Nuus tenho milhares de Fails, soh vo contar uma foi a EPIC STRONGESTPOWERFULLFAIL.
Um belo dia de ferias, toda a familia fomos pro parana passar ferias la com meus tios e primos, num certo dia eu e meus primos decidimos ir la no paraguay em foz fazer umas compras la, bom tava tudo certo as compras ate q depois a gente tinha q passar pela Receita Federal la, dai chegamos a nossa vez la pra eles verificarem os nossos produtos e chegou a minha vez de mostrar a minha identidade e o meu cpf, mas bem, a mulher la ficou horas olhando na minha identidade e depois olhando pra minha cara toda hora, dai fiquei imaginando:
_Mas porra!, sera que estou tao diferente da foto ali...
Dai a mulher comecou chamar o chefe la e um guarda e comecou a ver a minha identidade, e eu fui olhar pros meus primos e eles ali estranhando com a demora.
Mas bem a mulher pediu o CPF e mostrei, depois de um tempo o guarda chegou e pegou a identidade e deu a volta do balcao e veio do meu lado e sacou uma faca grande e pegou a minha identidade e mostro pra mim e falou:
_Se eu quizer cortar essa identidade eu corto, pois bem, olhando nesse papel, isso eh falso.
Ai eu sem um segundo pra pensar eu falei a verdade:
_Mas uaai isso aai eh XEROX!!!... Pode cortar naum tem problema naum!!!
PQP !!!! poAKSPOAkspoAKSPOK Os meus primos ali e uns caras la da fila olho de um jeito bem estranho e começaram a RIR...
Dai o guarda quase segurando para naum rir e falo:
_Entendo, mas na proxima vez traga a Identidade ORIGINAL, pois essa daki num vale NADA, naum presta..por sua sorte eu vo deixar vc passar junto com os seus amigos ali...
Ai eu falei _Obrigado. e peguei a minha identidade e fui embora com MUITA VERGONHA e quase caguei nas calças quando vi o guarda ali com a faca.
Os meus primos comecou a RIR ALOT pra kralheo, me chamando de XEROX de louco, depois chegando la na cidade os primos comecou a contar pra todo mundo..pros meus tios..Dai a minha ficha caiu e fui rapidamente abrir a minha carteira e gritei:
_Kralheoo CADE o meu CPF !!!!?!?!?!?!
PQP nunca mais, essa foi segundo Fail² !!!!!!
No final das contas perdi o meu CPF e a minha identidade de xerox pois os meus primos pegaram a faca e cortaram.
Mais tarde eu conto outras..