Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 93 de 93

Tópico: VERGONHA - TibiaBR

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, os errados são os outros membros do forum de estarem discutindo esse caso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que se eu me esforçar um pouquinho, e molha a mão da pessoa certa... consigo essa carta fácil.
    Ainda mais pq tenho um EK lvl 216 em non-pvp e não tenho onde gasta minha grana.
    Só não faço isso pq tenho pena dele como o outro disse =/
    @Gekif

Ah, claro que sim. A única coisa que você pode conseguir, é um hacker que consiga invadir meu computador, abrir meu bloco de notas, pegar minha senha e fazer uma carta sharer.

Quem sabe você não encontre um, que queira perde pelo menos um mês tentando conseguir ganhar minha confiança para poder me adicionar no msn e me mandar um arquivo ou até mesmo conseguir meu IP.

Só assim, ele cobre uns 5kk.. Coisa que você não tem e não vai conseguir nos próximos 30 dias.

Até porque, seus amigos de OTServer estão free accounts e pelo que eu saiba, 5kk não encontra-se numa lixeira.

Graças a Deus encontrei um conhecido, só assim não ficarei solitário nesta cadeia suja.

Ao Invez de vc ficar se fazendo de "Santinho" aqui no forum, aproveita esse 1 mes e vai dar atenção pra jacque e perder esse cabaço ai logo : )

PS: Cuidado com o FW hein... cartas sharers :O
    @Igor Flamenguistaaa, engraçado que apenas os jogadores que tem raiva de mim, ou até mesmo que estão hunted em Balera que estão me criticando aqui. Enquanto outros, estão cuidando de sua vida.

Porque, você.. acabou de ganhar novamente um hunted que tinha perdido por amizade de uma pessoa que considero.

Coloque sua premmium account lá em Balera para que eu possa fazer você perde 100k de bless. Porque, com 4 bless (free account), eu não vou conseguir fazer você perde muita coisa (além do seu level).

@tópico
    Antes de ser da hotnews ele ja havia dito que usava/usou bot, pra mim não é nenhuma surpresa.

Tibiabr é uma coisa, tibia é outra, sem hipocrisía, a maioría que falou aí usa bot, cedo ou tarde também estarão nessa lista.
    @Rethh, desde então, participei da campanha "denuncie um botter" e me denunciei no próprio fórum privado dos tutores. Quem for tutor, pode conferir lá.

@Popr

Vc foi banido por usar bot nao importa em qual char, se fosse no kina teria sido ban nos mass bans anteriores e não agora, então deixe de desculpinha de que não usou no mage. Quero ver qual será a ação da administração do forum quanto ao seu caso, porque os usuarios (bop,fusão,onslaught,etc) foram punidos por postar videos usando bot ou usando chars de outros donos, a administração deve deixar que um botter como vc continue na equipe?
    @Binho Rulez, a administração não fará nada do seu respeito. Eu não preciso da desculpinha, eu faço o que eu quero, quando eu quero. Portanto que não esteja desrespeitando ninguém e nem incentivando.

BOP, Fusão, dentre outras foram proibidos vídeos dos mesmos aqui porque eles estavam incentivando jogadores a violar as regras.

Com os videos milagrosos deles, o pessoal ficava incentivado e queria também ser um.. (como será que posso dizer[?]) ROBÔ!
    Por esse motivo, foram proibidos aqui no fórum.

Cara tu fuma maconha? Tua conta inteira foi banida, não só o seu char Chan Roth. Fala merda nao pls
    @Emiz Saga, meu banimento foi relacionado ao [player]Chan Roth[/player (personagem anterior onde eu utilizei bot). Porém, como esse personagem está na mesma account do que eu estou utilizando neste momento, a account inteira foi banida (coisa que eu não estou me importando. utilizei botter e devo pagar onde quer que esteja.)

Alguem que não foi banido nesses mass bans!
    @Yaten, você deve ganhar meus parabéns. A justiça tarda, mas não falha. Boa sorte nos próximos pertos 6 meses.

Cala boca Onilink, ninguém ta afim de ler suas redações não.
    Se não é da conta de ninguém do fórum se o cara usa bot ou não no jogo, pra que tem aquela merda de seção "Denuncie um Botter"?
    Já que a politica é "cada um toma conta da sua vida"
    @Gekif, Como você pode falar pela boca de outras pessoas? Quem não está interessado em ler, é quem quer tudo na mão. Até mesmo, alguém lendo em voz alta para ti.

Cada um no seu quadrado. Se eu estou participando desta campanha, isso não é do seu respeito.

Acho que estão te chamando para desert quest lá em Calmera
    @Gekif, graças à Deus ele está podendo ir fazer a quest não é mesmo? Diferentemente de nós dois.

enfim...Popr tá em WAR em balera,eu acredito 80% que alguem da Neverlet deve ter uma cartinha dele...masss se ele for realmente considerado pode nao ter
    @Elder roots, te garanto que não tem.

Só pq ele faz bem o papel dele na equipe (na opinião de alguns) apaga que ele é um botter no jogo?
    @Binho Rulez, em qual momento alguém citou isso? Eu estou pagando diante o jogo. Estou banido pelos próximos 30 dias e qualquer banimento que eu leve serei deletado. Quer mais do que isso? Envie uma proposta no fórum oficial do Tibia.com

Há interesse da comunidade em geral de saber isso, mas para isso há a seção "denuncie um botter" e "grandes nomes". Aqui virou lavação de roupa suja do pessoal de Balera ou de não sei onde.
    @Professor Girafales, Disse tudo.

Já chega, vou pedir para fecharem esse tópico. Passou dos limites..
    Boa sorte Gekif, espero que não seja banido nos próximos 6 meses, se não.. Será deletado, não é mesmo meu camarada?

Eu estou a 2 meses sem utilizar bot, será que você consegue ficar 6 meses sem usar? Eu tinha até esquecido, mas.. No seu mundo, você não pode matar ninguém, não é? Como vai ficar.. Vai ficar caçando na mão com um Knight matando um monstro repetitivamente?

Aaah, você vai diretamente abandonar o Bernardo Eirado, até que saia sua warning, não é mesmo? Boa sorte nos seus OTServers.

Abraços.

FIIIIIIIIIIM!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lamentável ver que tem usuários que fazem de tudo pra derrubar um membro da equipe.

Como muitos já falaram, o que ele faz ou deixa de fazer fora do fórum é um problema dele.

Aqui dentro ele segue as regras e faz um bom trabalho. Além do mais, não cabe a vocês decidir se ele deve ou não continuar na equipe. A palavra final é do Admin TibiaBR.

Assunto encerrado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45