Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: BONDES

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, assim... eu NUNCA tinha visto nada disso! HAHAHAHAHA.
    Que tosquice gente, é de verdade mesmo ou é zoação isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight157 Ver Post
    Jacaré Paguá - Mérier

carioca esperto entende.
    OOOBA OBA , É DE JACARÉPAGUA

GOSTEI DE TU , ESSES ENTENDE DAS COISAS
    Voltei. :]

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    OOOBA OBA , É DE JACARÉPAGUA

GOSTEI DE TU , ESSES ENTENDE DAS COISAS
    Po sempre que eu ia em qualquer evento no antigo claro hall, sempre tinha briga entre jacarepaguá e méier(e lins huahuahua). Obviamente, dois bairros pobres do rio.
    Ainda bem que eu era da barra e nem me metia nessas confusões.
    Mas era até engraçado, OBA OBA É DE JACAREPAGUÁ.
    Não que não tivesse pessoal da barra que não fosse pra porrada, mas era bem menos.
    Lembro que já deu policial com fuzil pra separar briga hahaha.Muito bom esse tempo.
    E tipo, bonde é coisa de pobre/favelado e criança. Eu sempre saí com grupos grandes de amigos mas não entrava em confusão, preferia curtir.Claro que se quisessem iam ter.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonizx Ver Post
    FUNK = PUNK?

ahh , é quase a mesma coisa , mas o punk rock faz com que as pessoas fiquem contra o sistema tambem.

FUCK THE* SYSTEM.
    Oh noes!
    Temos um Guardian of Murytana!

@Martios

Tempos rox. O pessoal do design sem entender o que 5~10 usuários do Off Topic estavam fazendo com o mesmo avatar falando: 'Bonde dos Tigrões <e uma frase escrota>'

O Graffite deve lembrar (claro, foi ele quem nos kickou de lá).

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Po sempre que eu ia em qualquer evento no antigo claro hall, sempre tinha briga entre jacarepaguá e méier(e lins huahuahua). Obviamente, dois bairros pobres do rio.
    Ainda bem que eu era da barra e nem me metia nessas confusões.
    Mas era até engraçado, OBA OBA É DE JACAREPAGUÁ.
    Não que não tivesse pessoal da barra que não fosse pra porrada, mas era bem menos.
    Lembro que já deu policial com fuzil pra separar briga hahaha.Muito bom esse tempo.
    E tipo, bonde é coisa de pobre/favelado e criança. Eu sempre saí com grupos grandes de amigos mas não entrava em confusão, preferia curtir.Claro que se quisessem iam ter.
    tipo sei lá.. sempre rola. agora a richa principal é taquara x méier, meier tá maio apagado desde o ultimo tiriei onda, (o 7 eu axo) que me disseram que nego apanho legal , eu não so dessas de briga nem o caralho a quatro não, mais eu não admito que nego de outro bairro fique botando bronca pra cima da galera do meu , e assim por diante, se tiver que brigar, sem judaria, algo proporcional , pq é feião essa parada de 7 contra 1 .

mais agente aqui da região não briga tanto assim,

Publicidade:

Voltei. :]

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    eu acho engraçada essas musicas ai do bufalo bil e do crocodilo dante.

e lol que porra de definição é esse?
    se isso for bonde meldels ._.

isso é uma musica falando das marcas "famosas"(algumas)

bonde do jacare: impossivel alguem fazer parte de um bonde assim ¬¬, pois nas musicas os caras so falam que usam lacoste, naum tem nda de bonde

bonde do rinoceronte:impossivel alguem fazer parte de um bonde assim ¬¬, pois nas musicas os caras so falam que usam ecko, naum tem nda de bonde²

Bonde dos prostitutos: tbm não é bonde, foi so uma musica que fez fama ai qualquer baiano que ouvia punha no nick prostituto, ai depois dessa fama desencadiou um a nova musica, bonde dos prostituto.

vey antes de falarem mal, por favor pesquisem ¬¬, não to defendendo nda , mais porra isso não eh bonde , isso eh uma musica que os inuteis jeca qu e pensam que saum malandrao poe no nick ¬¬

definição de bonde mesmo é essa:

Bonde é um grupo de pessoas que se consideram amiogs(ou apenas conheçidos) nisso forma uma aliança e depois dessa aliança elesdam um nome (e por incrivel que pareça começa com Bonde) ai começa Bonde Da Mooca, Bonde Nois Que Ta ( to inventando), Bonde das Danadinhas, SNP( sei la que significa , so sei que tem umas minas com isso no nick, Bonde das Delicias.

e depois que os grupos ficam "famosos" em suas respectivas regioes, varias pessoas pedem para entrar entrar no grupo ou seja no bonde. ai vira um bonde mesmo

isso sim eh bonde x.x

ou como o andre felipe disse> quando muita gente amiga vai pra uma festa as pessoas falam> o bonde todo apareceu,,ouseja todo mundo

e como o E.O disse, bonde eh um grupo de amigos de se jutna e poe nome de bonde, e alguns bonde tem richas com outros e brigam entre si
    Bonde é um grupo de BADERNEIROS que por causa dessas MERDAS que você tem a CARA DE PAU de chamar de música formam verdadeiras gangues: os bondes. Acho que é você que precisa se informar. Ou dar uma passada nas favelas aqui pra ver o que eles chamam de bonde.

