simplesmente não entendo o motivo da obseção do povo por coca-cola, sendo que fanta laranja é 20x melhor ;~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
simplesmente não entendo o motivo da obseção do povo por coca-cola, sendo que fanta laranja é 20x melhor ;~
pois é, meu caro, é o que eu tava falando com a minha amiga esses dias... se foi o tempo que a coca de 2L era +/-2 pila, que o Kinder era 1 real...
é uma triste realidade...
faze o que T_T
Primeiro que quem toma coca-cola é retardado só pode, tomar um negocio feito a base de soda caustica com 50% de sal e 50% de açucar é coisa de gente que literalmente tem merda na cabeça , outra coisa, é vc ser contra as drogas e fumar maconha ta no mesmo parametro de retardadisse ;D!!!!!
Além do mais o porco sujo que toma esse veneno, só esta enriquecendo a multi nacional dos norte americanos, aqueles nojentos....
Se informem mais, só a coca cola pode botar soda C. no refigerante, é um contrato, um termo, se outas marcas pudessem, (TOBI, THOM, PANDA) as mais fuleras que sejam, estariam todsa com o mesmo gosto do veneno, chamado coca-cola .
Resumindo, vc toma coca? bem feito, te estraga, gasta seu dinheiro, e enriquece aqueles porcos la do norte... parabéns, vc se tornou um idiota!
ÓTIMO CAMARADA, AGORA VAMOS PENDURAR UMA BANDEIRA VERMELHA NA JANELA, PARA A PÁTRIA MÃE
nossa cara, até o papel higienico que voce usa enriquece os "porcos do norte"... e por acaso, Tibia traz algum lucro pro Brasil?
xenofóbico retardado
Última edição por Luke(tz); 15-04-2009 às 23:29.
bred for its skills in magic
Spoiler:
aki nos EUA eu pago 1 dolar no McDonalds, Burger King, Wendy's, Arby's ou qualquer lugar e tenho refil até eu vazar de lá =D
e pro mané de cima: TIBIA É PAGO?!?! Só paga PA quem quer amigão e quem não conhece os noob que faz PA por grana no jogo =p
E os noob da lucro pro Brasil sim pq tem nego que compra pelo BoaCompra
Última edição por Xumi; 16-04-2009 às 00:23.
Po, falar que comprando coca-cola a gente tá dando dinheiro pra norte-americano é coisa de ignorante (não que esteja errado, mas se for ver, praticamente tudo que você compra, você ajuda os caras). Foda que eu vejo comentários assim direto de pseudos-anarquistas.
E com 100 dollares você compra uma casa.
aqui uma 2L tá 6,30
Cara é melhor para de beber coca e começar a tomar os refrigerantes This is a shit FTW! como Sukita,Dolly,Tupi, etc.
Estão muito mais compensadores pra tomar em almoço e janta.
Se tu quer tomar mesmo com vontade compra um guaraná 3,3L FTW! Ta o mesmo preço de 1 coca 2L
Se fosse só a coca tava tranquilo....