Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: BONDES

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame~ Ver Post

Oh noes!
    Temos um Guardian of Murytana!
    PUUUTZ, NEM FALO NADA

EUAHEUAEAHEAUHEA
    (entendi a piada)

@Topic
    Bonde pra mim só transporte mesmo.
    Sempre achei uma babaquice.
    Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Numa boa, é facil d+ ficar dando palestrinha de classe média aqui no fórum, queria ver se fossem vocês que passassem fome desde pequenos, sofresse racismo e quando chegasse numa maioridade , visse que nao tinha o minimo de preparo pra entrar dentro do mercado de trabalho , uma porrada de filhinho de papai que foram preparados nos melhores colégios, cursinhos de idiomas e umas outras porradas de coisas , pra uma pessoa que num teve oportunidade , é coisa de não ter oportunidade meeesmo.. não é desculpa , é realidade.

Como toda pessoa "racional" que eu conheço, eles também querem se vestir bem e pagar de gatão com as cocotas , por isso que entram nesses bondes,tráfico,favela.. assuntos relacionados à isso.

O cara quer ter um cordão de prata que custa 2.000 reais , salário mínimo é 400 e poucos reais... nem preciso comentar a facilidade.

- John Cena!
    Cool story bro.

Ninguém tem culpa por nascer pobre, tá certo. Mas então quer dizer que o cara entra pro crime/tráfico só porque quer ter um cordão de prata?

AH MEU AMIGO, VAI PRO CARALHO COM ESSA HISTÓRIA. É muito mais válido ele ralar pra ter um bom estudo, uma boa faculdade e um bom emprego do que roubar e matar pra ter um cordão de prata, um carrão and so on.

Já vi muito favelado que se dá bem na vida sendo uma pessoa honesta e trabalhadora.

Quer moleza senta num pudim, caralho. Porra -.-

(desculpa gente, mas meu Deus... -.-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blaze Reborn; 24-04-2009 às 14:07.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki o que não falta é esses bondes , teve uma vez uma festa numa escola um bonde tava láh e o DJ era amigo dos cara láh, o DJ botou uma música láh os cara começaram a quebrar tudo e o diretor da escola acabou com a festa ¬¬'

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    tipo sei lá.. sempre rola. agora a richa principal é taquara x méier, meier tá maio apagado desde o ultimo tiriei onda, (o 7 eu axo) que me disseram que nego apanho legal , eu não so dessas de briga nem o caralho a quatro não, mais eu não admito que nego de outro bairro fique botando bronca pra cima da galera do meu , e assim por diante, se tiver que brigar, sem judaria, algo proporcional , pq é feião essa parada de 7 contra 1 .

mais agente aqui da região não briga tanto assim,
    Po tirei onda 7? Caralho, eu me lembro do 1.
    Mas tipo o pessoal de jacarépagua assaltava muito aqui no claro hall, juntava 5 em 1 pra roubar tênis, cordão, boné...
    Não todos claro, mas tinha um pessoal do mal mesmo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    fiho eu moro do lado d euma favela, subia todo mes a favela para corta o cabelo, sei oke eu to falando, axo que quem precisa se atualizar e vc!
    Ah, sim, e vai dizer que os bodnes que se formaram são funks e não grupos de baderneiros?

Cara, eu moro no RIO DE JANEIRO. Convivo com pessaos saidas dos cantos mais profundos das favelas. Tem uma a duas quadras daqui.

Bondes são grupos de BANDIDOS. BANDIDOS. Não são pessoas que usam uma amrca pra se acahr legal, SÃO BANDIDOS.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gosto nao ;~

modinha de quem quer pagar de bandido,

Publicidade:

http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
    Dalhe Fogão!!
    http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
    http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM

15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
    15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
    15:26 Igot on Lucera [8]: nao
    15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentro
    19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
    19:17 Skus Obis [49]: >
    19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
    19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
    You Are a Pirate...(Viciante)

DoS

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    quando eu disse bonde dos funks , eu disse que akeles bondes que o cara citou eh musica d efunk.

nunca disse que naum existe bonde d e ladrao.

nen sempre quem faz parte de um bonde é bandido.

todo bonde tem bandidos mais nen todos os integrantes saum bandidos
    Esses bondes foram criados por bandidos. Só tem briga entre esses caras, saem na rua pra se quebrar de kct.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    o que foi isso uma tentativa de me dar um owned com uma mensagenzinha pronta? ok try again;
    Não, foi pra insinuar que teu tópico é inútil mesmo. Peguei no orkut e lembrei do teu tópico

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Não, foi pra insinuar que teu tópico é inútil mesmo. Peguei no orkut e lembrei do teu tópico
    Só não é mais inutil que o seu post, que não trouxe conteúdo algum para o tópico, serviu unicamente para vc tentar aparecer.

E ninguém prestou atenção em vc né?

@topic

Tipo, essas musicas que eu citei sim são de bondes.Aqui na minha cidade não tem muito isso de bondes, mas como dizem né, mais que 3 é quadrilha =D

Banido
    Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza, nunca me separo do meu bonde.

É mundialmente conhecido como os Kuomitangs, conhecidos por ser um partido politico conservador chinês, e nos como todos os bondes temos nossas brigas manolocas, ta ligado, manolocs, com os louquinho frangote do PCC, ja acabamo com aquele Mao Tse-tung, baixinho metido a macho, só porque matou 60milhoes de pessoas acha que pode fazer alguma coisa, malditos comunistas.

Meu bonde é porrada manolos, tinhamos os estados unidos do nosso lado, mexeu com nois mandamo tiro na nuca e mandamo a familia de vcs pagarem as bala ta ligado, mao tse-tung que o diga.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa de favelado
    Favelado + punhetero + Sem oq fazer + vagabundo + v1d4 l0k4 = isso aew.

Publicidade:

Permissões de Postagem