Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: BONDES

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BONDES

Bom quando pensamos na palavra bonde, logo nos lembramos de um meio de transporte, porém atualmente existem pessoas que se juntam formando os famosos BONDES, e saem por aí catando briga,mexendo com as pessoas, entre outras merdas, e andam fardados, todos com roupas de mesma marca.

Exemplos de bondes:

Bonde do Jacaré:
    Quem naoo é mete o pé
    Quem naoo é mete o pé

a Lacoste ta ligado
    que é o tal do Jacaré

naoo é pra quem gosta
    e sim pra quem pode
    se tu nao está ligado
    Jacaré é a Lacoste

Só kem éh fechadãoo com Crocodilo Dante

Bonde dos Prostitutos :

É Pra os Homens Prostitutos, ou se vc tiver alguém Conhecido que Seja Prostituto.

Bonde do Rinoceronte :
    Quem naoo é naoo se escondee
    Buffalo Buffalo Buffalo
    é o Bonde do Rinoceronte

Que issoo porraa?
    Buffalo que falou!

Só kem éh fechadaoo com BUFFALO BILL

Bom, eu acho ridículo esses tipos "estranhos" que fazem essas coisas, pra mim é coisa de gente que não tem medo de passar vergonha.

E vocês, o que pensam sobre isso?Fazem parte de algum bonde?Conhecem pessoas que participam desses bondes?

PS: descrição dos bondes retiradas do orkut.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim isso é coisa de retardado... lol

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso é resultado da fórmula de baixa renda+marginalidade... É a coisa mais ridícula dos últimos tempos, com esses playssons.
    Os piores mesmos são esses "bonde 157".Que animalidade, "tirar onda de marginal" para se destacar para as "cocotas" (meninas acéfalas que curtem esses outros seres).
    Eu nem tenho mais o que falar, acho que isso já se impregnou por todo o Brasil, e é uma das coisas mais retardadas que já vi.

Nem vou falar muito se não iria passar o dia repudiando esses seres, que realmente não merecem meu tempo gasto.

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiigi~ Ver Post
    pra mim isso é coisa de retardado... lol
    ²

muito cultural isso , cultura das favelas do rio infectando o brasil.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Eu acho que isso é resultado da fórmula de baixa renda+marginalidade... É a coisa mais ridícula dos últimos tempos, com esses playssons.
    Os piores mesmos são esses "bonde 157".Que animalidade, "tirar onda de marginal" para se destacar para as "cocotas" (meninas acéfalas que curtem esses outros seres).
    Eu nem tenho mais o que falar, acho que isso já se impregnou por todo o Brasil, e é uma das coisas mais retardadas que já vi.

Nem vou falar muito se não iria passar o dia repudiando esses seres, que realmente não merecem meu tempo gasto.
    A verdade foi dita aqui.

@topic:

O que não falta aqui na minha escola é isso. Acho ridículo, pois é coisa de quem acha que é malandro/bandido ou que acha que é da "quebrada" dos manos.

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa de mano vida loka favelado.

edit:
    as próprias musicas dizem por si:
    "o bonde da favela mete bala até nus homi" (8) riairairiairiai
    Última edição por Shaman~; 23-04-2009 às 18:23.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BONDE É A COISA MAIS IDIOTA QUE EU JÁ VI, SÓ IMBECIL ENTRA NESSAS COISAS
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha meu ''bonde'' que era meu time de futebol de praia, mas tinha umas 40 pessoas, ou seja, não era só de pessoas do time. Nunca procuramos briga e não acho que englobar tudo assim é muito irracional. Há pessoas e pessoas.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente estou emocionado ao ler esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do fórum pulsa mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico mágico, inteligente, sensacional e incrível como este. Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e colaram nos elevadores do prédio, e hoje a noite vamos todos festeijar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu rumo diferente em nossas vidas. Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo a Belo Horizonte para presenciar a magia de um tópico como este, faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e vamos soltar infinitos fogos de artifício em sua homenagem. Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que queremos para enviar a Presidência da República, requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de cidadão honorário e outros beneméritos. Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei a magia deste momento ao vivo, e todos querem ter a honra de ler seu tópico e poder te ver ao vivo, se possível. Por fim, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI está em um avião vindo presenciar seu tópico, há uma mobilização mundial para presenciar este momento! Enfim, parabéns campeão!.
    não resisti

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem o Bonde do Nextel, que um conhecido meu fez .__.
    Serve?

Publicidade:

Permissões de Postagem