Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: BONDES

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    OOOBA OBA , É DE JACARÉPAGUA

GOSTEI DE TU , ESSES ENTENDE DAS COISAS
    Po sempre que eu ia em qualquer evento no antigo claro hall, sempre tinha briga entre jacarepaguá e méier(e lins huahuahua). Obviamente, dois bairros pobres do rio.
    Ainda bem que eu era da barra e nem me metia nessas confusões.
    Mas era até engraçado, OBA OBA É DE JACAREPAGUÁ.
    Não que não tivesse pessoal da barra que não fosse pra porrada, mas era bem menos.
    Lembro que já deu policial com fuzil pra separar briga hahaha.Muito bom esse tempo.
    E tipo, bonde é coisa de pobre/favelado e criança. Eu sempre saí com grupos grandes de amigos mas não entrava em confusão, preferia curtir.Claro que se quisessem iam ter.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Po sempre que eu ia em qualquer evento no antigo claro hall, sempre tinha briga entre jacarepaguá e méier(e lins huahuahua). Obviamente, dois bairros pobres do rio.
    Ainda bem que eu era da barra e nem me metia nessas confusões.
    Mas era até engraçado, OBA OBA É DE JACAREPAGUÁ.
    Não que não tivesse pessoal da barra que não fosse pra porrada, mas era bem menos.
    Lembro que já deu policial com fuzil pra separar briga hahaha.Muito bom esse tempo.
    E tipo, bonde é coisa de pobre/favelado e criança. Eu sempre saí com grupos grandes de amigos mas não entrava em confusão, preferia curtir.Claro que se quisessem iam ter.
    tipo sei lá.. sempre rola. agora a richa principal é taquara x méier, meier tá maio apagado desde o ultimo tiriei onda, (o 7 eu axo) que me disseram que nego apanho legal , eu não so dessas de briga nem o caralho a quatro não, mais eu não admito que nego de outro bairro fique botando bronca pra cima da galera do meu , e assim por diante, se tiver que brigar, sem judaria, algo proporcional , pq é feião essa parada de 7 contra 1 .

mais agente aqui da região não briga tanto assim,
    Voltei. :]

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    tipo sei lá.. sempre rola. agora a richa principal é taquara x méier, meier tá maio apagado desde o ultimo tiriei onda, (o 7 eu axo) que me disseram que nego apanho legal , eu não so dessas de briga nem o caralho a quatro não, mais eu não admito que nego de outro bairro fique botando bronca pra cima da galera do meu , e assim por diante, se tiver que brigar, sem judaria, algo proporcional , pq é feião essa parada de 7 contra 1 .

mais agente aqui da região não briga tanto assim,
    Po tirei onda 7? Caralho, eu me lembro do 1.
    Mas tipo o pessoal de jacarépagua assaltava muito aqui no claro hall, juntava 5 em 1 pra roubar tênis, cordão, boné...
    Não todos claro, mas tinha um pessoal do mal mesmo.

Permissões de Postagem