Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Vcs viram a versão nova de FMA que começou a passar? Chama FMA Brotherhood, e é um anime que pretende ser baseado 100% no mangá. Já to baxando o primero epi....
Não pretendo ver esse DBZ Kai, só se sair aqui no Brasil, DB pra mim só dublado. Alem que não vai ter nada de novo, so menos enrolação :triste:
Lost Canvas passa no ano de 1743 +-, 250 anos antes da época que passou a série clássica, com Seiya, Shyriu, Shun...
São novos cavaleiros com novos nomes, os únicos antigos são Dohko de Libra e Shion de Áries, que sobreviveram a essa guerra e apareceram na série clássica.
@Stende
Tmb quero ver essa luta, a do Albafica de Peixes contra Minos de Grifon e a do Sage e Manigold contra Thanatos *.*
@Libra
Os cabeçudos da Coca
duvida rapida:
ghost hunt ou gantz??????
edit:
acabei de vê higurashi
spoil:eu achei legal mas no final a historia de ter outras vidas passadas fico meio idiota e tambem quando o keiichi foi desativar a bomba pareceu um dakeles filmes de ação q dah na sessão da tarde e sempre no ultimo segundo conseguem desativar a bomba, fora isso foi bom nota 8
edit 2:
olhei o 1º epi de ghost hunt, a op e ed achei muito ridicula, mas pelo q dah pra vê o anime eh bom, ñ gostei de SPOIL:contar historias de fantasmas fazem aparecer fantasmas, e um exorcista com 19 anos aff mas fora isso achei intereçante
Última edição por sylleryum; 08-04-2009 às 16:57.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Lógico que não AHUIahuaHA
Entenda o "Juro que não peguei do hinata" como, "okz admito eu peguei do hinata =/"
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Última edição por sylleryum; 08-04-2009 às 17:04.

Alguém já ouviu falar sobre o filme de Full Metal Panic?¿
Peguei a notícia no Anime Forces;
"Full Metal Panic, a próxima vítima de Hollywood"
"O estúdio americano Mandalay Pictures (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado) comprou os direitos para produzir uma adaptação do anime Full Metal Panic. Tudo não passa de um leve murmurinho, mas o The Hollywood Reporter já fala sobre Zac Efron (sim, aquele de High School Musical que tá em todas) estar negociando o papel principal. Eu, sinceramente, acho que FMP é muito adaptável para o cinema americano, já que a história envolve armas e temas militares em meio ao dia-a-dia. Só nos resta esperar por mais informações, pra saber se os mechas também estarão presentes."
...
Site com a notícia original;
http://www.hollywoodreporter.com/hr/...3c72fcf7a817d8
Se quer ação, Gantz
Suspense, Ghost Hunt.
Gantz é muito bom até metade do último episódio...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 08-04-2009 às 17:08.
Última edição por Iriandor; 08-04-2009 às 17:14.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.