Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 105

Tópico: CipSoft apresenta as primeiras "developer notes"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A do non-pvp area, até que é boa, porém, a do black skull eu achei um lixo..
    em um outro mundo, nao honera, que prefiro nao mencionar, eu já tive um char com last warning (nao por bot), que eu, depois dei uma ue no dp, sem querer, e eu já tava red, matei tantos que fui deleted, nem vi o char sendo ban. Por iso acho injusto ocm quem já sofreu com o banimento...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3

Body Modification Forever *-*

"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão areas non-pvp e black skull

olha a idéia da black skull achei muito boa, principalmente ligada a mortes, dentro do jogo, mas poderia ser acrescentado mais coisas, do tipo mexer no bolso dos pks, dropar o melhor equip (quando a morte for motivada pela black skull), independente de aol, blessings e promote, mexe no bolso dos caras que vc verão todas as idéias em realção a pks darem certo, pensando sempre nos jeitinhos que os players irão dar pras restrições!!!!
    abraço
    em relação a acrescentar areas non-pvp acho até legal desde que não seja exagerado, mas a regeneração de mana e hp tbm acho que não daria certo pelos mesmos motivos ja citados em outros posts
    Última edição por jire; 24-04-2009 às 14:15. Razão: esquecimento

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, daki a pouco ninguem mais joga tibia com tantas mudanças inuteis
    vai mudar mais pq
    Choice | Régis

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vou traduzir o que fala sobre a black skull, já que é mesmo bastante interessante:

Tá, essa última parte aqui não ficou muito bem explicada, pelo menos pra mim :unsure:, mas beleza.

Boa noite Ander

Vou tentar clarificar a sua dúvida:

A black skull seria ativada quando o limite atual para um banimento for atingido.
    Esta skull, de acordo com a Mirade, vem para substituir o ban por matar muitos jogadores. Este ban é ativado quando você mata o dobro de jogadores que deveria matar para pegar red skull.

Exemplo:

Para pegar red skull, você precisa matar jogadores (Sem skull)
    - 3 ou mais por dia
    - 5 ou mais por semana
    - 10 ou mais por mês

O ban por matar demais é ativado se mortos:
    - 6 ou mais por dia
    - 10 ou mais por semana
    - 20 ou mais por mês

Ao invés de receber um ban, ao atingir este limite, a black skull seria ativada. Ela tem a mesma duração da red skull (1 mês) e os mesmos efeitos (Morrer = perde tudo)

O que a mais seria implementado com a black skull:
    - Jogadores com black skull não poderiam atacar outros jogadores, só podem atacar (Atacar = clicar pelo battle) jogadores com algum tipo de skull, MAS, se um jogador com black skull usar ue, ou qualquer magia de área, ele ainda vai poder matar jogadores mesmo SEM skull alguma.

Além disso, quando você receber a black skull, seu char é morto automáticamente. Depois, se você atingir o limite da black skull novamente, você morre.
    Seria assim:
    Peguei black skull. Morri.
    No dia seguinte, sai matando denovo. Matei 5 jogadores. Ao matar o sexto (Limite de black skull por dia), fui penalizado com uma morte
    Na semana seguinte, matei 1 jogador por dia. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta matei 1 em cada. No sábado, matei outro. Morri, pois estourei o limite da blakc skull (10 / semana)

No mês seguinte, do dia 1 até o dia 29, matei 19 jogadores. No dia 30 (Mês ainda não acabou), matei outro jogador, e morri, pois estourei o limite (20 / mês) da black skull

Espera que tenha ficado mais claro agora

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Boa noite Ander

Vou tentar clarificar a sua dúvida:

A black skull seria ativada quando o limite atual para um banimento for atingido.
    Esta skull, de acordo com a Mirade, vem para substituir o ban por matar muitos jogadores. Este ban é ativado quando você mata o dobro de jogadores que deveria matar para pegar red skull.

Exemplo:

Para pegar red skull, você precisa matar jogadores (Sem skull)
    - 3 ou mais por dia
    - 5 ou mais por semana
    - 10 ou mais por mês

O ban por matar demais é ativado se mortos:
    - 6 ou mais por dia
    - 10 ou mais por semana
    - 20 ou mais por mês

Ao invés de receber um ban, ao atingir este limite, a black skull seria ativada. Ela tem a mesma duração da red skull (1 mês) e os mesmos efeitos (Morrer = perde tudo)

O que a mais seria implementado com a black skull:
    - Jogadores com black skull não poderiam atacar outros jogadores, só podem atacar (Atacar = clicar pelo battle) jogadores com algum tipo de skull, MAS, se um jogador com black skull usar ue, ou qualquer magia de área, ele ainda vai poder matar jogadores mesmo SEM skull alguma.

Além disso, quando você receber a black skull, seu char é morto automáticamente. Depois, se você atingir o limite da black skull novamente, você morre.
    Seria assim:
    Peguei black skull. Morri.
    No dia seguinte, sai matando denovo. Matei 5 jogadores. Ao matar o sexto (Limite de black skull por dia), fui penalizado com uma morte
    Na semana seguinte, matei 1 jogador por dia. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta matei 1 em cada. No sábado, matei outro. Morri, pois estourei o limite da blakc skull (10 / semana)

No mês seguinte, do dia 1 até o dia 29, matei 19 jogadores. No dia 30 (Mês ainda não acabou), matei outro jogador, e morri, pois estourei o limite (20 / mês) da black skull

Espera que tenha ficado mais claro agora
    Ae Gerijeb! Da sua forma ficou bem mais didádico mesmo. Só que a parte que eu não entendi muito bem é a seguinte (vamos ver no texto original pra facilitar):
    Six unjustified kills in one day -> black skull + 1 death -> for every additional unjustified kill on that day you die once more
    Tá, matei 6 caboclo, peguei black skull e morri. Até aí beleza. Daí eu mato mais um e morro outra vez? E vou ficar morrendo cada vez que eu matar mais um?
    Mas saca só, se eu já to black skull, teoricamente eu não posso atacar unmarked players. Então como vou conseguir fazer mais unjustified kills? :confused: só se eu ficar tacando magias fodonas de área no depot.

Publicidade:

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava dando uma lida no forum oficial sobre o sistema de black skull e se for assim mesmo até que vai ser bom, só q uma morte por frag com black skull é ruim heim ;/

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio da caveira ta muito mal formulado, é que nem um cara la disse, o próprio mirade falou que é injusto ser ban por pk pois as vezes vc ta trapado e acaba matando lvls baixo pra tentar sair e acaba sendo ban, o fundamento disso é tentar escapar da trap, e se vc matar o maker ao invés de ser ban tomar o kick e sobreviver vc vai morrer por cada frag, na qual é um exagero, as vezes vc pode até matar alguém sem querer.

Fora que se vc ta em um pk team vc pode driblar o ato de pegar o injust. Eles tem que pensar muito nisso ainda.

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a questão da area non-pvp em pvp é uma boa ideia, mas teria os malditos botters, para acabar com isso faz com que não de para usar magia nessas areas, acabaria com os problemas.

Flws :rolleyes:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que o red skull devia aparecer mais cedo, e tambem concordei com o black skull, uma conta não devia ser banida por matar muitos players
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa essa idéia de areas non-pvp, o bom tbm que é que já não tem muitos botters no tibia, e seria pra quem quer ficar em paz mesmo.
    Tem muitas coisas que a CipSoft disanima os players, tem outras que animam tbm.

Publicidade:

""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

ohoh wooooo oh...

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Análise do Sistema de Detecção da Cipsoft
    Por Magnum_Sith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR