Acho que já fiquei um dia Inteiro Vendo naruto, Tipo, eu assistia pedaços na casa do meu colega, tipo, eu ia la final de semana, ele tava assistindo o epi 67 (exemplo) na outra semana o 100... No mes seguinte Shippuden.. Nessa epoca nem gostava de anime, mas eu via pq ela legal, mesmo n entendo nada da história :S
Ae disse para ele, grava para mim, ele disse que seriam 6 DvD (acho que é isso) e Então comprei e ele gravou, Peguei o Final de semana, Sabado e domingo, e fiquei vendo o dia todo :S sem parar pra nada. Almoçava no Quarto, não saia nem para festa :S
Mas foi muito rox.. Parecia aquelas maratonas da Cartoon.. Mas era o anime que eu queria ver, e a quantidade era a que eu queria.. EHuahea..
Só que não terminei de ver todos os 220 Epi...
Então no mesmo mes terminei de ver tudo. Começei o Naruto Shippuden, mas não gostei tanto :S
Mas ainda amo naruto ehauehuaeh.. Gostei tipo, de 3000 para 2900. HEUheuhaue
VÉIIIIIII O MANGA TA MUITO FODA *-*DIE PAIN !! DIE!
@momento Bleach
Quem acompanha Bleach, sabe que ta muitooooooooooo foda :S
Ichigo Nivel 2 de Hollow *-*
Nem sei mais o que ele é agora.. EHuaeha
NOSSA VÉI, esses mangas começaram a ficar tão foda, Naruto, Agora Bleach, muito foda :S
Ichigo contra Ulquiorra (acho que é assim)
Véiiii...
[/mode otaku off]
Depois que começei a ver anime, minha vida passou a ser mais estranha do que já era. :|
A unica vez que eu ficava tanto tempo, digamos fazendo nada, mais fazendo (vendo anime deitado na cama);
Era quando eu ficava Jogando FDS todo Breath of Fire, Legends of Dragoon e etc
edited/
Eu ia sempre nos Eventos, e meu sonho é ir no Anime Friends
Maior evento da America Latina
Mas já fui DJ de musica de anime e afins na RadioPROJECT, também da aliança da TsubasaProject, NarutoProject, e BleachProject (só as mais conhecidas :S)
Sai pois não tinha tempo e etc, tava tipo, me dificultando algumas coisas.
Mais era muito foda..
Entrava em alguns eventos de graça. EHuehaue.. Cobertura manolo.
Tomará que o Yaten não veja isso :|
Ele era meu Patrão.. xD
Mas eu trabalhava!!!11
HEUHEUA.. ;S
ps: To no Epi 10 do Reborn, to gostando mais eu quero mais ação :S
Que epi começa a ficar foda?