Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 105

Tópico: CipSoft apresenta as primeiras "developer notes"

Registro
    18-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ótimo!

Tibia está realmente ajudando a sociedade. Assim nós podemos ter uma noção maior do que está acontecendo dentro da empresa. :3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bragi Skald - Um Bardo.

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia do Black Skull... Porém non-pvp nas área foi forçar d+

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poder atacar sumon dentro da area PZ, sinceramente nao gostei dessa alternativa. No non pvp isso nao eh possivel, portanto seria uma zona non pvp, com certas vantagens.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post
    Só não gostei dessa idéia de poder regenerar mana e hp nessas areas de pz, iam ficar muitos bots ali, fazendo runas sem se preocupar com pks e talz

E só queria saber como é esse sistema de black skull :o
    Vc pensou a msm coisa que eu , pior que é verdade se fizerem isso vai começar a ter uma porrada de bot... mas não tem a deteção automática de CIP?
    E tb se qualquer coisa de alguem perceber que o cara é bot, todo mundo começar a falar e da hunted nele ^^

Na verdade so de non-pvp, mas vejo que as pessoas que jogam em pvp reclamam muito de power abuse...
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal as ideias mais qual seria as consequencias de um black skull?
    Regenerar mana e hp em PZ ia ser ridiculo...

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vou traduzir o que fala sobre a black skull, já que é mesmo bastante interessante:

Tá, essa última parte aqui não ficou muito bem explicada, pelo menos pra mim :unsure:, mas beleza.

Boa noite Ander

Vou tentar clarificar a sua dúvida:

A black skull seria ativada quando o limite atual para um banimento for atingido.
    Esta skull, de acordo com a Mirade, vem para substituir o ban por matar muitos jogadores. Este ban é ativado quando você mata o dobro de jogadores que deveria matar para pegar red skull.

Exemplo:

Para pegar red skull, você precisa matar jogadores (Sem skull)
    - 3 ou mais por dia
    - 5 ou mais por semana
    - 10 ou mais por mês

O ban por matar demais é ativado se mortos:
    - 6 ou mais por dia
    - 10 ou mais por semana
    - 20 ou mais por mês

Ao invés de receber um ban, ao atingir este limite, a black skull seria ativada. Ela tem a mesma duração da red skull (1 mês) e os mesmos efeitos (Morrer = perde tudo)

O que a mais seria implementado com a black skull:
    - Jogadores com black skull não poderiam atacar outros jogadores, só podem atacar (Atacar = clicar pelo battle) jogadores com algum tipo de skull, MAS, se um jogador com black skull usar ue, ou qualquer magia de área, ele ainda vai poder matar jogadores mesmo SEM skull alguma.

Além disso, quando você receber a black skull, seu char é morto automáticamente. Depois, se você atingir o limite da black skull novamente, você morre.
    Seria assim:
    Peguei black skull. Morri.
    No dia seguinte, sai matando denovo. Matei 5 jogadores. Ao matar o sexto (Limite de black skull por dia), fui penalizado com uma morte
    Na semana seguinte, matei 1 jogador por dia. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta matei 1 em cada. No sábado, matei outro. Morri, pois estourei o limite da blakc skull (10 / semana)

No mês seguinte, do dia 1 até o dia 29, matei 19 jogadores. No dia 30 (Mês ainda não acabou), matei outro jogador, e morri, pois estourei o limite (20 / mês) da black skull

Espera que tenha ficado mais claro agora

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das duas idéias, já tive problemas com pks na frente do depot enquanto runava com o druid. Mas o melhor é essa black skull. Isso vai dificultar as wars, e diminuir, mesmo que um pouco, esse abuso excessivo de poder.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Boa noite Ander

Vou tentar clarificar a sua dúvida:

A black skull seria ativada quando o limite atual para um banimento for atingido.
    Esta skull, de acordo com a Mirade, vem para substituir o ban por matar muitos jogadores. Este ban é ativado quando você mata o dobro de jogadores que deveria matar para pegar red skull.

