Curtir Curtir:  0
Página 69 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869
Resultados 681 a 684 de 684

Tópico: A vida de Kapi (MS/ED/RP)

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeeewwwwwwwwww
    mt rox suas hunts!! continua assim emm
    gogo 150 no Royal Paladin xdd
    pally rulez
    flws gogo pos:riso:ta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Esperando anciosamente tua volta ;/
    Quando voltar me fala :p

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por matar o Demodras! Parabéns pela montaria, os addons e achievements, não esquecendo também as hunts! Tô acompanhando seu LT! :riso:

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguns Videos.. Canal Antigo de Youtube Recuprado (Um deles so infelizmente... x.x!)

Bem pessoal, Faz um tempo ne, eu sei que vou e desapareco muito desde 2008, Mas sinceramente nao tenho motivaçao forte o suficiente para jogar mais que as primeiras semanas de cada update do Tibia ja que nao sinto a mesma nostalgia e ja que sinto me magoado parante alguem

Mas passado e passado, Querem saber porque estou aqui de certo ne? Bem eu estou a testar actualmente o novo update de Inverno do Tibia e a pensar em jogar um pouco como sempre gosto de esprimentar o novo contuedo dos jogos que ja joguei.

Aqui esta os ultimos Videos que fiz upload no Youtube, Espero que gostam 2 novos (test server 2011 Winter) e algums que tinha ja a algum tempo para por aqui mas nao tinha nenhuma conta activa, Youtube deu me de volta esta conta de 2007-2008 que eu usava por isso videos sao bastante antigos ainda estou a tentar convencer eles a devolverem me o "kapiheartlilly" que era onde tinha os melhores videos

Sem mais demoras aqui vai uns videos do Test:

Novo Continente - a entrada de Gray Island (Ve em HD e Full screen o video e 20mb por isso nao se preocupam!)

Novo Sistema de Market (Ve no Youtube caso querias informaçoes que estao na discriçao do video (Em Ingles)

Videos + Antigos mas que so agora pude fazer upload hehe:

Nota, Devo voltar em Janeiro de 2012 Depois de visitar Espanha de ferias e tambem por outros motivos menos agradaveis hehe mas pronto e o 2 em um! Por isso... Tao breve quanto possivel isto sera actualisado! Com videos e Imagems :p
    Última edição por Dragonlord (PACERA); 02-12-2011 às 16:19.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04

Permissões de Postagem