Funk = música ridícula que incita jovens a usarem drogas e ficarem contra a polícia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Funk = música ridícula que incita jovens a usarem drogas e ficarem contra a polícia.
"Eu sou GUERREIRO, não sou fraco, pois, Fracos desistem, fracos se reprimem, fracos temem. Um GUERREIRO não desiste, um guerreiro não se reprime, um guerriro não teme.
Isso é coisa de retardado. Ponto.
Anti-cultura rulando hard no nosso paizinho. Hoje em dia ser bandido é ser legal, ser alguém trabalhador, estudioso, que busca sempre o melhor para si e para outros a sua volta, sem ficar se pagando de liferuler manjador.
Gente assim devia apanhar de vara. Até morrer.

Uma das coisas mais idiotas que eu já vi, primeira vez que ouvi sobre foi nesse tópico e achei ridículo.
bondee aff.. nunca va no analia franco de sexta --"

Entre amigos a gente sempre conhece nossa turma como "o bonde".Fala-se por exemplo: -Ontem a festa tava legal , o bonde todo compareceu.
Não vejo nada de mais e muito menos entendo quem acha que isso é coisa de marginal.
Última edição por Zé Pelintra; 23-04-2009 às 20:44.

B - Badernistas
O - Otarios
N - Naturalmente
D - Desprovidos de
E - Estudo
FikDik
[Die~]![]()
O - g - e - i - d ~ *
Temos um charmanjer!
...Before I Forget
Isso é a coisa mais retardada que eu já ví na minha vida.
Quem faz parte desses lixos aí é quem quer ficar pagando de ladrão.
Nóis fecha nessa porra , no claro e no escuro , nóis roba , nóis trafica , nóis não gosta de anda duro, é só de hornet pra cima , no bonde caça tesouro !(8)
cara me amarro em funk , é coisa de retardado
mas é irado!
PS: não sou funkero , mas gosto de todo tipo de música de Guns até Mc Smith![]()
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!