Postado originalmente por
Flame~
Oh noes!
Temos um Guardian of Murytana!
PUUUTZ, NEM FALO NADA
EUAHEUAEAHEAUHEA
(entendi a piada)
@Topic
Bonde pra mim só transporte mesmo.
Sempre achei uma babaquice.

Postado originalmente por
John Cena
Numa boa, é facil d+ ficar dando palestrinha de classe média aqui no fórum, queria ver se fossem vocês que passassem fome desde pequenos, sofresse racismo e quando chegasse numa maioridade , visse que nao tinha o minimo de preparo pra entrar dentro do mercado de trabalho , uma porrada de filhinho de papai que foram preparados nos melhores colégios, cursinhos de idiomas e umas outras porradas de coisas , pra uma pessoa que num teve oportunidade , é coisa de não ter oportunidade meeesmo.. não é desculpa , é realidade.
Como toda pessoa "racional" que eu conheço, eles também querem se vestir bem e pagar de gatão com as cocotas , por isso que entram nesses bondes,tráfico,favela.. assuntos relacionados à isso.
O cara quer ter um cordão de prata que custa 2.000 reais , salário mínimo é 400 e poucos reais... nem preciso comentar a facilidade.
- John Cena! 
Cool story bro.
Ninguém tem culpa por nascer pobre, tá certo. Mas então quer dizer que o cara entra pro crime/tráfico só porque quer ter um cordão de prata?
AH MEU AMIGO, VAI PRO CARALHO COM ESSA HISTÓRIA. É muito mais válido ele ralar pra ter um bom estudo, uma boa faculdade e um bom emprego do que roubar e matar pra ter um cordão de prata, um carrão and so on.
Já vi muito favelado que se dá bem na vida sendo uma pessoa honesta e trabalhadora.
Quer moleza senta num pudim, caralho. Porra -.-
(desculpa gente, mas meu Deus... -.-)