Postado originalmente por
Gulinho
eu acho engraçada essas musicas ai do bufalo bil e do crocodilo dante.
e lol que porra de definição é esse?
se isso for bonde meldels ._.
isso é uma musica falando das marcas "famosas"(algumas)
bonde do jacare: impossivel alguem fazer parte de um bonde assim ¬¬, pois nas musicas os caras so falam que usam lacoste, naum tem nda de bonde
bonde do rinoceronte:impossivel alguem fazer parte de um bonde assim ¬¬, pois nas musicas os caras so falam que usam ecko, naum tem nda de bonde²
Bonde dos prostitutos: tbm não é bonde, foi so uma musica que fez fama ai qualquer baiano que ouvia punha no nick prostituto, ai depois dessa fama desencadiou um a nova musica, bonde dos prostituto.
vey antes de falarem mal, por favor pesquisem ¬¬, não to defendendo nda , mais porra isso não eh bonde , isso eh uma musica que os inuteis jeca qu e pensam que saum malandrao poe no nick ¬¬
definição de bonde mesmo é essa:
Bonde é um grupo de pessoas que se consideram amiogs(ou apenas conheçidos) nisso forma uma aliança e depois dessa aliança elesdam um nome (e por incrivel que pareça começa com Bonde) ai começa Bonde Da Mooca, Bonde Nois Que Ta ( to inventando), Bonde das Danadinhas, SNP( sei la que significa , so sei que tem umas minas com isso no nick, Bonde das Delicias.
e depois que os grupos ficam "famosos" em suas respectivas regioes, varias pessoas pedem para entrar entrar no grupo ou seja no bonde. ai vira um bonde mesmo
isso sim eh bonde x.x
ou como o andre felipe disse> quando muita gente amiga vai pra uma festa as pessoas falam> o bonde todo apareceu,,ouseja todo mundo
e como o E.O disse, bonde eh um grupo de amigos de se jutna e poe nome de bonde, e alguns bonde tem richas com outros e brigam entre si
exatamente
É O BONDE, DO RINOCERONTE o/
brimks
porra geral aqui fala fala tudo como se tivesse 50 anos de idade.. vai curti a vida porra. que q tem? é como citaram o exemplo, todos os amigos tão? então o bonde ta todo junto .
namoral abram os olhos e tentem curtir mais de um tipo de musica mano , x.x