Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 105

Tópico: CipSoft apresenta as primeiras "developer notes"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de wallacedasilva
    Registro
    20-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pow é bem legal gostei das ideias:yelrotflm:yelrotflmtomara q emtrem em vigor:riso:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Sero
    Registro
    26-01-2006
    Posts
    4.886
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Adorei as duas idéias, e torço pra que implementem logo. Serão um avanço no Tibia, com certeza.

    Black Skulls podem ser a solução pra realmente punir os matadores de plantão, sem precisar bani-los. O cara morre quando pega black skull, não pode atacar mais ninguém exceto por magias de área e, se matar alguém, morre de novo. Excelente! Vai até melhorar as coisas. Geralmente os caras pensam: "Ah, se eu matar mais de 6 num dia, eu pego ban, mas depois tô de volta", e realmente fica por isso mesmo. Com a black skull o fulaninho vai morrer logo de cara ao estourar o limite, então muita coisa vai mudar.

    As zonas non-PvP em mundos PvP é a cereja do milk-shake. Apesar de já estarmos acostumados a ver corpos e brigas pra todo lado (principalmente em Carlin, há muito conhecida como "cidade dos PKs"), cidades não são feitas pra lutar. Quero dizer, a idéia inicial seria de que as cidades fossem áreas para conversar, se divertir, descansar, fazer amigos e etc., e não pra se matar. Afinal, são cidades, e não campos de batalha. O maneiro seria que as batalhas fossem travadas fora das cidades, nos campos, nas estradas e afins, e não dentro da própria cidade. Ia ajudar muito e ainda dar um toque épico legal, já que vai ficar mais próximo da realidade.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

  3. #3
    Avatar de Muskull
    Registro
    09-12-2007
    Localização
    Criciuma
    Idade
    34
    Posts
    196
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara essa Blaked Skull até vai

    + areas no-pvps em mundos pvp é muito ridicula lol
    http://www.flogao.com.br/muskull

    Muskull
    • 2009-03-05 - You advanced from level 99 to Level 100.
    • 2009-07-05 - You advanced to magic level 70. [at lvl 124]
    • 2010-03-01 - You advanced from level 149 to Level 150.
    • 2010-03-03 - You have found a demon armor. [at lvl 150]

    Gryfter
    • 2009-03-26 - Join in Tibia.
    • 2009-04-20 - Shield 85 at lvl 9.
    • 2009-04-20 - Axe 85 at lvl 9.
    • 2009-06-18 - Magic Level 6 at lvl 41.
    • 2009-06-24 - Level 50.
    • 2009-08-21 - Magic Level 7 at lvl 91.
    • 2009-09-03 - Level 100.
    • 2009-09-26 - Axe 90 at lvl 113.
    • 2009-12-23 - Magic Level 8 at lvl 136.
    • 2010-02-21 - Level 150.

  4. #4

    Registro
    17-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não gostei das ideias, pensa na zona que vai ser, não vai existir mais Hunted's, não vai mais existir os open batles dentro das cidades, que é onde a adrenalina vai a mil nesse game, qual vai ser a graça de dar um Hunted sendo que o player poderá circular sem problemas dentro da city, ainda mais podendo ate deixar de bot ali runando de boua sem problemas....


    A fala sério. tibia ta vacalhando ja.

  5. #5
    Avatar de mattheusag
    Registro
    28-07-2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.357
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Obrigado Cip
    Te amo
    Fudendo com os mundos non-pvp
    Agora vai ser pvp/non-pvp no mesmo server :eek:
    Agora vê se ela bota area pvp em mundo non-pvp
    NAO ! :mad:
    Aiai...
    Ridiculo isso, e ainda botar pra regenerar mana e hp ? Meu deus..:mad:
    |Abraços|




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Zetibian
    Registro
    08-09-2008
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gostei

    Uhu Caveirinha PRETA


    e em Questao da Regeneraçao, Alguns membros dake do forum falou que os BOT's iriam fikar runando nas areas pz. nao concordo com isso. A nova politica vai tirar 90% dos BOT's do JOgo ctz , os 10% q vaum faltar é: "os que cria char todo dia deixa no bot e BAN "
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

  7. #7
    Avatar de hang
    Registro
    22-11-2006
    Posts
    27
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ridiculo, Horrivel NAO GOSTEI ::mad:

  8. #8
    Avatar de Maxxzinho Sync
    Registro
    07-03-2009
    Posts
    215
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha a ideia da black skull não vou comentar por não saber ainda do que se trata, mas nonpvp com regeneração de hp/mp não é muito boa não. Isso vai ajudar mais ainda os botters de runas ;|
    Só seria legal se esse programinha de auto detectar os botters funcionasse =D
    Abraços galerinha

  9. #9
    Avatar de mcroy
    Registro
    06-04-2007
    Posts
    103
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tinha q fazer o contrário também:
    Zonas PVP em mundos non-pvp ou um sistema que abilitasse atacar o summon de um amigo, numa party por exemplo...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...fa%20Mcroy.png

    E num dia desses qlqr no GC...

    1)-12:53 Barbaro louco [134]: qt vale u pau bento?12:54 Barbaro louco [134]: blessed wooden stake
    2)-01:04 Padrin [65]: peke vc da risada igual eu? 01:04 Sobrinho do Vesgodorio [113]: peke eu so vc amanha 01:04 Padrin [65]: gay?
    3)-00:51 Hulyer [178]: vo passa a cara em tu
    4)-00:55 Senhorita certinha [131]: bati minha vara na cara dele 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca
    5)-00:06 Principe Emiliu [111]: dellzinho s2 00:55 Rafa Mcroy [53]: hmm dellzinhooo, sei la qq cs fazem ein husuhsa 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca o dia intero.
    6)-00:07 Senhorita certinha [131]: SE ELE É GORDO, E O OUTRO É GORDUXO, E SE SUA IMPRESSORA NAO IMPRIME, PQ FALTA CARTUXO ;] 00:07 Principe Emiliu [111]: ahuahuahuaahu omg (<<apelido do emiliu)

    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124041928535.JPG

  10. #10
    Avatar de senhor spinner
    Registro
    04-02-2009
    Localização
    Itaquaquecetuba fala isso com farinha na boca
    Idade
    33
    Posts
    46
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    acho que ao invez desse are pz de regeneraçao, eles podiam por proteçao de lv
    por exemplo: hj vc acaba de ir pra main, lv 8, sai do templo e morre...

    podiam por proteçao, tipo vc esta protegido de pks ate o lv 10...
    fikarai melhor na jogabilidade, pq os novos jogadores saem do templo e morrem, ai pensam "jogo idiota, nem da pra joga que esses idiota ja mata agente...num jogo mais"

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:18 You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

    '-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'

    Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!

    Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
    opa, vo mata elas..
    Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
    CILADA BINO! , morri ;$
    AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!



Tópicos Similares

  1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Análise do Sistema de Detecção da Cipsoft
    Por Magnum_Sith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2008, 09:30
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •