Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: VERGONHA - TibiaBR

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sihefa, vou responder pela última vez nesse tópico..

Desde que eu criei o Sandler Sansungz e entrei pra equipe do TibiaBR, não usei mais botter. Mesmo que eu usasse, isso não é do interesse de ninguém daqui.

Eu faço meu trabalho, minha vida pessoal só interessa a minha pessoa. Mais ninguém!

Eu fui banido no Chan Roth.. Dá uma olhadinha lá a quantidade de tempo que eu estou ficando online.. Olha no Psknejott (não sei se é assim que escreve).

@Onilink, não aguentava mais esconder e ficar temendo quando algum gamemaster vinha atrás de mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Popr; 02-04-2009 às 14:51.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink Ver Post
    Pronto, já dei corda pros wannabes [(inclusive o sr. criador do tópico) falarem que eu sou a favor de bot. Divirtam-se.
    OMGAD!!!1 I wanna be a level 20 like u! s2

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fake Wish Ver Post
    OMGAD!!!1 I wanna be a level 20 like u! s2
    Ai Jesus, você frequenta o fórum a dois anos, deveria saber pelo menos o que ser wannabe significa (especialmente pelo fato de ser um)
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Conta não ativada
    Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip ainda está preocupada em retirar os trapaceiros de seu própio jogo. Se há ou não esse tipo de jogadores nos fansites, é assunto para ser tratado futuramente se fôr do interesse dela. Creio que sim, pq nesses últimos anos elá está direcionando sua atenção para os "jogadores".
    Só depois que a "praga" for controlada em seu próprio jogo é que ela poderá reavaliar os que se valem do trabalho dela, se estão cumprindo as regras e etc etc, para os quais presenteia com o "selinho".

Por enquanto quem usa justifica o injustificável e os que comandam lavam as mãos.

Pode até chegar essa avaliação, mas vai demoraaaaaarrrrrrrrrr.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Kakoo;4403517]
    QUOTE]

que coisa maluca! mesmo assim, acho que deveriam ficar de olho nesse cara... mas como não de pode banir todo usuário que usa cheats dó fórum ,acho melhor não banir ele tbm.

Publicidade:

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ele faz fora do TibiaBr não interfere em nada, se quiser usar bot e ser contra o bot ao mesmo tempo (?) problema é dele.
    Desde que traga conteúdo de qualidade ao TibiaBr está bom

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ele faz fora do TibiaBr não interfere em nada, se quiser usar bot e ser contra o bot ao mesmo tempo (?) problema é dele.
    Desde que traga conteúdo de qualidade ao TibiaBr está bom
    Desculpe usar aquela velha frase clichê mas o Brasil é 1 merda porque sempre havera pessoas como essas:

HIPÓCRITAS, ta certo que é 1 jogo mas quem me garante que caracteristicas no jogo não sejam caracteristicas na RL?

Sobre o Popr, se o cara usava e disse que contou sua historia no tibia.com como os Alcoólatras contam seus casos no AA, que mal tem?
    Ele pelo menos se arrependeu e admitiu seu erro.
    Engraçado alguns virem falar da vida pessoal dos outros: "NERD", "LARGA DE SER NERD" etc, uma coisa pra essas pessoas:
    Cresçam .

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dark_ages (y) deu um belo exemplo!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dark_ages Ver Post
    Sobre o Popr, se o cara usava e disse que contou sua historia no tibia.com como os Alcoólatras contam seus casos no AA, que mal tem?
    Ele pelo menos se arrependeu e admitiu seu erro.
    Você não fica preso por 30 dias se falar no AA que você bebeu uma garrafa de 51, nem se falar nos Narcóticos Anônimos que fumou 3 maços de cigarro.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    A justiça tarda, mas não falha...

Desde que eu criei o Sandler Sansungz, não joguei mais no char. Porém, eu assumo e já assumi aqui no fórum. Usei bot durante o level 60-100 no Chan Roth. Arrependo-me amargamente de todos os segundos que usufrui desse programinha viciante.

Infelizmente minha hora chegou.. Eu sabia que ia chegar, só não sabia quando..

Enfim, eu sei que 30 dias não passam rápido, mas eu usarei este tempo para criar mais notícias, dentre outras coisas..

Maaaaaaaaas.. O personagem é meu, eu faço o que eu quero. Eu tenho que fazer minhas notícias, dar exemplo aqui no fórum. Se eu estou usando ou não, você não tem que se meter.

Meus parabéns para CipSoft!

- edit:

Se eu continuasse usando teria sido banido no Sandler Sansungz e não no Chan Roth..

http://www.pskonejott.com/otc_display.php

Chan Roth
    o double post é tardo,mas não falha

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Tópicos Similares

1. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45
  2. Equipe TibiaBR entrevista Mattryxzin, level 200
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 05-05-2008, 19:01
  3. Hierarquia Tibiabr [+Comparações]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53