roxxx broo
Tedio da nisso hauishiuas..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
roxxx broo
Tedio da nisso hauishiuas..
Bom o vídeo, mas por que só alguns bixos tão com o nome e o health apareçendo?
Se não trabalha? Oo
Pra quem joga atualmente em refugia sabe o que eu digo, kapitan é um garoto afeminado que mais parece uma menina, que se acha bom em tudo que faz, porem é apenas mais um normal igual a todos, e que pelo jeito vive no computador, não gosto dele, jogo em refugia atualmente e ele com o jeito afeminado dele ja veio querer encher meu saco.
Tibiabr como sempre 80% do publico low level, enchem os topicos que os hl's postam, e fica essa babação maldita, típico de br, porem quem sou eu né? apenas abrindo meu ponto de vista.
Abraços.
/\
Deve ser um medroso q num quer falar o nick o.o
PS: Eu nao considero lvl 169 hl.. Se vc levar em conta q Refugia tem 85 players lvl 200+, e q um lvl 169 eh soh o 190º do server, nao tem motivos pra dizer ''hl''
porem quem sou eu né? apenas abrindo meu ponto de vista.
Abraços.
Última edição por Nitrous Blade; 08-04-2009 às 23:50.
Eu ja errei muito no passado talvez eu fosse demasiado "Show Off" sem motivo para isso ne, Mas atualmente sou de todos os chamados "altos levels" o que menos anda dizendo merdas, eu não me considero high lvl mas pronto lol, eu infelizmente não vivo no computador, sinceramente tenho rl de manha e a tarde dai so me vem ao fim da tarde/noite em refugia.
Qual e o problema de ser "Afeminado" num mmorpg? sinceramente maior parte de meus amigos em refugia são como eu adoram fazer <333 e :*** e de certeza que nenhum de nos e gay ou femeninos rl. ate acho isso uma offensa as females de verdade. Porque conheco garotas que gostam de ser "macho type" e garotos que gostam de ser "peace and love type", os sentimentos são universais, são unisexos, e simplesmente não posso aceitar tal coisa.
se eu te enchi o saco me diz quem e e diga o que eu fiz lol. Porque que eu saiba ate hoje a unica coisa que eu fiz a alguem foi ignorar quando não tenho paciencia.
passando aki pra pergunta uma coisa..
photobucket eh rapido de posta ss?
de upload e pá...
continue assim com seu topic e nao ligue para q os outros dizem..tibia é só um jogo que procuramos diversão seja do jeito q for. =]
GL :]