aeeeeeewwwwwwwwww
mt rox suas hunts!! continua assim emm
gogo 150 no Royal Paladin xdd
pally rulez
flws gogo pos:riso:ta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aeeeeeewwwwwwwwww
mt rox suas hunts!! continua assim emm
gogo 150 no Royal Paladin xdd
pally rulez
flws gogo pos:riso:ta
Esperando anciosamente tua volta ;/
Quando voltar me fala :p
Parabéns por matar o Demodras! Parabéns pela montaria, os addons e achievements, não esquecendo também as hunts! Tô acompanhando seu LT! :riso:
Bem pessoal, Faz um tempo ne, eu sei que vou e desapareco muito desde 2008, Mas sinceramente nao tenho motivaçao forte o suficiente para jogar mais que as primeiras semanas de cada update do Tibia ja que nao sinto a mesma nostalgia e ja que sinto me magoado parante alguem
Mas passado e passado, Querem saber porque estou aqui de certo ne? Bem eu estou a testar actualmente o novo update de Inverno do Tibia e a pensar em jogar um pouco como sempre gosto de esprimentar o novo contuedo dos jogos que ja joguei.
Aqui esta os ultimos Videos que fiz upload no Youtube, Espero que gostam 2 novos (test server 2011 Winter) e algums que tinha ja a algum tempo para por aqui mas nao tinha nenhuma conta activa, Youtube deu me de volta esta conta de 2007-2008 que eu usava por isso videos sao bastante antigos ainda estou a tentar convencer eles a devolverem me o "kapiheartlilly" que era onde tinha os melhores videos
Sem mais demoras aqui vai uns videos do Test:
Novo Continente - a entrada de Gray Island (Ve em HD e Full screen o video e 20mb por isso nao se preocupam!)
Novo Sistema de Market (Ve no Youtube caso querias informaçoes que estao na discriçao do video (Em Ingles)
Videos + Antigos mas que so agora pude fazer upload hehe:
Nota, Devo voltar em Janeiro de 2012 Depois de visitar Espanha de ferias e tambem por outros motivos menos agradaveis hehe mas pronto e o 2 em um! Por isso... Tao breve quanto possivel isto sera actualisado! Com videos e Imagems :p
Última edição por Dragonlord (PACERA); 02-12-2011 às 16:19.