele diz que você deve ir muito bem em português. Eu, lendo o último capítulo sozinho, respondo que você comete erros bobos demais para tirar notas muito boas em português:
a Lua e as estrelaS que nos proporcionaM- A noite cai, ela é quase tão escura quanto Dark Catedral, a diferença é que a noite tem a Lua e as estrelas, que nos proporciona uma leve claridade.
Entre outros erros que não tenho saco pra ficar procurando agora.- As estrelas são um monte de pequenas luzes espalhadas pelo céu; elas são muito útil para nós e principalmente para os marinheiros se localizarem. Já a lua é uma esfera assim como o sol, de cor cinza, ela tem quatro fases, é muito bonita e tem um toque feminino; infelizmente não poderemos vê-la, pois em Outlaw Camp tem muitas arvores que tampam o céu.
Tenha em mente que eu não quis te ofender quando escrevi isso, apenas te ajudar. Abraços.
Caro Dark Heru.
A história em si está muito boa, fora alguns erros bobos de pontuação e escrita (ja comentado pelo Elementals).
Não confie no word. Se possível, a cada frase que você escrever nele, leia-a e veja se não nada errado. Porque se lemos ela inteira de uma vez, as vezes alguns erros passam (isso acontecia comigo).
Sem mais,
ClownS
PS: Próximo cap?