Vou me intrometer também =d
Eu tenho um gigantesco problema: Eu não consigo passar muito tempo escrevendo a mesma história, pois eu canso dela. Isso é, de certa forma, ser fraco.
Deixar uma história por conter demasiados clichês ou porque não te levará longe ou pois acha que precisaria mudar coisas, isso é ser inteligente.
Não tenho intuito de ofender, mas Mercenaryoo é um cara pouco crítico. Gosta das coisas sem duvidar delas. Por exemplo, ele diz que você deve ir muito bem em português. Eu, lendo o último capítulo sozinho, respondo que você comete erros bobos demais para tirar notas muito boas em português:

Postado originalmente por
Dark Heru
Avaloch estava maravilhado com o que estava vendo, arvores, rios, grama, e principalmente a luz do sol,
- A noite cai, ela é quase tão escura quanto Dark Catedral, a diferença é que a noite tem a Lua e
as estrelas, que
nos proporciona uma leve claridade.
a Lua e as estrelaS que nos proporcionaM
- As estrelas são um monte de pequenas luzes espalhadas pelo céu;
elas são muito útil para nós e principalmente para os marinheiros se localizarem. Já a lua é uma esfera assim como o sol, de cor cinza, ela tem quatro fases, é muito bonita e tem um toque feminino; infelizmente não poderemos vê-la, pois em Outlaw Camp tem muitas
arvores que tampam o céu.
Entre outros erros que não tenho saco pra ficar procurando agora.
Tenha em mente que eu não quis te ofender quando escrevi isso, apenas te ajudar. Abraços.