Página 71 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 21616970717273811211715711071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Final de higurashi muito fera =x

vo ate mudar a imagem do animelist *_*

To aru majutsu no index pareceu meio frakinho nesse primeiro ep... mas verei mais dele qnd possivel ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por umquinou; 28-03-2009 às 03:13.

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@umquinou

Ta vendo muito anime ultimamente, eu lembro uma epoca, assisti acho que 16 horas seguidas de naruto, daí no dia seguinteescutava tudo japones, até a TV.

@sylleryum

Não sou do RS mas aqui em curitiba dias 4/5 de abril tem um evento chamado de Hana Matsuri (Festival das Flores) Acho que eu vou, lá reúne varios otakus, acho que vou tirar umas fotos e botar aqui ;d

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    @umquinou

Ta vendo muito anime ultimamente, eu lembro uma epoca, assisti acho que 16 horas seguidas de naruto, daí no dia seguinteescutava tudo japones, até a TV.

@sylleryum

Não sou do RS mas aqui em curitiba dias 4/5 de abril tem um evento chamado de Hana Matsuri (Festival das Flores) Acho que eu vou, lá reúne varios otakus, acho que vou tirar umas fotos e botar aqui ;d
    16 horas é realmente muito exagero o.o ... mas qnd vi death note lembro de ter ficado umas 7 horas seguidas (sem sair nem nd, só eu e a garrafa de coca)...

Mas sim, folguei esses dois dias da faculdade (matei, melhor dizendo) e tem mais de uma semana q n para de chover, larguei tudo q fazia (q era so o karate q faço a uns 8 anos) pq esse semestre eu tenho q fica das 5:40 até as 19:30 em outra cidade (e n da pra fazer nd de decente nos pcs da faculdade qnd n tem com qm jogar sinuca... só postar aki e meebo, uma especie de msn toscao ), o povo ta tudo na faculdade ou no cursinho, pra onde pretendo voltar, como folguei esses dois dias deu pra ver do ep 8 até o 24 de higurashi kai e ainda ver o 1º ep de to aru majutsu no index

Nem aula na auto escola ando tendo por causa da chuva

Se fosse um tempinho atrás eu teria conseguido ver muito mais :s ...

E bote as fotos sim, pq nunca fui nesses eventos e talz e nem sei como é

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    @umquinou

@sylleryum

Já fiquei umas 10 horas seguidas '-' acho que foi assistindo bleach ou foi naruto.. HSAUhas
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já fiquei um dia Inteiro Vendo naruto, Tipo, eu assistia pedaços na casa do meu colega, tipo, eu ia la final de semana, ele tava assistindo o epi 67 (exemplo) na outra semana o 100... No mes seguinte Shippuden.. Nessa epoca nem gostava de anime, mas eu via pq ela legal, mesmo n entendo nada da história :S

Ae disse para ele, grava para mim, ele disse que seriam 6 DvD (acho que é isso) e Então comprei e ele gravou, Peguei o Final de semana, Sabado e domingo, e fiquei vendo o dia todo :S sem parar pra nada. Almoçava no Quarto, não saia nem para festa :S

Mas foi muito rox.. Parecia aquelas maratonas da Cartoon.. Mas era o anime que eu queria ver, e a quantidade era a que eu queria.. EHuahea..

Só que não terminei de ver todos os 220 Epi...

Então no mesmo mes terminei de ver tudo. Começei o Naruto Shippuden, mas não gostei tanto :S

Mas ainda amo naruto ehauehuaeh.. Gostei tipo, de 3000 para 2900. HEUheuhaue

VÉIIIIIII O MANGA TA MUITO FODA *-*DIE PAIN !! DIE!

@momento Bleach

Quem acompanha Bleach, sabe que ta muitooooooooooo foda :S

Ichigo Nivel 2 de Hollow *-*

Nem sei mais o que ele é agora.. EHuaeha

NOSSA VÉI, esses mangas começaram a ficar tão foda, Naruto, Agora Bleach, muito foda :S

Ichigo contra Ulquiorra (acho que é assim)

Véiiii...

[/mode otaku off]

Depois que começei a ver anime, minha vida passou a ser mais estranha do que já era. :|

A unica vez que eu ficava tanto tempo, digamos fazendo nada, mais fazendo (vendo anime deitado na cama);

Era quando eu ficava Jogando FDS todo Breath of Fire, Legends of Dragoon e etc

edited/

Eu ia sempre nos Eventos, e meu sonho é ir no Anime Friends

Maior evento da America Latina

Mas já fui DJ de musica de anime e afins na RadioPROJECT, também da aliança da TsubasaProject, NarutoProject, e BleachProject (só as mais conhecidas :S)

Sai pois não tinha tempo e etc, tava tipo, me dificultando algumas coisas.

