Poxa, é uma pena.
Maaaaaaaaas, achei legal a atitude do Popr aqui !
Meus parabens, e que tenha parado msm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poxa, é uma pena.
Maaaaaaaaas, achei legal a atitude do Popr aqui !
Meus parabens, e que tenha parado msm
Estamos na mesma situação.. BANIDOS!
Não importa o que eu faço, o que eu fiz ou o que eu vou fazer.. O que importa é que nós estamos banidos e vamos ficar até o dia 2 de maio.
O que eu faço em Balera, não é do teu interesse, mas garanto que muita gente queria está no meu lugar, ao invés de ficar jogando no-pvp.. Não é mesmo?
Sendo assim, cada um no seu quadrado.. Usei bot e sabia que seria banido. Desde que eu entrei aqui na equipe, parei de jogar no Chan Roth e comecei a participar desta campanha. Quem é Tutor, basta verificar no fórum privado dos tutores e verificar se eu não tinha contado a minha história lá.. Pode ser um desses motivos que eu fui banido também.
Eu assumi e queria ficar logo livre disso. É muito chato a pessoa acordar, com aquela sensação.. 'Será que fui banido?'
É, isso acabou.. Fui banido e não serei mais!
Abraços.

Porra, deixa a vida dele.
Eu já fui Hotnews, e já usei bot (não na época, um pouco depois). Mil perdões.
Além do mais.
Ele já incentivou bot? Fala pra alguém usar bot?
Então qual o problema dele ser da equipe?
Ander acho que não joga mais, mesma coisa do Admin.
Eles deveriam sair do cargo porque não jogam mais? Mesma coisa pro Popr.
Bando de inútil, parem de falar dos outros, e vão cuidar de suas vidas.
@Fake Wish, sim sim.. Eu ao menos não uso mais e tenho uma nova chance, diferentemente de você que já foi deletado.. não é mesmo?
http://forums.tibiabr.com/showthread...08#post1870808
Cada um no seu quadrado.. ^.^

então tá, acho que to entendendo como funciona, vou matar alguem e depois jurar que nao irei mais repetir isso e tudo fica bem =)
é assim que funciona a desculpa né?
<editado>

Esse não foi um dos motivos de ser banido, foi o motivo.
Pelo que anda acontecendo, ou a cip faz um random ban com as contas que ela sabe que usam bot (o que seria plausível, pra não tirar uma renca de gente de uma vez do jogo, porque lembre-se que gente atrai gente, mais gente online é mais propaganda), ou ela investiga por outros meios, fora do jogo. Há evidências fortes no que diz respeito a segunda opção.
Enfim, o conselho que eu dou é: se usou bot, pelo amor de Deus, NÃO COMENTE EM LUGAR NENHUM. Nem no fórum oficial, nem em fansites, nem em site nenhum. A CipSoft tá investigando pesado, fugindo de eventuais evidências dentro do jogo.
Pronto, já dei corda pros wannabes (inclusive o sr. criador do tópico) falarem que eu sou a favor de bot. Divirtam-se.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."