Eu 3 x Cipsoft 0
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu 3 x Cipsoft 0

A CIP ta mais que certa mesmo. Isso acaba com as vantagens monstruosas que os botters tinham em cima dos que jogam sem pre limpo. Que continuem assim:riso::riso::riso:
Quero mais++++++++++++++
Round 4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19......... ....
'
Tio Bubbaloo

Name: Azadon Mysticura
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 187
Banished: until May 02 2009, 17:29:52 CEST because of using unofficial software to play
Name: Hell Warrior Roz
Sex: male
Profession: Knight
Level: 103
Guild membership: Senior Wrath of the Death Freakers
Banished: until May 02 2009, 17:47:45 CEST because of using unofficial software to play
ambos de honera hahahah....
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
HA HA HAHA HAHAAAA adooro kando eles fazem isso xD odeo botters eles tem q se da mal msmo ashuahuashuash

Bom, Acho que isso q a cipsoft fez e errado. pow que que tem c eles usa bot??? e dai? ne um jogo nao? tenhoo raiva do povo q fala " Odeioo bot" e raro a pessoal nao usa bot mais sempre a maioria usa e muitos fala aqui q nao usa poha vai mentir em outro lugar -.-.
qm. ja vi muitos kina aqui falando q n usa bot e tals mais impossivel, a pessoal passar varias horas atrais de um lvl pally e mage ainda vai mais kina nao tem como nao.
Bom acho q a cip n deveria fazer isso nao.
( Pode Criticar nao da em nada rejeito criticas (Y) )
engraçado os caras falando....
''no meu mundo niguem foi ban''
lol
poEKpoekoPKEPokeOKEPokePOKEkopeKOPEKopekE
Deixa a cip trabalha
melhor do que nada...
depois podem criticar se naum melhorar...
A Cip é o Terror.....
POEKpoekPOEKpoekOEPkepoKEPOKpoek![]()