Mais era muito foda..

Entrava em alguns eventos de graça. EHuehaue.. Cobertura manolo.

Tomará que o Yaten não veja isso :|
    Ele era meu Patrão.. xD

Mas eu trabalhava!!!11

HEUHEUA.. ;S

ps: To no Epi 10 do Reborn, to gostando mais eu quero mais ação :S

Que epi começa a ficar foda?

Publicidade:

Última edição por Detonadorado; 28-03-2009 às 18:42.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Detonadorado

Já to perdendo saco com o mangá de naruto e talz... mas ta muito bom... muito inrolado, essa luta naruto x pain ta desde qnd? desde o natal, se n me engano... meu deus ¬¬

E tipo, eu tbm antes de começar a ver anime (antes de outubro do ano apssado so tinha assistido naruto e death note... dái vi elfen lied e resolvi q animes era até bom) acho q eu so gastava tnt tempo fazendo nd e fazendo alguma coisa jogando algun jogo de futebol (ronaldinho 98, depois pes, os dois jogo até hj) ... até msmo tibia q eu fui viciadao eu n conseguia ficar mais de 3 horas seguidas :s ...

eu comecei a ver naruto já tava nos ep 30 de shipp~ :x e como eu era noob, eu vi primeiro a parte do sasori inteira de shipp~ antes de começar a ver o naruto original rsrs... parei no 74 de naruto, pretendo ver no fim do ano... pretendo...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Katekyo Hitman Reborn: Lá pelo episódio 18~22 tem a 1º luta do tsuna =)
    Depois tem mais episódios "parados" e depois vem a saga varia... Ai a série começa a mudar bastante... Fica mais focada na ação mesmo =\
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Katekyo Hitman Reborn: Lá pelo episódio 18~22 tem a 1º luta do tsuna =)
    Depois tem mais episódios "parados" e depois vem a saga varia... Ai a série começa a mudar bastante... Fica mais focada na ação mesmo =\
    Tipo, essas missõezinhas e etc, até é legal.. Mas eu gosto mesmo de ação.

Tipo Bleach, missões de Inicio, até o epi 20 quando ele vai Para Soul City, ae começa a ficar foda.

Mas eu gosto disso meys.

Blz, será que posso pular alguns epi?

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem te impede de pular xD

Mas eu adorei esses episódios sem ação do reborn... Por isso não diria pra vc pular eles... E como faz tempo que assisti... Não sei se ja apareceu todos os personagens importantes que aparecem antes da 1º luta séria do Tsuna =p

EDIT: Não consigo gostar de naruto cara... Só dos joguinhos de video game mesmo...

Btw,bleach é outro... Adorava, mas ai começaram a estragar o anime, personagens voando do nada... E agora o ulquiorra com asas e Ichigo virando goku (se é que me entendem...) nem leio a uns 3 meses =s (amigos dando spoil -.-)
    Última edição por Iriandor; 28-03-2009 às 19:21.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Ninguem te impede de pular xD

Mas eu adorei esses episódios sem ação do reborn... Por isso não diria pra vc pular eles... E como faz tempo que assisti... Não sei se ja apareceu todos os personagens importantes que aparecem antes da 1º luta séria do Tsuna =p

EDIT: Não consigo gostar de naruto cara... Só dos joguinhos de video game mesmo...

Btw,bleach é outro... Adorava, mas ai começaram a estragar o anime, personagens voando do nada... E agora o ulquiorra com asas e Ichigo virando goku (se é que me entendem...) nem leio a uns 3 meses =s (amigos dando spoil -.-)
    HEuheuaeh.. Bleach ta massa rapaiz

Aonde eu faço facul, maioria gosta de Anime, então Spoil algo que não existe, pois você ouve algo dali, outro daqui, nem precisa ler o manga que já sabe da história toda.

Agora sobre Reborn, Po, tipo, é legalzinha, mas eu pensei, será que ele ficará sempre necessitado do Tiro da Arma do Hitman, será que ele não vai conseguir lutar sozinho?

Serão 120 epi somente disso?(vide hinata sou);

Então vi algumas Opens de Reborn, e cara, sinceramente, fiquei muito essitado.

Quero que chegue a Ação Logo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem