Página 663 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1635636136536616626636646656737137631163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.621 a 6.630 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim Pokesav? É uma gravação do jogo com todos pokémons com IV's perfeitos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokésav é um programa que faz com que você edite o .sav do seu jogo, editando absolutamente tudo. Eventos ativados, insígnias, nome, ID, dinheiro, e obviamente, OS POKÉMONS!

Editando os Pokémons você pode modificar os IVs, colocar EVs, mudar a Nature, golpes, basicamente tudo!

Eu uso apenas para botar EVs, não tenho tempo pra ficar effortando -.-

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso é considerado cheater?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De certa forma é cheat sim, mas eu particularmente não me importo, se quer com os IVs 31 em tudo. Existe uma certa divergência em relação a isso, alguns não se importam, outros sim, mas existe um certo consenso de que: caso não se use o Pokésav para dar Stats absurdos e EVs acima do possível (999 EVs em um Stat por exemplo), não há tanto problema.

Eu não ligo que use. Acho que passou do tempo que eu poderia ficar horas a fio treinando um Pokémons, pegando EVs, procurando pela Nature e IVs ideais. Se eu quero jogar competitivamente, preciso agilizar o processo, e não vai ser jogando mais e comprometendo meus afazeres RL que vou fazer isso.

Anyway, Pokésav não influencia em nada na capacidade de cada um jogar. Eu mesmo já quebrei uma Team de pokémons hacks, composta por ubers, apenas usando minha clássica OU team. Ficou claro nesse dia, que eu com minha team editada via Pokésav, consigo quebrar um cara que o use também, mas que não sabe jogar.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea como vc faiz pra edita la no pokesav?

to meio perdido la ainda , qdo abre o programa prescisa fazer oq?

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fiquei jogando o Platinum. Consegui passar da Gardenia, graças a meu Staravia
    Alias, me ajudem a montar meu time? Quero pokes demais \o
    Lista dos que eu estava pensando em treinar:

Gyarados
    Staraptor
    Torterra
    Bronzong (esses quatro eu tenho, em formas menores ;P)
    Togekiss
    Garchomp
    Yanmega
    Gliscor
    Magnezone

O desafio: montar um time de 6 pokés com esses \o
    Se alguem tiver sugestão de algum outro, aceito =)
    Mas não farei breeding nem nada, jogo no emulador, e é só pra brincar mesmo.
    <editado>

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo loadar meus saves com o pokesav D8
    ODD VSQS

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae pokemaniacos ;D

n jogo pokemon a muito²² tempo coisa de 5-6 anos quando eu era viciado em pokemon yellow/silver/gold/crystal/Stadium. todo mundo aqui na rua da minha casa tinh GB dai agent sempre se reunia pra jogar, batalhar, pra aprender manhas, etc

eu lembro que na epoca quase cheguei a ir nesses campeonatos que tinham de pokemon de encontros de anime como animecom (não sei se tem ainda) arrumei meu time por dias e dias mais n deu pra mim ir

enfim tinha parado com pokemon a muito tempo voltei a ver esses dia na redetv passando e deu vontade de jogar

queria saber de jogos novos de pokemon, qual o mais recente tanto para portateis (DS) como pra consoles (GC, Wii?).

e tem algum pokemon pra jogar online estilo MMORPG msm? tipo os de GB/DS/Wii? mais cheio de gente pra batalhar e talz?

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu pego um pokemon no level 10,20,30 sei la,ele ja vez com ev ou estragado pro treino?
    esse negocio de iv depende da personalidade ou personalidades iguais podem ter ivs diferentes?
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00 Ver Post
    se eu pego um pokemon no level 10,20,30 sei la,ele ja vez com ev ou estragado pro treino?
    esse negocio de iv depende da personalidade ou personalidades iguais podem ter ivs diferentes?
    Até onde eu sei, quando se captura um poké, ele vem com EVs zerados. O IV não depende de nada, poder ser TUDO igual no poké, menos os IVs (mas claro, os IVs também podem ser iguais).

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem