Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: BONDES

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonizx Ver Post
    ²

muito cultural isso , cultura das favelas do rio infectando o brasil.
    vergonha de chamar isso de cultura, tu devia ter vergonha tambem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto é descolado que sente inveja dos nosso costume nerd de ter um clã, então criou isto, mas como toda merda plagiada, isto é uma merda.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Eu acho que isso é resultado da fórmula de baixa renda+marginalidade... É a coisa mais ridícula dos últimos tempos, com esses playssons.
    Os piores mesmos são esses "bonde 157".Que animalidade, "tirar onda de marginal" para se destacar para as "cocotas" (meninas acéfalas que curtem esses outros seres).
    Eu nem tenho mais o que falar, acho que isso já se impregnou por todo o Brasil, e é uma das coisas mais retardadas que já vi.

Nem vou falar muito se não iria passar o dia repudiando esses seres, que realmente não merecem meu tempo gasto.
    Verdade.

Isso para mim é coisa de gente que quer se pagar de bandido.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonde do Tigrão:
    Para usuarios do antigo Chat Tibiabr, que tinha quele tigrinho de avatar. Saimos do Off para o Design dando invasão. Bons tempos :yelrotflm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui onde moro a maioria dos adolescentes tem seus bondes, são os amigos que saem e vão pra festas juntos, dão festas usando o nome do bonde e geralmente brigam entre eles... muitas vezes quando se é de um bonde você não pode falar com os do outro bonde... aqui é "normal" isso, mas nunca me impediu de achar um tanto quanto tosco...

Publicidade:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada nome ridiculo... pra mim isso é um bando de marginal e, não tem oq fazer.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, isso não passa de falta de maturidade, a unica exeção é aqueles caras que sobem morro levando algo que acrescenta na vida de quem precisa de ajuda, se é que podem chamar eles de bonde.

Living the lifestyle

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEHUEHEUEUHEU
    As musicas são boas, mas fazer parte disso não deve ser tão vantajoso.

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaalb Ver Post
    Funk = música ridícula que incita jovens a usarem drogas e ficarem contra a polícia.
    FUNK = PUNK?

ahh , é quase a mesma coisa , mas o punk rock faz com que as pessoas fiquem contra o sistema tambem.

FUCK SYSTEM.

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    vergonha de chamar isso de cultura, tu devia ter vergonha tambem..
    acho que voce não sentiu a ironia daquela frase.
    Última edição por Jonizx; 24-04-2009 às 01:27.

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    eu acho engraçada essas musicas ai do bufalo bil e do crocodilo dante.

e lol que porra de definição é esse?
    se isso for bonde meldels ._.

isso é uma musica falando das marcas "famosas"(algumas)

bonde do jacare: impossivel alguem fazer parte de um bonde assim ¬¬, pois nas musicas os caras so falam que usam lacoste, naum tem nda de bonde

bonde do rinoceronte:impossivel alguem fazer parte de um bonde assim ¬¬, pois nas musicas os caras so falam que usam ecko, naum tem nda de bonde²

Bonde dos prostitutos: tbm não é bonde, foi so uma musica que fez fama ai qualquer baiano que ouvia punha no nick prostituto, ai depois dessa fama desencadiou um a nova musica, bonde dos prostituto.

vey antes de falarem mal, por favor pesquisem ¬¬, não to defendendo nda , mais porra isso não eh bonde , isso eh uma musica que os inuteis jeca qu e pensam que saum malandrao poe no nick ¬¬

definição de bonde mesmo é essa:

Bonde é um grupo de pessoas que se consideram amiogs(ou apenas conheçidos) nisso forma uma aliança e depois dessa aliança elesdam um nome (e por incrivel que pareça começa com Bonde) ai começa Bonde Da Mooca, Bonde Nois Que Ta ( to inventando), Bonde das Danadinhas, SNP( sei la que significa , so sei que tem umas minas com isso no nick, Bonde das Delicias.

e depois que os grupos ficam "famosos" em suas respectivas regioes, varias pessoas pedem para entrar entrar no grupo ou seja no bonde. ai vira um bonde mesmo

isso sim eh bonde x.x

ou como o andre felipe disse> quando muita gente amiga vai pra uma festa as pessoas falam> o bonde todo apareceu,,ouseja todo mundo

e como o E.O disse, bonde eh um grupo de amigos de se jutna e poe nome de bonde, e alguns bonde tem richas com outros e brigam entre si
    exatamente

É O BONDE, DO RINOCERONTE o/

brimks

porra geral aqui fala fala tudo como se tivesse 50 anos de idade.. vai curti a vida porra. que q tem? é como citaram o exemplo, todos os amigos tão? então o bonde ta todo junto .

namoral abram os olhos e tentem curtir mais de um tipo de musica mano , x.x

Publicidade:

Voltei. :]

Permissões de Postagem