Curtir Curtir:  0
Página 23 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 291

Tópico: Update Teaser 2: Expansão do skull system

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dpois de ler todos os posts atraz desse meu post eu apenas conclui que:

1º não vai acabar com a war pq dpois que vc estiver de black skull > dane-se < ai tu vai pra open igual em pvp-enforced so tacano gfb, avalanche e se matar os noob não tem portancia pq não existe mais ban por excessive player killing

2º vai diminuir os power abuser? talvez! se nego ta afim de caçar ele vai matar msm so de vez em quando, mas... se ja estiver na war? e se ja estiver na war e black skull? vai matar do msm geito

3º de uma certa forma eu ate gostei dessa de revidar e poder entrar pz pq agora os masslogs terão que ser bem mais elaborados!

e por ultimo eu so achei idiota essa de morrer black skull e nascer no templo com 40 de vida e 0 de mana LOL se é pz o cara espera alguem trazer supplies e se cura. simples assim

RESUMINDO: gosto muito de war e gostei da black skull no lugar do ban pq agora eu quero ver uma battle sem noob pra atrapalhar!!! doido d+ ja to ate runano avalanche

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 Ver Post
    Nenhuma pessoa em sua sã consciência diria que spoil é um problema maior que o bot. Mas você disse. Será que você está em sua sã consciência?
    Spoil, em geral, principalmente esse tipo que você citou como formas de matar bosses e caçar em alguns lugares, são consequências normais da informação. Isso não é um mau, não é um problema. Toda comunicação gera isso. Jogar sem nenhum spoil é como estudar pra uma prova que você não sabe o que vai cair. Você está querendo jogar um jogo sozinho privado de qualquer informação. Isso não existe na internet, e está longe de ser um problema.

Não precisa ser de uma vez, mas essa medida de 5000 não resolve nada, nem a longo prazo. Podiam ser tomadas outras medidas, como maior número de banidos ou maior punição pros 5000 pegos, mas isso está sendo "estudado" pela CIP, e como a CIP demorou um ano pra tomar alguma providência depois que os massive warbots apareceram, deu pra perceber que ela não estuda muito rápido essa situação.

O próprio abuso já é um excesso. O ser humano em si, vai sobrepor quem tiver chance. O problema não é como o jogador usa o poder, e sim qual jogador pode usar. Com bot, qualquer retardado mental de cabeça fraca pode ter poder num servidor. Sem bot não.
    Não leve ao pé da letra o que eu falo, lógico que o problema dos bots é muito maior que o problema do spoil. O bot abrange em uma aspecto geral, enquanto o spoil atinge o carater subjetivo. Você não acha que antigamente era emocionante? Não foi legal descobrir onde era o depot, pegar sua primeira scale armor? Vender sou primeiro dwarven shield e achar que estava rico, descobrir que lá ao norte de carlin tinha uma leva de amazons e que embaixo tinha trolls que davam incriveis 500 gp por hora de hunt. Isso era emocionante, e seria ainda hoje pra você e pra todos se não olhassem os spoils. Quando falei que era uma problema maior que os bots, eu tentem dizer que era mais facil acabar com os botters do que acabar com o spoils. E outra, essa é a emoção de explorar um local sem olhar o spoil, não saber o que vai cair na prova.

Em ralação aos bots é o método da CIP para acabar com eles, infelizmente acho que não vai surtir efeito enquanto eles não mudarem a tempo de sair o ban de 6 mêses pra 1 ano. Isso é um ponto que ninguém sabe como fazer, pelo menos a CIP ta tentando.

Agora quanto ao abuso do poder, infelizmente, enquanto durar os bots, vai existir. Você está certo quanto diz que abuso é um excesso, mas volta ao mesmo ponto que começamos, o problema é o excesso desse excesso.
    O que se precisa traçar um limite entre o que é excesso e o que é excesso de excesso.
    Traçar esse limite em humanos é o mesmo que tentar acabar com a guerra religiosa, ou seja, impossível. Santo Agostinho já dizia "o ser humano é mau por natureza", e pra controlar essa maudade infinita cabe ao Estado intervir, e no mundo tibiano o Estado é a CIP. É como governar um país como o Brasil, onde todos são corruptos e o jeitinho brasileiro é que burla o sistema. Estamos somente colhendo o que plantamos.
    Infelizmente hoje quem domina são os botters, mas quem sabe daqui pra frente a coisa mude, pelo menos a CIP ta tentando.

Espero que entenda minha opinião.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alceu Dispor Ver Post
    dpois de ler todos os posts atraz desse meu post eu apenas conclui que:

1º não vai acabar com a war pq dpois que vc estiver de black skull > dane-se < ai tu vai pra open igual em pvp-enforced so tacano gfb, avalanche e se matar os noob não tem portancia pq não existe mais ban por excessive player killing

2º vai diminuir os power abuser? talvez! se nego ta afim de caçar ele vai matar msm so de vez em quando, mas... se ja estiver na war? e se ja estiver na war e black skull? vai matar do msm geito

3º de uma certa forma eu ate gostei dessa de revidar e poder entrar pz pq agora os masslogs terão que ser bem mais elaborados!

e por ultimo eu so achei idiota essa de morrer black skull e nascer no templo com 40 de vida e 0 de mana LOL se é pz o cara espera alguem trazer supplies e se cura. simples assim

RESUMINDO: gosto muito de war e gostei da black skull no lugar do ban pq agora eu quero ver uma battle sem noob pra atrapalhar!!! doido d+ ja to ate runano avalanche
    vc nao vai poder matar noob chars, soh se eles estiverem d skull.
    "Um jogador com black skull não poderá usar spells agressivos como waves, beams e strikes, nem runas agressivas de área, burst arrows, spells de summon, entre outros"

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao creio que será assim, jah que um char black skull tomara dano PvM
    ou seja, se o cara eh level 200
    ateh um level bem menor bate nele..
    imagina um lv 200 mage e um kina lv 100 com skill 100...
    o mage toma uma piaba linda...
    ai vai depender de char pra char...
    isso soh um exemplo..

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Não leve ao pé da letra o que eu falo, lógico que o problema dos bots é muito maior que o problema do spoil. O bot abrange em uma aspecto geral, enquanto o spoil atinge o carater subjetivo. Você não acha que antigamente era emocionante? Não foi legal descobrir onde era o depot, pegar sua primeira scale armor? Vender sou primeiro dwarven shield e achar que estava rico, descobrir que lá ao norte de carlin tinha uma leva de amazons e que embaixo tinha trolls que davam incriveis 500 gp por hora de hunt. Isso era emocionante, e seria ainda hoje pra você e pra todos se não olhassem os spoils. Quando falei que era uma problema maior que os bots, eu tentem dizer que era mais facil acabar com os botters do que acabar com o spoils. E outra, essa é a emoção de explorar um local sem olhar o spoil, não saber o que vai cair na prova.

Em ralação aos bots é o método da CIP para acabar com eles, infelizmente acho que não vai surtir efeito enquanto eles não mudarem a tempo de sair o ban de 6 mêses pra 1 ano. Isso é um ponto que ninguém sabe como fazer, pelo menos a CIP ta tentando.

Agora quanto ao abuso do poder, infelizmente, enquanto durar os bots, vai existir. Você está certo quanto diz que abuso é um excesso, mas volta ao mesmo ponto que começamos, o problema é o excesso desse excesso.
    O que se precisa traçar um limite entre o que é excesso e o que é excesso de excesso.
    Traçar esse limite em humanos é o mesmo que tentar acabar com a guerra religiosa, ou seja, impossível. Santo Agostinho já dizia "o ser humano é mau por natureza", e pra controlar essa maudade infinita cabe ao Estado intervir, e no mundo tibiano o Estado é a CIP. É como governar um país como o Brasil, onde todos são corruptos e o jeitinho brasileiro é que burla o sistema. Estamos somente colhendo o que plantamos.
    Infelizmente hoje quem domina são os botters, mas quem sabe daqui pra frente a coisa mude, pelo menos a CIP ta tentando.

Espero que entenda minha opinião.

Desde quando BOT é sinônimo de Power Abuser?

Concordo que com o BOT muitas criancinhas sem intelecto conseguem pegar lv 100 e abusar do "poder"...

Mas, mesmo se acabassem com os BOTs não acabaria com o Power Abuser!

E, não é somente em worlds PvP que tem Power Abuser, em Non-PvP, tem Power Abuser tb, mais conhecidos como lurers, que como o nome já diz, luram dezenas de criaturas para matar o jovem jogador de nivel inferior...

Enfim, Power Abuser, PKs, Wars, Hunteds são desafios a serem enfretados em mundos PvPs...

Sem isso, perde totalmente a excessência!

Ah, sim, quando vc cria sua conta (não personagem), vc aceita os termos do jogo, e um deles é a questão do Power Abuser, mas, como toda regra, tem suas exceções...

Um exemplo, que conflita nessa regra, é o seguinte:

Em servidores PvP, vc pode matar quem e quantos quiser, entretanto, há a penalidade do Red Skull para 3 unjusts kills e depois o Ban automático. Isso entra em questão diversa a regra do Power Abuser, onde o abuso massivo do poder é proibido, por outro lado, se o jogador de um servidor PvP pode matar quem quiser e quantos quiser (sabendo das punições, Red Skull e ban), ele pode muito bem matar e não ser considerado Power Abuser. Logo, não há Power Abuser!

HSAUAHS

Vc tem sua opinião, que eu respeito, mas acho PATÉTICA!

20 Unjusts por 1 Kill? Patético!

Publicidade:

The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas ai nao vai ganhar ban????
    alguem me responde ae
    pq se invez de levar ban e ganha essa black skull ae vai ficar muito melhor
    pq n tem nada a ver ser banido ou ate deletado pq vc matava mto gente no jogo
    agora sim eles fizeram o certo
    (se for o q eu to pensando)

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerean Marcos Ver Post
    vc nao vai poder matar noob chars, soh se eles estiverem d skull.
    "Um jogador com black skull não poderá usar spells agressivos como waves, beams e strikes, nem runas agressivas de área, burst arrows, spells de summon, entre outros"
    muito bem lembrado!!
    mais então vamos raciocinar, se eu estiver black skull eu não posso matar quem não está de skull mais posso tacar avalanche ou gfp no chão, certo?

então eu poderia acertar os meus inimigos quando estiverem em um stack sem me preocupar, do msm geito um knight black skull poderia dar gran a vontade

ja penssou como isso vai diminuir aqueles battles feias de stack?

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owl ay Ver Post
    mas ai nao vai ganhar ban????
    alguem me responde ae
    pq se invez de levar ban e ganha essa black skull ae vai ficar muito melhor
    pq n tem nada a ver ser banido ou ate deletado pq vc matava mto gente no jogo
    agora sim eles fizeram o certo
    (se for o q eu to pensando)
    sim.

RESUMINDO: server pvp vai ficar -> TIPO <- um pvp-enforced porem em pvp-enforced não tem red e não terá a black skull, ou seja... as consequencias serão muuuuuuuuuito maiores em serv pvp

mas... como o amigo disse em alguns posts atraz " quem ta na chuva é pra se molhar " !!!

100% signed

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! Tinha até ficado feliz que vocês tinham retomado o velho jeito de apenas traduzir em algumas notícias passadas, mas me decepcionei em ver que voltou esse estilo de matéria. E o que mais entristece é que a CipSoft se sacrifica pra escrever um texto legal e explicativo dentro do universo do Tibia e vocês botam tudo da maneira "técnica" tirando todo o clima e o roleplay!

Minha opinião pode não valer de nada, talvez eu seja apenas um "usuário chato entre milhares", mas eu já costumava passar longe do TibiaBR quando queria ler notícias, mas agora vou passar mais longe ainda. A mesma matéria está dez vezes melhor em outros fansites.
    Última edição por Sero; 28-05-2009 às 15:15.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bem lembrado!!
    mais então vamos raciocinar, se eu estiver black skull eu não posso matar quem não está de skull mais posso tacar avalanche ou gfp no chão, certo?

então eu poderia acertar os meus inimigos quando estiverem em um stack sem me preocupar, do msm geito um knight black skull poderia dar gran a vontade

ja penssou como isso vai diminuir aqueles battles feias de stack?
    sim exatamente, mas nao sei se knights vao poder dar gran, acho q magias como gran e firebomb por exemplo, nao serao usadas por black skull pq podem atingir outros jogadores q nao estao de skull (eu digo isso pela logica d "mage nao usar waves, beams e strikes, nem runas agressivas de área, burst arrows, spells de summon, entre outros" como o anderslash falou)
    mas espero q seja como vc falou

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Primeiro Teaser Update em MAIO!?!?!?
    Por Takara Death no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-05-2008, 20:28
  4. Não era hoje que ia sair o update Teaser.
    Por diego_d3 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2007, 07:19

Permissões de Postagem