Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: VERGONHA - TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior não é ele ser do TibiaBr, o pior é o comentário do char dele.
    AIUAHAIUHAIUhAIUahiuAHiAUHA

Meu nick no TibiaBR: Popr
    www.tibiabr.com
    Participe da campanha "DENUNCIE UM BOTTER!"
    Eu participo do DENUNCIE UM BOTTER!

Saiba mais: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=342
    Tem que ser muito mediucre pra isso né não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Popr

Vc foi banido por usar bot nao importa em qual char, se fosse no kina teria sido ban nos mass bans anteriores e não agora, então deixe de desculpinha de que não usou no mage. Quero ver qual será a ação da administração do forum quanto ao seu caso, porque os usuarios (bop,fusão,onslaught,etc) foram punidos por postar videos usando bot ou usando chars de outros donos, a administração deve deixar que um botter como vc continue na equipe?

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maaaaaaaaas.. O personagem é meu, eu faço o que eu quero. Eu tenho que fazer minhas notícias, dar exemplo aqui no fórum. Se eu estou usando ou não, você não tem que se meter.
    Na minha opinião. voce pra dar o exemplo, tem que ter moral primeiro pra falar de alguma coisa.

Sobre o tópico, eu não ligo, acho que realmente a vida é de cada um, e pra mim não é vergonha nenhuma, ele é esperto, isso sim ;P
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post

Se eu continuasse usando teria sido banido no Sandler Sansungz e não no Chan Roth..

http://www.pskonejott.com/otc_display.php

Chan Roth
    Ambos os chars estão na mesma conta, logo, os dois foram banidos.

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    A justiça tarda, mas não falha...

Desde que eu criei o Sandler Sansungz, não joguei mais no char. Porém, eu assumo e já assumi aqui no fórum. Usei bot durante o level 60-100 no Chan Roth. Arrependo-me amargamente de todos os segundos que usufrui desse programinha viciante.

Infelizmente minha hora chegou.. Eu sabia que ia chegar, só não sabia quando..

Enfim, eu sei que 30 dias não passam rápido, mas eu usarei este tempo para criar mais notícias, dentre outras coisas..

Maaaaaaaaas.. O personagem é meu, eu faço o que eu quero. Eu tenho que fazer minhas notícias, dar exemplo aqui no fórum. Se eu estou usando ou não, você não tem que se meter.

Meus parabéns para CipSoft!

- edit:

Se eu continuasse usando teria sido banido no Sandler Sansungz e não no Chan Roth..

http://www.pskonejott.com/otc_display.php

Chan Roth
    o double post é tardo,mas não falha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for verdade, não tem nem o que comentar...

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem tava na lista do massban...vão me crucificar por isso? deixa ele em paz, contanto que ele continue fazendo oquê ele fazia antes não vai mudar nada na minha vida

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lamentável ver que tem usuários que fazem de tudo pra derrubar um membro da equipe.

Como muitos já falaram, o que ele faz ou deixa de fazer fora do fórum é um problema dele.

Aqui dentro ele segue as regras e faz um bom trabalho. Além do mais, não cabe a vocês decidir se ele deve ou não continuar na equipe. A palavra final é do Admin TibiaBR.

Assunto encerrado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45