Postado originalmente por
Skullzin
Cara, desculpem a falta de respeito, mas a CIP que vá à merda!
Upei meu char 100% honestamente, até o lvl 43 e distance 80 (Pegar skill alto sem NENHUM bot não é nada facil), fiz sempre o possível pra denunciar, atrapalhar ou matar todos os botters que encontrava, e até tomei varios hunteds e perdi bastante coisa por isso... E como a CIP me "agradece"?
Banishment: Account banished until May 02 2009, 17:57:05 CEST because of using unofficial software to play (Automatically detected.)
Eu tinha acabado de sair de viagem, tinha passado os utlimos 3 ou 4 dias na frente do DP, conversando e brincando com os outros jogadores e curtindo um pouco as invasions de Undead Jesters, sem nunca usar um bot.
Nao duvido que a CIP tenha banido alguns botters, até porque mais de 50% dos jogadores de Tibia admitem usar bot, mas conheço muitas pessoas que SÓ caçam de bot e nao foram banidas, enquanto eles não tinham NENHUM motivo para desconfiar de mim, e eu fui.
Não é nenhuma novidade o fato de a CIP ser injusta com os jogadores, mas não lembro de eles terem sido tão radicais no passado. Minha acc foi apenas banida, mas muitos jogadores inocentes tiveram as suas deletadas.
Concordo com o que alguns jogadores disseram anteriormente: A solução não é inventar um Mass Ban de tempos em tempos, a solução é aqueles GMs vagabundos botarem suas bundas gordas e nerds pra trabalhar, e banirem manualmente os jogadores certos, mas a verdade é que eles querem os botters jogando, pois muitos pagam Premmy e a CipSoft só tem a lucrar com isso. Dizer que a CIP combate os botters é como dizer que a industria tabagista realmente quer que as pessoas parem de fumar!
Bom, desculpem o texto comprido e algumas palavras grosseiras, mas me irrita o fato de as injustiças estarem tão claras, e mesmo assim não serem combatidas.
Atenciosamente,
Skull.
Cara... Assino em baixo em tudo que você disse...
Aliás, venho dizendo isso desde o primeiro mass ban, fui chingado, execrado, chamado de burro, me irritei e desisti. Deixei os genios da computação falando sozinho.
O resultado tai, muita gente revoltada com a cip, sendo banida injustamente. O problema é o seguinte, a cip nao sabe mais o que fazer e não tem interesse em investir em segurança causando a mais estapafurdia caça aos cheaters já vista. Ta virando motivo de piada.
E ainda tem gente que acredita nesta ladainha de PROGRAMA MAGICO AUTO-DETECTEITOR DE BOTTER TABAJARA. Quem cre nisso deve estar arrumando o ninho a espera do coelhinho da Páscoa.
Abraços!!!