Umquinou deletado...
=)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Umquinou deletado...
=)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
0.o por essa eu ñ esperava, jah tinha 5 alertas???
daki a poko ele cria uma conta nova eu acho

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
OMG
oq houve com umquinou :|?
PQ ELE FOI DELETADO T_T
SE VC TIVER LENDO ISSO FERÁ.. A GENTE AMA VC VIU? se ta me devendo um blowjob
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Vi agora pouco o primeiro episódio...
Seios, garota monstro "gelatina" que tem uma roupa em forma de mãos bem no seios, daí esssas mãos se abrem ou apertam eles quando ela usa seu poder, mais seios, incesto entre irmãs, seios...
...
É, dos mesmos criadores de Ikkitousen mesmo.
...
Ikkitousen é curioso; vi as duas primeiras temporadas cada qual em um dia, quando as tinha conseguido completá-las. Essa terceira só não vi ainda pois não achei algum site com os dois últimos episódios...
E, não gosto das personagens; sem graça. Trilha sonora fraca. Historinha rala.
Só me atraiu por causa dos joguinhos de estratégia; traições, planos, armadilhas etc... Mas fora isso, nem recomendaria a alguém assistir.
Mas esse Queen's Blade parece ser mais apelativo em ecchi e não tão atrativo no quesito que me chamou a atenção em Ikkitousen...
...
"Feios" foi exagero meu; em certas partes até pausei para apreciá-los melhor. Mas não parece ser um anime novo, de 2009. São simples demais, ao meu ver.
Dard*![]()
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
@Naruto:
Porra, os caras tem a coragem e a cara de pau de jogar FILLER? Cacete, o mangá tá lá no inferno, e tá bem próximo do fim mesmo (Isso eu já havia notado há alguns capítulos), principalmente porque:
MASSIVE SPOILER ABAIXO
o Pain já destriu Konoha, e o Naruto terminou de destruir com todos os corpos do Pain, e já tá confrontando o real, e ainda, morreram personagens importantes, como o Kakashi. Certamente o final vai ser algo como um confronto entre Naruto e Sasuke (Manipulado pelo Madara), vai acontecer alguma coisa, e os dois vão se unir e vão quebrar o Madara. Em seguida, Naruto vira Hokage, reconstrói Konoha junto com o Sasuke, e de alguma forma, evita que exista a richa entre os dois, que nem houve entre o Madara e o Primeiro Hokage.
Talvez não acabe esse ano, porque temos apenas 38 semanas restantes até o final do ano, ou seja, apenas mais 38 capítulos do mangá, o que eu considero pouco pelo tanto de coisa que tem pra rolar. Mas com certeza de 2010 não passa.