Exemplo:

Para pegar red skull, você precisa matar jogadores (Sem skull)
    - 3 ou mais por dia
    - 5 ou mais por semana
    - 10 ou mais por mês

O ban por matar demais é ativado se mortos:
    - 6 ou mais por dia
    - 10 ou mais por semana
    - 20 ou mais por mês

Ao invés de receber um ban, ao atingir este limite, a black skull seria ativada. Ela tem a mesma duração da red skull (1 mês) e os mesmos efeitos (Morrer = perde tudo)

O que a mais seria implementado com a black skull:
    - Jogadores com black skull não poderiam atacar outros jogadores, só podem atacar (Atacar = clicar pelo battle) jogadores com algum tipo de skull, MAS, se um jogador com black skull usar ue, ou qualquer magia de área, ele ainda vai poder matar jogadores mesmo SEM skull alguma.

Além disso, quando você receber a black skull, seu char é morto automáticamente. Depois, se você atingir o limite da black skull novamente, você morre.
    Seria assim:
    Peguei black skull. Morri.
    No dia seguinte, sai matando denovo. Matei 5 jogadores. Ao matar o sexto (Limite de black skull por dia), fui penalizado com uma morte
    Na semana seguinte, matei 1 jogador por dia. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta matei 1 em cada. No sábado, matei outro. Morri, pois estourei o limite da blakc skull (10 / semana)

No mês seguinte, do dia 1 até o dia 29, matei 19 jogadores. No dia 30 (Mês ainda não acabou), matei outro jogador, e morri, pois estourei o limite (20 / mês) da black skull

Espera que tenha ficado mais claro agora
    Ae Gerijeb! Da sua forma ficou bem mais didádico mesmo. Só que a parte que eu não entendi muito bem é a seguinte (vamos ver no texto original pra facilitar):
    Six unjustified kills in one day -> black skull + 1 death -> for every additional unjustified kill on that day you die once more
    Tá, matei 6 caboclo, peguei black skull e morri. Até aí beleza. Daí eu mato mais um e morro outra vez? E vou ficar morrendo cada vez que eu matar mais um?
    Mas saca só, se eu já to black skull, teoricamente eu não posso atacar unmarked players. Então como vou conseguir fazer mais unjustified kills? :confused: só se eu ficar tacando magias fodonas de área no depot.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava dando uma lida no forum oficial sobre o sistema de black skull e se for assim mesmo até que vai ser bom, só q uma morte por frag com black skull é ruim heim ;/

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ae Gerijeb! Da sua forma ficou bem mais didádico mesmo. Só que a parte que eu não entendi muito bem é a seguinte (vamos ver no texto original pra facilitar):

Tá, matei 6 caboclo, peguei black skull e morri. Até aí beleza. Daí eu mato mais um e morro outra vez? E vou ficar morrendo cada vez que eu matar mais um?
    Mas saca só, se eu já to black skull, teoricamente eu não posso atacar unmarked players. Então como vou conseguir fazer mais unjustified kills? :confused: só se eu ficar tacando magias fodonas de área no depot.
    Então, ai que entra a questão do target. Você não vai poder atacar (battle por exemplo) somente por clicar no player. Mas, se usar alguma magia de área (Exevo gran mas vis / flam / tera / frigo, Exori gran, exori mas, exori, exevo mas san, exori san /frigo / tera / mort / flam / vis [essas strikes estando em frente ao jogador]) elas ainda vão afetar o jogador, e podem matar ele até (UE é poderosa )

As magias de área são inúmeras e cada vocação tem a sua...

Quanto a notícia, ela deixa claro que toda vez que o limite for passado para o tempo, você morrerá. Então se matou 6 hoje, morreu, e matou outro, morre novamente. O mesmo vale para semana / mês

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Análise do Sistema de Detecção da Cipsoft
    Por Magnum_Sith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR