cidades n pvp pros bot? q isso ta virando palhaçada ja tao inventando moda agora o da skull parece ser bom
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cidades n pvp pros bot? q isso ta virando palhaçada ja tao inventando moda agora o da skull parece ser bom

Gostei do sistema de skulls.
Assim que você atingir o "black skull" e matar outro personagem novamente, seu personagem será morto.
Gostei.
No update de verão só me interesso com novos sprites. Acho que ou Port Hope, ou Venore sofrerão modificações nesse update, porque várias criaturas/itens vindas de lá sofreram modificações, e não estão mais combinando com o local.
queria q tivese zonas pvp em mundo non-pvp pra poder fazer noob war guera de summons e batalhas de players

Realmente esse lance da black skull é bom pra evitar que o char seja deletado por ser Pk..por q pvp é Deathmacth quem joga em pvp sabe das regras do servidor...e acho essa ideia de morrer depois de matar 6 pessoas muito idiota... vc mata pra morrer??? é + facil quando chegar alguem atacando o PK fala pode me matar por q vo morrer do mesmo geito se eu te matar ...kkkkkkkkkkk
acho que o black skull devia ter uma penalidade de morte maior caso seja morto ai sim seria uma punição decente , agora essa de area no pvp em pvp vai ajudar so os bot mesmo.... mas que seria interessante uma arena pvp em no-pvp isso seria , pra gente testar nossas habilidades...
eu achei algumas falhas e acho que podia melhorar
Última edição por Zanpakutouu; 21-04-2009 às 22:33.
___TchuTchukão___
Gostei da Brincadeira !
até que enfim a cip's está fazendo algo que naum ferre os jogadores
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...
gostei da primeira ideia proposta pela cip, porém a segunda não me agradou
Adorei as duas idéias, e torço pra que implementem logo. Serão um avanço no Tibia, com certeza.
Black Skulls podem ser a solução pra realmente punir os matadores de plantão, sem precisar bani-los. O cara morre quando pega black skull, não pode atacar mais ninguém exceto por magias de área e, se matar alguém, morre de novo. Excelente! Vai até melhorar as coisas. Geralmente os caras pensam: "Ah, se eu matar mais de 6 num dia, eu pego ban, mas depois tô de volta", e realmente fica por isso mesmo. Com a black skull o fulaninho vai morrer logo de cara ao estourar o limite, então muita coisa vai mudar.
As zonas non-PvP em mundos PvP é a cereja do milk-shake. Apesar de já estarmos acostumados a ver corpos e brigas pra todo lado (principalmente em Carlin, há muito conhecida como "cidade dos PKs"), cidades não são feitas pra lutar. Quero dizer, a idéia inicial seria de que as cidades fossem áreas para conversar, se divertir, descansar, fazer amigos e etc., e não pra se matar. Afinal, são cidades, e não campos de batalha. O maneiro seria que as batalhas fossem travadas fora das cidades, nos campos, nas estradas e afins, e não dentro da própria cidade. Ia ajudar muito e ainda dar um toque épico legal, já que vai ficar mais próximo da realidade.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Cara essa Blaked Skull até vai
+ areas no-pvps em mundos pvp é muito ridicula lol
http://www.flogao.com.br/muskull
Muskull
• 2009-03-05 - You advanced from level 99 to Level 100.
• 2009-07-05 - You advanced to magic level 70. [at lvl 124]
• 2010-03-01 - You advanced from level 149 to Level 150.
• 2010-03-03 - You have found a demon armor. [at lvl 150]
Gryfter
• 2009-03-26 - Join in Tibia.
• 2009-04-20 - Shield 85 at lvl 9.
• 2009-04-20 - Axe 85 at lvl 9.
• 2009-06-18 - Magic Level 6 at lvl 41.
• 2009-06-24 - Level 50.
• 2009-08-21 - Magic Level 7 at lvl 91.
• 2009-09-03 - Level 100.
• 2009-09-26 - Axe 90 at lvl 113.
• 2009-12-23 - Magic Level 8 at lvl 136.
• 2010-02-21 - Level 150.