Página 99 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 49899798991001011091491995991099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Nuss acabei de assistir Toradora, é muitoooooo legal, e tem um final diferente dos animes de comédia romantica que ja assisti, normalmente no final não da em nada, ou a pessoa acaba não ficando com ela... mas nesse anime tem cenas surpreendentes, como quando eles simulam estar se casando... putz.. mto rox...
    Na verdade... A grande maioria acaba com os principais juntos... >.>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom se todos colocassem algo como um aviso antes de textos que contam partes importante de uma série...
    Perdi um pouco a vontade de continuar Toradora...

...

Detroit Metal City é bom, mas cuidado; é um anime com vocabulário muito chulo, grosseiro. Como por exemplo a presidente da gravadora - que foi indicada em "Melhor Vilao" - falar quase sempre que sua b***** está molhada, ou ter diálogos sobre estupro, sadomasoquismo, p****, â*** etc...

Bem apelativo o anime; bem, mostra o mundo do Heavy - bem "heavy"! - Metal...

Para quem já viu outros animes com música como tema principal como Nodame Cantabile ou Lemon Angel Project, que passam num mundo bem mais leve - música clássica e pop - esse tem um clima bem diferente...

O melhor da série mesmo é o Krauzer

...

Como comédia romântica, School Rumble foi um doa primeiros que assisti e até hoje fica entre meus favoritos; a série é boa demais. Tem muitos personagens, e, o que é melhor, personagens bons. Harima Kenji, por exemplo...
    Até hoje não assiti os episódios lançados do Sangakki; bah, ver direto os episódios 25 e 26?¿

...

Só não acho melhor que Ouran High School Host Club - se bem que nem parece que se passa numa escola - e Honey and Clover - porém psa bastante no drama, também.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 22-04-2009 às 14:40.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Na verdade... A grande maioria acaba com os principais juntos... >.>
    Desculpa... me expressei mal... tipo... não sei explicar... não rola emoção...

Ichigo 100% (kralho fiquei com uma puta raiva com o final desse anime ¬¬)

Strawberry Eggs! acho que é isso... se bem que se os 2 acabasse junto ia ser estranho.. e particularmente achei esse anime uma verdadeira titica de ganso...

Goshuusho-sama Ninomiya-kun

@edit
    @Dard
    KRAIII... FOI MAL... HASUHASUhaSUhSAU
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DehtiZ Ver Post

pdm me chamar de noob em questao de gosto de animes por ter toradora, code geass e elfen lied como os meus preferidos

e mais recentemente fmp

Ja assisti Elfen Lied... não gostei muito =/
    Gosto de terror e tudo... mas aquilo é d+ rsrsrsrs mas até q o final é emocionante
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fui eu que espalhei Yaoi pelo forum inteiro mas ok...

Em todo caso, nunca assisti Ouran, mesmo tendo boas referencias dele... =|

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DehtiZ Ver Post
    Agora, esse ouran high school host club, já tive certo interesse nele, mas pensei "Yaoi", e como qm gosta de yaoi aki é o iriandor, nem vi

tem yaoi nele n neh?
    Não.

...

É comum verem classificar como Yaoi por causa dos - creio eu - irmãos gêmeos; eles ficam brincando de que têm uma relação inscestuosa, mas só fazem isso para atrair as mulheres - pervertidas, por sinal. No máximo, não passam de palavras. Nada de Yaoi.

Essa classificação é culpa dessas/es taradas/os que veem uma coisinha qualquer no anime e já o consideram Yaoi ou Yuri...

Já vi classificarem Noir como Yuri; Mai-Hime também; Azumanga Daioh; dentre outros.

No primeiro só há uma relação íntima entras as duas protagonistas; não há como falar que aquilo é amor. No segundo, há sim uma personagem lésbica, mas não é razão para classificar o anime inteiro como yuri. E no terceiro... Nem se fala! Exageraram...

...

Voltei a ver Zero no Tsukaim Princess Rondo; como tinha visto apenas o primeiro episódio no ano passado, depois não vi mais nada, tive que assistí-lo de novo para lembrar do que aconteceu...

...

A primeira temporada vi em um dia; a segunda, em dois; a terceira, já vi, pelos dois primeiros episódios, que é bem mais fraca =d

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 22-04-2009 às 17:50.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente só passo essas notícias no Chat EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, por passar mesmo, mas colocar aqui também...

Botando os otakus pra malhar

"Isso sim é estranho. Os otakus japoneses são conhecidos pelo estereótipo "gordo, não sai do quarto, nunca chegou à uma distância menor do que 20 metros de uma mulher que não fosse de sua família e adora mulheres 2D". Pois bem, porque não se armar da última característica para anular pelo menos a primeira? Essa é a proposta de Isshoni Training: peitos 2D. Ah, e ginástica. A idéia do anime é ser como aqueles videos de ginástica que o Mestre Kame adora, só que em animação, com direito a ângulos "curiosos" e grandes melões balançantes. Difícil vai ser fazer os otakus exercitarem o corpo todo, e não só uma área em específico..."

Do Anime Forces

..

E foi confirmada a terceira temporada de Sayonara Zetsubou Sensei =d

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei rag desde o inicio do bRO, isso tem... 6 anos eu acho...

Lá tem bastante gente que gosta de animes e tenho alguns no msn que tem um bom gosto pra animes.
    =)

Alem de ler, as vezes, alguns forums... Mesmo que faça tempo que desde a ultima vez que fiz isso =|

Btw, que que um random newfag com 15 posts quer falar de mim?
    Última edição por Iriandor; 22-04-2009 às 19:11.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To querendo ver algum anime de diversão instantânea, que não tenha que ficar demorando milhares de episódios cansativos pra entender as coisas. Pode ser de qualquer gênero, mas que não seja muito parado (e que seja bom).

Alguém recomenda algum?
    To realmente sem nada pra fazer amanhã, descobri isso hoje.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    To querendo ver algum anime de diversão instantânea, que não tenha que ficar demorando milhares de episódios cansativos pra entender as coisas. Pode ser de qualquer gênero, mas que não seja muito parado (e que seja bom).

Alguém recomenda algum?
    To realmente sem nada pra fazer amanhã, descobri isso hoje.
    olha o final dos epi de lucky star, o lucky channel, eh muito engraçado tem 26 epi se ñ me engano

Acabei de assistir o Pandora Hearts 3.

A trilha sonora desse anime é foda demais o.o
    E a história ta muito boa tambem =D
    hmmmm bom sabe q saiu o 3, jah to baixando

Joguei rag desde o inicio do bRO, isso tem... 6 anos eu acho...

Lá tem bastante gente que gosta de animes e tenho alguns no msn que tem um bom gosto pra animes.
    =)

Alem de ler, as vezes, alguns forums... Mesmo que faça tempo que desde a ultima vez que fiz isso =|

Btw, que que um random newfag com 15 posts quer falar de mim?
    joguei umas 2 semana de rag e parei, achei meio parado e sem ação

Publicidade:

Última edição por sylleryum; 22-04-2009 às 20:53.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem