Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc, Nyste e Ra são inseparaveis
kkkkkkkkkkkkkkkkk
gratz pelo char
parece ser um jogador bastante digno !
parabens !
Como Sempre ótimas hunts. Aprendi pakas com essas ss, continue postando estou acompanhando
![]()
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
E aew...pow..adorei seu tópico...sempre acompanhei o tibiabr mais nunca postei nada...criei uma conta aqui mais pra saber uma coisa...qual a vocação das 3(Palla/Druid/Sorcerer) você mais gosta d joga??
Tenho um ed um rp e um sorcerer, mais nun sei em qual joga!!!Queria sabe tua opinião..;]
GrAtZ pelos lindos chars...=]
~Abraços~
Bem esta semana fiz um ED por diversão ja que morri em meu noob pally
Mas sabe se la porque me pus limpando dp de sorc e encontrei algums itens rox para ED e achei quase todos os itens para assassin outfit (so faltava uns eyes lol) Ai pegei lvl 8 fiz assassin e em pokos dias ja tou a 36 lol. Com Profit! huasuhsa. Cacei Peninsula tomb pegei 2 boh e 1 vamp shield ate agora, hoje fui quaras 1a vez e olha o que pegei, loot quase todo meu *.* so wh e fin foi para kina para pagar os mfs que ele gastou em exeta res haussuah xD
Bem eu adoro meu Master Sorcerer pelos poderes que ele tem *.* Mas hoje em dia minha escolha e sempre entre Druid e Sorcsão os 2 bem uteis, druid attaca pouco menos mas cura bem.. sorc cura + ou menos de uh mas attaca muito
E dificiel escholerPor poder, Sorc! Por Utilidade, Druid! xD Paladin e sempre ultima para mim ultimamente.
Ótimos chars, parabéns, é difícil ver esses tópicos indo pra frente.
Espero que vc continue![]()
Boas, tu es lixada, fds em quanto eu ponho um char 30 tu pões uns 3 level 100. xD
A mim o que em enteressa é a Kapi Heartlilly! Quero mais cenas dela.
Fica Bem.![]()

Perfeito teus chars *--*'
Parabens cara, e que todos um dia chegue no 300 ;D'
continua se passando por mulherzinha hen hugo, tsc tsc