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    E se for Bonde do Ateísmo?
    Bonde se define como grupo de baderneiro. Gangues mesmo, como aquelas que vc vê nos filmes. Se são ateus, teísta, moderadores TBR, não importa.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Numa boa, é facil d+ ficar dando palestrinha de classe média aqui no fórum, queria ver se fossem vocês que passassem fome desde pequenos, sofresse racismo e quando chegasse numa maioridade , visse que nao tinha o minimo de preparo pra entrar dentro do mercado de trabalho , uma porrada de filhinho de papai que foram preparados nos melhores colégios, cursinhos de idiomas e umas outras porradas de coisas , pra uma pessoa que num teve oportunidade , é coisa de não ter oportunidade meeesmo.. não é desculpa , é realidade.

Como toda pessoa "racional" que eu conheço, eles também querem se vestir bem e pagar de gatão com as cocotas , por isso que entram nesses bondes,tráfico,favela.. assuntos relacionados à isso.

O cara quer ter um cordão de prata que custa 2.000 reais , salário mínimo é 400 e poucos reais... nem preciso comentar a facilidade.

- John Cena!
    Fé em Deus!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Numa boa, é facil d+ ficar dando palestrinha de classe média aqui no fórum, queria ver se fossem vocês que passassem fome desde pequenos, sofresse racismo e quando chegasse numa maioridade , visse que nao tinha o minimo de preparo pra entrar dentro do mercado de trabalho , uma porrada de filhinho de papai que foram preparados nos melhores colégios, cursinhos de idiomas e umas outras porradas de coisas , pra uma pessoa que num teve oportunidade , é coisa de não ter oportunidade meeesmo.. não é desculpa , é realidade.

Como toda pessoa "racional" que eu conheço, eles também querem se vestir bem e pagar de gatão com as cocotas , por isso que entram nesses bondes,tráfico,favela.. assuntos relacionados à isso.

O cara quer ter um cordão de prata que custa 2.000 reais , salário mínimo é 400 e poucos reais... nem preciso comentar a facilidade.

- John Cena!
    Honestamente, não existe falta de oportunidade. Existe falta de força de vontade.

Pai do meu amigo nasceu no sertão, mal tinha o que comer, estudava a semana toda e trabalhava nos fins de semana pra ajduar a sustentar a família.

Foi professor de Química e passou 30 anos na Marinha. Hoje é aposentado como Capitão de Mar e Guerra.

Quem diz que não tem oportunidade, mente. Quem entra pro crime "por que não teve oportunidade" não pode ter familiar chorando na TV depois por que a polícia subiu o morro e matou o fdp, fazendo o que eles tem que fazer e livrando o mundo de mais um desses.

E pra você, John Cena, estar logando nesse fórum você tem acesso à internet. Logo, você tem um computador. Logo, você (seus pais) paga contas que estão longe de serem baratas. A julgar pelo seu nome no fórum, você conhece wrestling. Para isso, você deve ter algum entendimento de inglês. Você provavelmente fez um curso ou aprendeu no colégio. Você não pode reclamar de "palestrinha de classe média" por que você FAZ PARTE da classe média.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Realmente estou emocionado ao ler esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do fórum pulsa mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico mágico, inteligente, sensacional e incrível como este. Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e colaram nos elevadores do prédio, e hoje a noite vamos todos festeijar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu rumo diferente em nossas vidas. Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo a Belo Horizonte para presenciar a magia de um tópico como este, faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e vamos soltar infinitos fogos de artifício em sua homenagem. Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que queremos para enviar a Presidência da República, requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de cidadão honorário e outros beneméritos. Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei a magia deste momento ao vivo, e todos querem ter a honra de ler seu tópico e poder te ver ao vivo, se possível. Por fim, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI está em um avião vindo presenciar seu tópico, há uma mobilização mundial para presenciar este momento! Enfim, parabéns campeão!.
    não resisti
    o que foi isso uma tentativa de me dar um owned com uma mensagenzinha pronta? ok try again;

@guilinho

porra os caras só andam de lacoste e andam juntos e isso não é um bonde?
    bonde dos prostituto = grupinho de amigos que se dão o apelido de prostituto.

entendeu agora?

@topic

vejo que a maioria aqui concorda q é uma coisa ridicula pra se fazer parte haha.

e quando li os comentarios dos caras falando de tigrão não me contive e lembrei de um mlk que tá sempre na saída do meu colégio (estadual), o cara veio de Porto Alegre e se auto entitula Tigrão do Funk, ele tinha cabelo rosa e faz/fazia parte de um bonde de funk pqp, cara mó ridiculo e acha que é gatão UAHUAhauhaua

Exemplo de atitude ridicula desse ae foi um dia q uma menina tava atravessando a rua ali na escola e ele parou no meio da rua e começou a cantar:

Menina novinha dá o c* e dá a bu*****
    Ai meu pIru
    Ai meu pIru

UAHAUAHUAHUA

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui tinha um bonde dos mlk pirana (bmp) tinha uns 30 cara só nego meio metro pra baxo
    viviam apanhando dos otro bonde e caçando briga com qm n tinha 'bonde'
    mto ridiculo isso
    concordo totalmente com o flamer
    coisa de mlkinho que quer pagar de marginal

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post

- John Cena!
    e qq isso tem a ver com bonde?
    ta eles nao tiveram oportunidade
    e tbm n tiveram força de vontade como disse alguem aqui do forum
    pq td mundo sabe q esses bondinhos sao coisas de marginais
    ainda mais esses com esses nomes tipicos daqueles favela mesmo

Publicidade:

Permissões de Postagem