Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 105

Tópico: CipSoft apresenta as primeiras "developer notes"

Registro
    20-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow é bem legal gostei das ideias:yelrotflm:yelrotflmtomara q emtrem em vigor:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ae Gerijeb! Da sua forma ficou bem mais didádico mesmo. Só que a parte que eu não entendi muito bem é a seguinte (vamos ver no texto original pra facilitar):

Tá, matei 6 caboclo, peguei black skull e morri. Até aí beleza. Daí eu mato mais um e morro outra vez? E vou ficar morrendo cada vez que eu matar mais um?
    Mas saca só, se eu já to black skull, teoricamente eu não posso atacar unmarked players. Então como vou conseguir fazer mais unjustified kills? :confused: só se eu ficar tacando magias fodonas de área no depot.
    Isso msm vc continua morrendo a cada kill adicional no msm dia e claro pra mata mais player precisaria de Runa de Area(Gfb,Avalanche,etc..) ou Spell de Area(UE como vc cito xD)

Nando~

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo o board, achei mais uma declaração interessante:
    Citação Postado originalmente por CM Mirade
    Também estamos pensando em fazer com que as mortes não-justificadas contem para todos os que causaram danos. Desta maneira, personagens em grupos de pk receberiam red skulls e black skulls mais cedo. Entretanto, isso ainda está em discussão, e não podemos garantir nada.
    Ou seja, a skull pode começar a ser contabilizada pra todo mundo que ajudou no grupinho pk, e não só pro fulano que matou... uaheuaehaue

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo o board, achei mais uma declaração interessante:

Ou seja, a skull pode começar a ser contabilizada pra todo mundo que ajudou no grupinho pk, e não só pro fulano que matou... uaheuaehaue
    Hmm, isso teria grande impacto nas wars. Imagina um team atacando 1 só (Os famosos combos), quando o player morre todos recebem o frag. Assim, após 6 que o team mata, já recebem black skull.

As wars ficarão mais curtas talvez. E suas consequências serão severas

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Hmm, isso teria grande impacto nas wars. Imagina um team atacando 1 só (Os famosos combos), quando o player morre todos recebem o frag. Assim, após 6 que o team mata, já recebem black skull.

As wars ficarão mais curtas talvez. E suas consequências serão severas
    Com certeza, o impacto seria muito maior.

Eu li em algum lugar (fonte não segura) que eles levaram em consideração a idéia de fazer um sistema diferenciado pra wars. A princípio, eu discordaria da idéia.

Publicidade:

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto fera essa black skull, seria mto melhor do que banimento, mas essa ideia de criar zona non-pvp em area pvp é péssima, vai parecer OT! E o pior é que iria regenerar, ia ser o fim dos pk's!
    Black Skull - +-
    Zonas non-pvp em areas pvp - nunca!

Dei uma lida no topico oficial, e vi que está mto mal elaborada a ideia ainda, tem muito o que aperfeiçoar nessa epoca!
    Pra mim, tinha que ser +- assim:

Não teria mais banimentos por mtos frags, no seu lugar entraria a Black Skull, mas com uma forma mto prejudicial, por exemplo
    - Diminuir a Velocidade
    - Bless não funcionaria qndo estiver com Black Skull
    - Penalidades maiores ao morrer
    Última edição por Noides; 21-04-2009 às 20:41.
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as Black skulls veja o ladobom da historia acabou os Mages Bombs.

Sobre regeneração de mana em lugares como frente do Dp ou lojas vcs estão esquecendo que tem as souls e demora pra subir ate ai as ideias da Cip foram legais

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza, o impacto seria muito maior.

Eu li em algum lugar (fonte não segura) que eles levaram em consideração a idéia de fazer um sistema diferenciado pra wars. A princípio, eu discordaria da idéia.
    Hmm, isso me lembra as propostas de criarem 'campos' para wars. Bem, mas acho que se quiserem fazer um sistema separado para wars, eles limitariam muito, pois o lema do jogo (Das Regras, para ser exato) é que aqui não é um lugar para pessoas agressivas

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio da caveira ta muito mal formulado, é que nem um cara la disse, o próprio mirade falou que é injusto ser ban por pk pois as vezes vc ta trapado e acaba matando lvls baixo pra tentar sair e acaba sendo ban, o fundamento disso é tentar escapar da trap, e se vc matar o maker ao invés de ser ban tomar o kick e sobreviver vc vai morrer por cada frag, na qual é um exagero, as vezes vc pode até matar alguém sem querer.

Fora que se vc ta em um pk team vc pode driblar o ato de pegar o injust. Eles tem que pensar muito nisso ainda.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhando no discussions board achei algo interessante também

Yes. As already mentioned, you would die whenever you exceed the black skull limit again. However, if you kill three characters at a single blow, you will die only once and not three times in a row.
    Tradução:
    Sim, como dito anteriormente, você morreria toda vez que ultrapassasse o limite da black skull denovo. Mas, se você matar 3 characters de uma vez, você morrerá apenas uma vez, e não três
    Isto pode ser facilmente abusado. Combo de UE.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Análise do Sistema de Detecção da Cipsoft
    Por Magnum_Sith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR