Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o professor de filosofia manda eu escrever uma parada no quadro

ai eu escrevo ......Séu e as estrelas........

bixo me zuaram MUITO até hoje lembram isso !
    ;X

Big Fail

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    fail de ontem

fui procurar na internet sobre o virus conflicker so q eu nunca tinha lido o nome certo do virus e digitei cockfinder nisso so apareceu site gay TENSO
    IUSAHSUIAHSASIUAHSAIUHAUS, TENSOOOOOOOOOOOOOO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fail

Eu tava no médico para tirar umas verruguinhas que tinha no meio da perna.
    O médico começou a lixar, do nada me vem um força de dentro.
    Resultado: Peidei na cara do médico :o
    Ahuahuahu pior que meu primo e minha mãe estavam na sala.
    Vergonha ^^"

Do'h

Registro
    22-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    tenho varios mais os q eu lembro agora são

isso tudo foi no fundamental no medio o unico q eu lembro foi no 3 ano que o professor ja tava entrando na aula pq o sinal ja tinha batido eu fui subindo correndo os lances de escada e la no final eu tropecei e cai so q em vez de cair duma ves e levantar eu tentei me segurar no corrimao e cai tentei me levantar rolei cai denovo e levantei a sorte eh q so o professor e mais 3 pias da minha sala viram e nem riram de tão chocados q ficaram com a cena de filme dos 3 patetas kkkk
    hauHAU lembrei de uma aki

Na escola que eu estudava tinha 3 andares, e a ultima sala do dia era no ultimo andar, ai eu e + 4 apostamos uma corridinha pra chegar primeiro la embaixo, ai nos tudo na porta esperando toca o sinal, ai pahh toca o sinalzao, nois sai que nem loko correndo, xegando no segundo andar o primeiro carinha q tava na frente capota, e nois q vinha tudo atraz foi capotando por cima, mano, dei ums cambalhota na escada q fui para no corredor, e todas as salas q tava saindo gritaram AEEERRRRR. mano, soh sei q eu nem vi oq maxuquei, levantei o qnt antes, pra parecer q nao tinha cido eu...ahUAHAuAH foi moh ninja

Registro
    22-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poww lembrei doutra

na epoca q eu tinha ums 11~12 anos, estudava na parte da manha e depois da escola fui pra casa almocei, e minha mãe arrumo a casa e foi dormi...ai pah neh...eu aproveitei a calmaria ee...comecei a descabelar o palhacinho, e eu neh com os olhos fexado imaginando uma mina gostosa nakela moh sensação...derrepente...minha mãe aparece na sala...pega eu no flagra...fikei paralizado sem saber oq fazer....moh vergonha

Publicidade:

Última edição por La Pergunta; 04-04-2009 às 00:02.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuus tenho milhares de Fails, soh vo contar uma foi a EPIC STRONGESTPOWERFULLFAIL.

Um belo dia de ferias, toda a familia fomos pro parana passar ferias la com meus tios e primos, num certo dia eu e meus primos decidimos ir la no paraguay em foz fazer umas compras la, bom tava tudo certo as compras ate q depois a gente tinha q passar pela Receita Federal la, dai chegamos a nossa vez la pra eles verificarem os nossos produtos e chegou a minha vez de mostrar a minha identidade e o meu cpf, mas bem, a mulher la ficou horas olhando na minha identidade e depois olhando pra minha cara toda hora, dai fiquei imaginando:
    _Mas porra!, sera que estou tao diferente da foto ali...
    Dai a mulher comecou chamar o chefe la e um guarda e comecou a ver a minha identidade, e eu fui olhar pros meus primos e eles ali estranhando com a demora.
    Mas bem a mulher pediu o CPF e mostrei, depois de um tempo o guarda chegou e pegou a identidade e deu a volta do balcao e veio do meu lado e sacou uma faca grande e pegou a minha identidade e mostro pra mim e falou:
    _Se eu quizer cortar essa identidade eu corto, pois bem, olhando nesse papel, isso eh falso.
    Ai eu sem um segundo pra pensar eu falei a verdade:
    _Mas uaai isso aai eh XEROX!!!... Pode cortar naum tem problema naum!!!
    PQP !!!! poAKSPOAkspoAKSPOK Os meus primos ali e uns caras la da fila olho de um jeito bem estranho e começaram a RIR...
    Dai o guarda quase segurando para naum rir e falo:
    _Entendo, mas na proxima vez traga a Identidade ORIGINAL, pois essa daki num vale NADA, naum presta..por sua sorte eu vo deixar vc passar junto com os seus amigos ali...
    Ai eu falei _Obrigado. e peguei a minha identidade e fui embora com MUITA VERGONHA e quase caguei nas calças quando vi o guarda ali com a faca.
    Os meus primos comecou a RIR ALOT pra kralheo, me chamando de XEROX de louco, depois chegando la na cidade os primos comecou a contar pra todo mundo..pros meus tios..Dai a minha ficha caiu e fui rapidamente abrir a minha carteira e gritei:
    _Kralheoo CADE o meu CPF !!!!?!?!?!?!
    PQP nunca mais, essa foi segundo Fail² !!!!!!

No final das contas perdi o meu CPF e a minha identidade de xerox pois os meus primos pegaram a faca e cortaram.

Mais tarde eu conto outras..

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joao leonardo Ver Post
    Hoje como sempre eu fui comprar lanche no recreio, nesse momento todo mundo sai gritando e correndo pra ser o primeiro da fila do lanche quando eu começo a gritar HAHAahAHahAH olhando pro meu amigo de tras e bato com a cara na parede,todo mundo assustado perguntando c tava tudo bem e eu com o óculos torto sem saber quem éra eles e o que tava fazendo ali suHSUHSUhu
    porra tu ta em que série?

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve uma vez,
    tava eu e meu irmao na rua voltando da escola, axo q tinha uns 9-10 anos, ai paramos no sinal ai meu irmao chega e fala, aprendi uma nova brincadeira hj na escola olha como q é, ele coloco os braço cruzado dele por dentro da blusa, um braço em cada manga, ai falei nossa q legal(--') ai ele falo, tenta vc fazer isso em menos de 20 segundos, ai quando eu tava com os braço tudo cruzado por dentro da blusa ele abaixou minhas calças e eu tava sem cueca no dia
    dhasudihasiduahsdu
    fiquei com minha piroquinha pra fora por alguns segundos pq meus braços tava cruzado na blusa e n conseguia tirar e isso no meio da rua
    dshauidhasduhausd
    todo mundo olhando

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    porra tu ta em que série?
    Vou te falar que, eu no terceiro ano ainda acontecia isso, não tanto mas se tu demorasse muito pra chegar na cantina os melhores salgados já tinham acabado.Sem contar que tinha uma fila filha da puta.
    E como era uma lanchonete só pra todo o ensino médio(cada ano com uns 100 alunos), era foda.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem lembrei de um velho fail meu :o
    Eu mijei pela janela do meu banheiro pra me divertir quando eu tinha uns 13 anos, mas o problema é que uma parte escorreu na parede da prédio.
    Resultado: cheiro de mijo perto da janela do meu banheiro por uns 3 dias.
    Sorte que na época tinha uns caras mais velhos muuito retardados aqui no prédio, aí minha família acho que foram eles que mijaram lá de cima :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem