eu não li o topico ainda
alguem quer teclar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu não li o topico ainda
alguem quer teclar?
Aproveitando a bela ideia do Grafite, eu gostaria de dar também uma ideia. Quando se faz concursos na sessão "Tibia" daqui do Fun artes, o tema sempre fica muito restrito, não exigindo tanto do desenhista. Como a sessão "Outros" tem bem mais tópicos e é bem mais agitada, eu sugiro que sejam criados mais concursos fora do tema Tibia. Eu sempre quis participar de um concurso diferente.
bom essa é uma questão ja muito discutida entre a galera...
bom vamos ao que eu penso...
por frequentar-mos um forum que o assunto central é sobre tibia, fica dificil não fugir desse tema...
Maaaaaaas é claro que é uma ótima idéia, e é claro que por exemplo no concurso do Melhor Desenhista 2009 que esta por vir, sera dividido esses temas..
mais me comprometo a criar mais concursos para sessão dos outros, com temas não Tibianos...
pode apostar nisso...
vlw pela dica
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
ótimo,ainda mais pra mim , pq to aprendendo a fazer artes gráficas pelo PC ;d
In memory of Kalas the dark angel
sabe a gente podia marcar pra fazer um collab, uma pintura unica em que todos nós participassemos, um encontro cultural que facilitaria bastante a confiança dos que precisam da autorização dos pais...
ja que é fun artes, vamos fazer algo relacionado a arte, pintar um painél, tipo la no Ibirapuera quem é de São Paulo, um lugar publico e bonito...
encontro perfeito fun Arte oque axam?
se toparem eu arranjo o suporte, ai é só levarem o material de vocês...
ia ser bem legal, uma virada artistica fun artes.
fica a idéia.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
RIALTÍSSIMO AGORA
UHahuaUHAUHHUAUuaHSUUHSUHSUHSA
uhhuUauhasuhuhasuhashusahuhusa
<pausa pra respirar>
ASUHASHUASHUUHSHUSAHUSAHUS
Ri mesmo .-.
Mas sobre o assunto... eu acompanho muito o FA, mas quase nunca comento. Mas tenho de dizer que eu aprovo a ideia.... embora eu não iria .-.