Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 88

Tópico: Coca-Cola MUITO CARO³²²¹!

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente não entendo o motivo da obseção do povo por coca-cola, sendo que fanta laranja é 20x melhor ;~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de beber coca, simples

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, meu caro, é o que eu tava falando com a minha amiga esses dias... se foi o tempo que a coca de 2L era +/-2 pila, que o Kinder era 1 real...
    é uma triste realidade...
    faze o que T_T

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Esses que falaram R$3,00+ tão sendo estorquidos e nem ficaram sabendo. OU NÃO DESCOBRIRAM QUE O BAR DO CHICO VENDE TUDO MAIS CARO.

Faz cerca de quinhentos e noventa e quinze anos que eu não vou ao supermercado
    Mas lá no bar da informática da pucrs eu pago R$2,30 em uma latinha ;D
    Mas veja bem, é bar.
    OMG, meu meu colegio que ja eh bem explorador cobra isso tudo por uma latinha.
    :wscared:nem tenho

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que quem toma coca-cola é retardado só pode, tomar um negocio feito a base de soda caustica com 50% de sal e 50% de açucar é coisa de gente que literalmente tem merda na cabeça , outra coisa, é vc ser contra as drogas e fumar maconha ta no mesmo parametro de retardadisse ;D!!!!!

Além do mais o porco sujo que toma esse veneno, só esta enriquecendo a multi nacional dos norte americanos, aqueles nojentos....

Se informem mais, só a coca cola pode botar soda C. no refigerante, é um contrato, um termo, se outas marcas pudessem, (TOBI, THOM, PANDA) as mais fuleras que sejam, estariam todsa com o mesmo gosto do veneno, chamado coca-cola .

Resumindo, vc toma coca? bem feito, te estraga, gasta seu dinheiro, e enriquece aqueles porcos la do norte... parabéns, vc se tornou um idiota !

ÓTIMO CAMARADA, AGORA VAMOS PENDURAR UMA BANDEIRA VERMELHA NA JANELA, PARA A PÁTRIA MÃE

nossa cara, até o papel higienico que voce usa enriquece os "porcos do norte"... e por acaso, Tibia traz algum lucro pro Brasil?

xenofóbico retardado

Publicidade:

Última edição por Luke(tz); 15-04-2009 às 23:29.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki nos EUA eu pago 1 dolar no McDonalds, Burger King, Wendy's, Arby's ou qualquer lugar e tenho refil até eu vazar de lá =D

e pro mané de cima: TIBIA É PAGO?!?! Só paga PA quem quer amigão e quem não conhece os noob que faz PA por grana no jogo =p
    E os noob da lucro pro Brasil sim pq tem nego que compra pelo BoaCompra
    Última edição por Xumi; 16-04-2009 às 00:23.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, falar que comprando coca-cola a gente tá dando dinheiro pra norte-americano é coisa de ignorante (não que esteja errado, mas se for ver, praticamente tudo que você compra, você ajuda os caras). Foda que eu vejo comentários assim direto de pseudos-anarquistas.

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    aki nos EUA eu pago 1 dolar no McDonalds, Burger King, Wendy's, Arby's ou qualquer lugar e tenho refil até eu vazar de lá =D
    E com 100 dollares você compra uma casa.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post

Problema Resolvido.
    tobi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi boa

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por none Ver Post
    aki a de 2,5L ta 4,85
    assalto da porr* :eek:
    aqui uma 2L tá 6,30

Cara é melhor para de beber coca e começar a tomar os refrigerantes This is a shit FTW! como Sukita,Dolly,Tupi, etc.

Estão muito mais compensadores pra tomar em almoço e janta.

Se tu quer tomar mesmo com vontade compra um guaraná 3,3L FTW! Ta o mesmo preço de 1 coca 2L
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse só a coca tava tranquilo....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  2. Hunt Mount Stermun :D
    Por Melzita no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 12-06-2008, 15:40
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying