Curtir Curtir:  0
Página 18 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 684

Tópico: A vida de Kapi (MS/ED/RP)

Registro
    26-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roxxx broo

Tedio da nisso hauishiuas..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o vídeo, mas por que só alguns bixos tão com o nome e o health apareçendo?

Registro
    16-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Bom o vídeo, mas por que só alguns bixos tão com o nome e o health apareçendo?
    tibia cam cheio de bug :x

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirPdr Ver Post
    tibia cam cheio de bug :x
    Sim Grrr!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não trabalha? Oo

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem joga atualmente em refugia sabe o que eu digo, kapitan é um garoto afeminado que mais parece uma menina, que se acha bom em tudo que faz, porem é apenas mais um normal igual a todos, e que pelo jeito vive no computador, não gosto dele, jogo em refugia atualmente e ele com o jeito afeminado dele ja veio querer encher meu saco.

Tibiabr como sempre 80% do publico low level, enchem os topicos que os hl's postam, e fica essa babação maldita, típico de br, porem quem sou eu né? apenas abrindo meu ponto de vista.

Abraços.

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Deve ser um medroso q num quer falar o nick o.o

PS: Eu nao considero lvl 169 hl.. Se vc levar em conta q Refugia tem 85 players lvl 200+, e q um lvl 169 eh soh o 190º do server, nao tem motivos pra dizer ''hl''

porem quem sou eu né? apenas abrindo meu ponto de vista.

Abraços.
    Última edição por Nitrous Blade; 08-04-2009 às 23:50.

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Pra quem joga atualmente em refugia sabe o que eu digo, kapitan é um garoto afeminado que mais parece uma menina, que se acha bom em tudo que faz, porem é apenas mais um normal igual a todos, e que pelo jeito vive no computador, não gosto dele, jogo em refugia atualmente e ele com o jeito afeminado dele ja veio querer encher meu saco.

Tibiabr como sempre 80% do publico low level, enchem os topicos que os hl's postam, e fica essa babação maldita, típico de br, porem quem sou eu né? apenas abrindo meu ponto de vista.

Abraços.
    Eu ja errei muito no passado talvez eu fosse demasiado "Show Off" sem motivo para isso ne, Mas atualmente sou de todos os chamados "altos levels" o que menos anda dizendo merdas, eu não me considero high lvl mas pronto lol, eu infelizmente não vivo no computador, sinceramente tenho rl de manha e a tarde dai so me vem ao fim da tarde/noite em refugia.

Qual e o problema de ser "Afeminado" num mmorpg? sinceramente maior parte de meus amigos em refugia são como eu adoram fazer <333 e :*** e de certeza que nenhum de nos e gay ou femeninos rl. ate acho isso uma offensa as females de verdade. Porque conheco garotas que gostam de ser "macho type" e garotos que gostam de ser "peace and love type", os sentimentos são universais, são unisexos, e simplesmente não posso aceitar tal coisa.

se eu te enchi o saco me diz quem e e diga o que eu fiz lol. Porque que eu saiba ate hoje a unica coisa que eu fiz a alguem foi ignorar quando não tenho paciencia.

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Se não trabalha? Oo
    Não xD

Sou estudante, atualmente de ferias so fasso esportes e jogo tibia de noite \o

Combo of 900 hp on me xD
    Click this bar to view the small image.

ss's tiradas pelo nyste :p combo 900 em mim na do dt, como sabem so jogo por fun mesmo dai e sempre sem medo lol :p

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passando aki pra pergunta uma coisa..
    photobucket eh rapido de posta ss?
    de upload e pá...

continue assim com seu topic e nao ligue para q os outros dizem..tibia é só um jogo que procuramos diversão seja do jeito q for. =]
    GL :]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04

Permissões de Postagem