Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Capitulo 16 - Outlaw Camp.
Galadion e Avaloch seguiram para Outlaw Camp, iriam passar a noite lá.
Avaloch estava maravilhado com o que estava vendo, arvores, rios, grama, e principalmente a luz do sol, pois só a viu uma vez em sua vida, e não foi numa ocasião boa, por isso ele considerava essa a primeira vez que estava fora de Dark Catedral. Alem de ver coisas novas, Avaloch também sentiu sensações novas como o cansaço, e parecia que o calor do sol parecia aumentar essa sensação, mas os dois fizeram somente uma pausa, quando o sol estava no topo do céu, sentaram embaixo de uma arvore e comeram algo.
- Avaloch, está vendo aquela grande bola que irradia luz no centro do céu?
- Sim, não sou tão tolo assim Dar... Galadion, é o Sol.
- Exatamente, e nós não só nos aproveitamos da sua luz e calor, nós também usamos ele para tem noção do tempo; veja bem, quando ele está no leste, é manha, o inicio do dia e quando ele está no centro do céu, como agora, é chamado de meio-dia, pois separa o começo do fim do dia, e quando ele esta no oeste é o fim do dia. Entendeu?
- Sim Ga... Da... Galadion – Disse Avaloch com um tom de interesse e curiosidade – Mas e quando é fim do dia, o que acontece?
- A noite cai, ela é quase tão escura quanto Dark Catedral, a diferença é que a noite tem a Lua e as estrelas, que nos proporciona uma leve claridade.
- E o que é essa lua e essas estrelas?
- As estrelas são um monte de pequenas luzes espalhadas pelo céu; elas são muito útil para nós e principalmente para os marinheiros se localizarem. Já a lua é uma esfera assim como o sol, de cor cinza, ela tem quatro fases, é muito bonita e tem um toque feminino; infelizmente não poderemos vê-la, pois em Outlaw Camp tem muitas arvores que tampam o céu.
- Nossa, Galadion, como você sabe de tudo isso? E o que são marinheiros?
- Bom – Disse Galadion soltando umas gargalhadas – Eu aprendi tudo isso lendo os livros e os pergaminhos da biblioteca do meu castelo; quando criança as outras crianças não brincavam comigo, os pais deles não deixavam, falavam para eles que eu era filho das fadas, filho do pecado... só tinha uma pessoa que brincava comigo... mais prefiro não falar sobre isso. E quanto aos marinheiros, é uma longa historia e não temos tempo de ficar conversando, vamos andando que eu te explico.
Galadion e Avaloch recolheram suas coisas e continuaram a caminhada. Avaloch dicava cada vez mais maravilhado em ver e ouvir as coisas que Galadion falava para ele; Avaloch queria saber todos os detalhes sobre marinheiros e isso levou a ele perguntar tudo sobre piratas que levou ele a perguntar tudo sobre as sereias.
- Bom quanto as sereias, eu não tenho muitas informações, sei que são um povo que vive no mar, tem metade do corpo peixe e outra metade humana, sei também que os tritões que é o masculino de sereia, nunca sobem a superfície, já as sereias sobem com freqüência, elas são extremamente lindas, e elas encantam os homens com suas belíssimas vozes, e muitos homens morrem afogados pois vão atrás da mais bela mulher com a mais bela das vozes.
- Que povo estranho, mas o que é...
- Ah Avaloch – gritou Galadion – por hoje chega de perguntas; e olhe, lá está a floresta , a cidade de Outlaw Camp, embora ela esteja bem próxima temos que andar mais de pressa, pois o azar caiu sobre nos, o sol já esta se pondo, logo cairá o crepúsculo.
- Porque essa preocupação? – Indagou Avaloch.
- Outlaw Camp já é bem escura com o sol dominando o céu, ao anoitecer é muito pior.
- Mas porque é tão escura assim, se fica na superfície? – perguntou Avaloch.
- Você não vê? São muitas arvores, umas muito próximas das outras, apenas pequenos feixes de luz cortam a escuridão da floresta, por isso temos que ir rápido, temos que chegar antes que o sol se vá duma vez. Chegando lá ficaremos numa pousada e depois procuraremos um guia para atravessarmos os deserto, isso vai nos economizar um dia de viagem, podemos contorna-lo também, mais isso custaria mais de um dia de viagem.
Ao entrarem em Outlaw Camp o sol ainda iluminava um pouco com pequenos feixes de luz, mais não demorou muito e logo caiu o crepúsculo, e a escuridão passou a tomar conta do local, dificultando cada vez mais a caminhada.
- E agora Galadion, a cada passo dado parece ficar mais escuro e mais obstáculos aparecem.
- Hum, eu não fiquei em Dark Catedral a toa, lembre-se, aprendi todas as técnicas usadas lá, consigo dominar o fogo tão bem quanto as bruxas dominadoras de fogo que vivem lá – Disse Galadion parando levantando a mão direita e então gritou – Tsaydê – e então uma pequena bola de fogo pairava sobre a mão dele. – Acho que isso ir no ajudar a chegar na pousada.
A bola de fogo feita por Galadion agilizou a caminhada e não demorou muito eles chegaram a pousada – Amanha bem cedo iremos procurar por um guia para atravessarmos o deserto – Disse Galadion.
- E depois de atravessaremos o deserto?
- Vamos ficar numa pousada de um pequeno vilarejo chamado Melegaret, agora vamos dormir.
Esqueça está historia Heru!
Você não está crescendo com ela, mude e mostre que você é inteligente...
Continuar com isso é pura burrice. Você sabe que se eu tô te falando é porque eu acho correto, não quero em hipotese nenhuma tentar de derrubar.
Mostre o que você pode de melhor fazer!
Não continue com está carta queimada!

Sera que realmente eu devo parar Zack?
Isso já passou pela minha cabeça muitas e muitas vezes, mais nunca tive coragem, porque eu acho que desistir de algo é apenas para os fracos, olhe no forum... a unica historia ativa é a minha, eu digo da quela época, do Claus, Lord of Folows, você, eu e entre outros, a unica historia que continua é a minha... e já tenho tantos projetos, para continuações e historias paralelas, sera que realmete conpensa eu jogar tudo pro alto?
Mas vou pensar mais profundamente sobre o assunto, e muito obrigado pela sinceridade, isso é uma coisa que sempre adimirei em você!!!
@Mercenaryoo
Obrigado pelo apoio =)
Nunca comentei no teu tópico, nem li sua história. Por causa disso, não me sinto no direito de opinar, mas eu sou enxerido e falo quando não tenho que falar. :o
Zack falou para você parar e disse o por que de parar... Só pelo o que ele escreveu, dá para ter uma noção de como é e como surgiu a história.
Não li, então não sei realmente, mas é claro que você evoluiu e que a história não está mais no nivel de se continuar...
O que eu quero dizer, e o que o zack disse, e o que você entendeu, é que essa RP não condiz mais com o que você pensa ou o que você pode fazer. Reescrevê-la pode até ser viável, não sei, não importa... Mas enfim, eu to escrevendo isso aqui para te dizer uma coisa: a maioria que frequenta essa seção, pelo menos eu sou assim, está aqui para evolui. Terminar uma história é consequencia.
Acho que a frase "desistir é para os fracos" é uma frase velha e sem sentido. Desistir agora, para você, é evoluir mais, é tentar o novo, e isso ñ é para os fracos, é para os fortes. É para quem quer evoluir.
Essa historia foi o seu começo, sei que você gosta dela e apoio que você reescreva ela no futuro. Mas agora, tente o novo e deixe essa de lado por uns tempos...![]()
Primeiramente, muito obrigado pela dica, mas deixa eu ver se entendi... eu começo um novo projeto, mais os outros projetos deixo estacionados para depois eu reescrever a historia? Bom posso fazer isso, estacionarei essa historia e os outros projetos, fico um tempo sem escrever, só estudando para um novo projeto ai então depois, num futuro se eu quiser eu reescrevo essa historia...
O que você vai fazer com as outras histórias é com vc.... A idéia seria começar algo novo, um universo que você nunca pensou em escrever, e deixar isso aqui de lado por uns tempos. Se dedicar 100% a algo totalmente inédito. Usar o que você aprendeu aqui lá, saca? ^^
Anyway, desculpa me prepotencia![]()
Sim, mais algo inedito?
meio dificil, pois eu sou facinado por fantasia medieval, escrever algo totalmente diferente acho que vai ser muito dificil para mim... verei o que posso fazer, mas escrever algo extremamente inedito creio que sera improvavel.

Última edição por Pheonix; 20-04-2009 às 20:58.