Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem sou um failman, ;x

vo citar alguns que eu lembro,

1º - Primeira serie, tinha 7 anos.
    Tava com muita dor de barriga, pedi pra ir no banheiro porem chegando lá "não sai nada".
    Volto pra sala tranquilamente, me sento e dou aquele peidão ;x
    Sinto a minha cueca molhada, chego perto da professora, falo na moral o que tava acontecendo e ela deixa eu sair de novo.
    Chego no banheiro e vejo a cueca toda ... Dou uma limpada basica nela, mas e o nojo de por de volta ;x? Tava com uma calça sem bolso (fail2).

Resolvo levar na mao mesmo, pego um poko de papel e levo a cueca nela, quando chego na porta da minha sala ta todo mundo olhando pro quadro ( e porta era do lado do quadro) eu amaço o embrulho com a cueca dentro e saio correndo no meio da sala e taco a cueca dentro da mochila.

Ninguem falou nada pelo menos.

2º - Setima serie, 13 anos.
    Tava no intervalo, tinha acabado de comprar uma coca - cola (Depois de uns 10 minutos)
    Ai meus colegas estavam sentados em uma mesa, cheguei perto começo a vim abelha, e ja que sou alergico vo saindo de perto andando pra tras sem olhar.

De repente: PUFT! Veio um garotinho da 5ª serie (maldito), o garoto era gordao e tava correndo olhando pra tras tambem.Voa coca pra todo lado.
    A escolda inteira ERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRr, OEOEOEOEOE!
    Ficou um galo enorme na minha testa ;x

Veio a diretora e as cordenadoras tudo, perguntando se tava tudo bem, se eu queria outra coca etc.

Geral ficou me zuando depois.

E o pior de tudo,
    A maldita abelha ainda me picou --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
    Dalhe Fogão!!
    http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
    http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM

15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
    15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
    15:26 Igot on Lucera [8]: nao
    15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentro
    19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
    19:17 Skus Obis [49]: >
    19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
    19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
    You Are a Pirate...(Viciante)

DoS

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mao Tao Ver Post
    sobre entrar em um carro de um desconhecido
    isso eu tbm ja fiz uahieahieaheah mas foi por querer, de zoaçao

acabou a aula agente tava tudo indo almoçar no shops apé, ai sempre é aquele tumulto de gente indo em bora, os carros parados e tal, ai tinha um carro parado com a porta da frente aberta e uma mulher sentada no banco do volante, ai eu cheguei entrei no carro sentei e falei "bora mãe" (ela devia ta esperando pelo filho dela) ai ela me olhou com uma cara de "caralho quem ser voce" ai eu sai do carro e sai andando
    e meus amigos se matando de rir

ganhei 5 reais na aposta xD
    Isso não foi bem um fail, mas foi daora

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA ótimos fails aqui haha

O meu foi ano passado, em um show.
    Tava no meio da pista, naquela muvuca ai derrepente passa uma mulher com um saquinho tipo de supermercado, mais era transparente. E dentro tinha um liquido amarelo levemente laranja.
    Ai eu comento com uma amiga minha - " Nossa, aquela mulher vai jogar xixi em alguém hihi"

Só que ela ouviu HAHAHA ai ela ficou mo puta da vida e falou " NÃO É XIXI! EH GATORADE SUA INDECENTE!"- ai ela saiu andando.
    Nisso todo mundo fico olhando pra minha cara.

HEHAHHAHA
    FAIL MASTER.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    Mas meu fail mais memorável foi um dia que eu fiquei de pau duro na sala.O negócio começou a crescer,crescer,e uma das minas mais gostosas da sala olhou pra mim,colocou a mão na boca por espanto.Isso me deixou tão excitado que fez um rombo na minha cueca da ocasião,que estava furada.Aí TODA a sala começa a rir.Um de meus amigos falando sério acho,diz para eu colocar pro lado,e aí fica uma ligeira curva de uns 7 cm do que deveria ser minha perna.Super Fail,só que isso me consolidou a imagem de pirocudo.Hoje meu apelido é tripe.
    gsYAYGSAYASUSAhHSAUAHUShASu esse seu é fodaaa!!!

Eu consigo lembrar q no 3ao... numa aula de ed fisica tinha umas mina jogando volei... e como eu n tava afim de jogar volei fui jogar bete com uns kra q tavam la já... dae eu tava com o bete pra rebater... só q o taco era meio (bemmm) vagabundo dae eu conseguia segurar com uma mão só... dae acontece q qnd eu fui rebater o taco saiu voando da minha mão na direção da rede de volei.. por sorte o professor tinha chamado as mina pra conversar com ele.. e n tinha ninguem na rota do bete asuhhuashudashudsauudas.. eu lembro q o bete saiu igual 1 helicoptero e foi parar no telhado de uma casinha que o zelador ficava dhuasuhdashudsahu... todo mundo que tava jogando bete caia no chão de tanto da risada.. faltava ar e tdo hauduhdas

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo dia na escola, eu sempre "roubava" a garrafa de refrigerante do mlk e tomava o primeiro gole.
    Certo dia o infeliz comprou uma fanta uva, e na marotagem sacudiu a maldita garrafa, exatamente no meio do recreio parece até armação, bate um silêncio e a garrafa de fanta parecia até um foguete de tanta pressão indo em direção ao meu rosto, no final da história terminei o dia com a camisa de branca à roxa/rosa escuro.
    BIG FAIL

Publicidade:

Jamais terás a cruz.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAIL pra mim agorinha.

tava quase indo comprar o ingresso pro segundo dia do Abril pro Rock crente que seria em sampa.

.... entrei no site oficial agora pouco:
    Abril Pro Rock 2009
    Local: Chevrolet Hall (Olinda)

tsc.. meu mundo caiu.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Auehaueh to rindo demais com o tópico...

@meus fails:
    1º: Quando eu era menor, aki na frente de casa a mulher ia fazer alguma construção, ai deixaram muuuuuuita brita(pedrinha), mulecada não perdeu tempo, pegamos pedaços de papelão e fizemos a guerra. Um saiu sangrando e chorando, FAIL.

2º:Eu já fui no Prézinho com o cabelo todo penteado pra trás, estilo vaca-lambeu, fui zuado até a morte, FAIL.

3º:estava eu e a mulecada toda na escola (6ª série) no recreio, a quadra era aberta então a gente zuava lá, pegávamos uma garrafinha e fazíamos o famoso "porrão", eu que estava meio fora de forma naquela época(bastante fora de forma), corri pouco, e quando fui chutar a garrafa vi uma Havaiana 42 azul vindo na minha cara, FAIL.

eixei de ficar com uma menina pra fazer banshee quest[+tibia]. Nem venham querer dar owned, pq depois eu acabei ficando com ela(por 3 meses lol).

Acho que só
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHSUUAshuAHUAHuA TO RINDO DEMAIS COM O TOPICO AHSHAUSAU

Ahhh, eu tenhu muitos...
    Aqui no forum nunca tive nenhum.

1 Mas já me aconteceu uma vez q eu tava no MSN, e comecei a fala com meu amigo[+tinha acabado de discutir com a minha mae]:
    -Aff, mãe é um inferno mesmo, odeio a minha, so vive brigando comigo e enchendo o saco afffz affzz.
    Depois de umas 10~15 linhas ele vem e fala ow, minha mae tava usando o pc. ela viu tudo.
    KARALHAMBISMATION FAIL!

2 Na vida real, uma vez eu tava brincando de guerrinha de areia[eu tinah uns 4~5 anos no maximo] com melhor amigo, aí acertei uma na cara dele e comecei a rir muito, aí ele jogou uma bola de areia e eu engoli ._..Foi phoda, tive q tomar altos remedios. Mais eu tenhu muitos fail mesmo, se eu lembrar mais ponho aki.

3 Ah teve um no tibia tbm. Eu fui caçar com meu amigo, aí na saída de venore(akela perto duma montanha q tem wyvern, eu acho) tinha uma menina. Tentei chamar ela pra caçar tbm e ela nem respondeu, aí fui embora caçar.
    Passou umas 2h mais ou menos eu voltei com meu amigo da "aventura", e lá estava a menina, na mesma posição. Dae eu fui digitar "sux" mais apertei e tecla errada e digitei "sex", dae a guria fiko puta kerenu mata nois 2. Oo
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse foi um fail q eu ri demias esses dias tirei ate print

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou o proprio fail em pessoa xD
    Me lembrei de outro auhsuahsauisha
    foi no ano passado
    esse foi o pior de todos os tempos...
    sorte absurda minha que eu so bom pra kct pra disfarçar...
    tava na ultima recuperação do ano...de PORTUGUES, que eu tanto odeio e MATEMATICA
    dai eu tinha tomado um remédio pra umas alergia...que faz agente mijar pra cacete, mijar muito, muito msm
    ai blz neh
    mijei antes da prova e entrei...
    dai expliquei a situaçao pra diretora e fui no banhero umas 3 veses(sorte q ngm viu essas 3)
    dai quando eu tava na penultima questão da prova eu fui pedir a quarta...
    ela falo pra min que eu devia estar colando pq ela nunca viu algo igual e blablabla e pra min aguentar pois só faltava 2 questão...
    dai fiz uma, totalmente desconcentrado
    na ultima eu n dei conta e mijei nas calça, sim, com 16 anos eu mijei nas calça...dai eu pensei...se eu demorar pra faser a prova todo mundo vasa e nun ve q eu mijei...mas pensei depois se eu demorar vai pingar no chão...
    intão tive a suprema ideia de finjir que ia dar um gole no suco que a minha namorada tinha comprado e catei a lata(del vale;/)e finji que dexei cair na calça todinhaaa
    Este foi o Supreme fail
    Só que corrigi com uma suprema ideia xD

Outro fail supremo foi ir na casa de ums parente da minha namorada...
    que eram polonezpolonezpolonezpolonez..
    pensa nuns cara chato, agressivo pra kct
    vasei de la 5 min depois que eu entrei fingindo uma ligaçao no meu celular...

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    já me tranquei pelada pra fora do quarto de hotel e me deparei com um casal de idosos que começou a falar comigo...em espanhol.
    mas eu era pequena :o
    Sorte sua que era um casal de idosos e não um idoso sosinho
    hpiuashuiashpajuioahpasuio
    zuera xD
    Citação Postado originalmente por CoLoRadU Ver Post

Perguntaram que time minha professora torcia.Ela falou Figueirense, tava tudo uma bagunça, de repente fica um silêncio e todo mundo ouve meu:
    Professora filha da puta.
    Só saio correndo da sala.
    Resultado: suspenção de 1 semana.Isso na 3ª série.
    AUISHIUAHUISHas
    EURIALTO
    ja aconteceu comigo uma trocentas veses auhsuiahs
    me lembro de uma igual só que o meu comentario foi "boooosta de aula do inferrrrrrrrrrrrno!!!!"

fails é foda demais xD

Publicidade:

Última edição por Askarar; 28-03-2009 às 16:54.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem