Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"lembrei de mais uma, certa vez estava no Mcdonalds dae eu ja tinha feito o pedido e tal e a mulher começou a montar a bandeja e eu ja comendo as batatas quando o pacote tava na metade do pacote (+demorapqtavacheioakeledia) ela vira PRO CARA DO MEU LADO e fala pronto senhor seu pedido esta aki, eu nem olhei pro lado so fiquei rindo e pior ja fiz isso denovo depois dessa"

aconteceu isso comigo ontem OIARHAIORHAOIRH

esses dias tivemos que pegar os livros didáticos na biblioteca dai blz, fui o ultimo a pegá-los. tudo certo ate ai, qndo estou eu, voltando para minha sala, comecei subir as escadas e tal e me deu um branco, esqueci onde era minha sala, fiquei parado de frente com a sala do 3° colegial, pensando q era a minha e fui entrando IAORHAIO dai eu lembro q meu inconciente falou: êpa, essa loirinha n eh da minha sala, dai eu dei uma risadinha e todo mundo EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER BOOOBO, dai eu sai e lembrei onde era rs. (obs, to no primeiro colegial.)

segundo.
    Tava na 7ª serie descendo pra educação fisica, e tava 2 oitavas series tendo aula de primeiros socorros no pateo, desci correndo as escadas, eu e um amigo, ai a gente tirou uma partida de ping pong e firmao, ganhei.
    pra descer pro pateo, tinha uma arquibancada grande, eu falei: castele manolo, vo pula, pulei a arquibancada toda, todos me olharam e foi moh camera lenta, qndo cai no chao eu cai certinho mais do nada eu tomo maior tombasso, OIRAHROAIHR geral me xingano manolos *-----------*
    obs. fui ver tinha maior rombo no juelho IORAHRIAOHR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unico que consigo lembrar no momento, foi na 5o série. Dei um peido na aula de ED Fisica gostoso, bem alto. Todos olharam pra mim, e num ato de desespero, culpei o meu colega, porém a desculpa não colou =/

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUASUHauhsuha to rindo d+ com esse tópico.

Vai ai mais uns fails meus.Eu sou muito distraido, logo, fails são comuns.

-Jogos da escola, na partida de futsal na época era as 2 turmas da 8° série jogando uma contra outra e as maiores gatenhas da escola na torcida.

Na partida, marquei meu gol e saí correndo naquele trotezinho, me achando pacas quando eu torço o pé e caio de maneira ridícula.

-Quando eu estudava de manhã eu as vezes tinha costume de ficar com os braços cruzados e cabeça baixa até a hora da aula por causa do sono.Um dia fiz isso, bateu o sinal, a turma entrou, um tempo depois o prof entra; mas quando eu levanto a cabeça não é a minha turma, é a sala do lado.Eu saí de fininho e acho que ngm percebeu auhsuhahsua

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos maiores fail's que eu conheço meu foi minha mãe que me contou:

Quando eu tinha uns 5-6 anos, estava no jardim de infância ainda, a professora fez uma atividade em que devíamos cortar papéizinhos, amassá-los e fazer bolinhas e colá-los em uma folha formando uma cobra. Os trabalhos ficaram em exposição com o nome do aluno, aí na folha com o meu nome estava a folha em branco, minha mãe disse que eu recortei todos os papéizinhos, amassei todos certinhos, depois joguei fora e disse que "a cobra fugiu pro mato".
    Última edição por Izzy_; 27-03-2009 às 12:19.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    hauhAHAUHAUHAUHUH eu ja fiz isso váaaaaarias vezes, principalmente em bebedouros desconhecidos. Teve um que era tão forte que me acerto o olho uma vez hauhaaiuhaIUH
    Axu ki essa todo mundo fez uma vez na vida hahaha

Eu tenho dezenas e dezenas... se for parar pra pensar vira centenas lol
    Não ki eu procuro as coisas, mas acontece quando vc menos espera :S

Aqui onde trabalho eu fiz um 'mural' com as 'pérolas' que saiem aki...
    tipo
    Cato = Quatro
    Instalamento = instalção
    Facundando = Universitário de um faculdade
    Espirrada = expirada
    Informagem = Informação
    Graduzido = Gratuido Oo
    Ponhar = Colocar

Cada dia é uma nova >.<

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquecer mochila na escola é clássico.

QUando tava na 4ª série fazia isso pelo menos uma vez por semana...
    O saco é que tinha que voltar pra pegar.

Um fail meu bem antigo.

É quando estava na 2ª série, estavamos tendo aula de inglês e a professora tava fazendo um jogo tipo bingo mas, tava a maior confusão na sala todo mundo gritando, ninguem dando bola pra professora. Até que ela "Vocês podem parar de falar pra eu continuar?!", eu sem pensar inocentemente achando que todo mundo ia continuar a baderna, mandei um "Não!" bem alto sendo que todo mundo ficou em silêncio.

A primeira vez que fui posto pra fora de sala.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve um que era assim:
    5ª série,todos jogando bola a noite, bem escuro, e eu ia embora, dai vou pegar minha mochila, quando chego em casa meu pai me diz que um tal de Gustavo me ligou dizendo que eu peguei a mochila dele ao invés da minha(eram iguais).

2ª série, um aníversário, todo mundo correndo e começaram a cuspir, tava ventando, tinha passado a mãe de uma guria, vou cuspir e o vento leva o cuspe pro pé dela.

Perguntaram que time minha professora torcia.Ela falou Figueirense, tava tudo uma bagunça, de repente fica um silêncio e todo mundo ouve meu:
    Professora filha da puta.
    Só saio correndo da sala.
    Resultado: suspenção de 1 semana.Isso na 3ª série.
    No sign yet.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na RL foram várias. Uma delas foi num antigo emprego, eu tinha pego um dvd de filmes que um colega disse que era dele e levei pra ver no fim de semana. chegando em casa abri o dvd e estava lá escrito que pertencia ao meu patrão. Putz, na segunda de manhã ele me chama, e antes de ele falar alguma coisa já saí me desculpando e dizendo que não faria mais aquilo e bla´-blá-blá...e ele com cara de tacho sem entender nada. Depois de eu falar tudo ele olhou pra mim e disse: Eu só te chamei pra pegar uma resma de papel pra mim no almoxarifado. kkkkkkkkkkk.
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez tava eu e uns colegas falando de uma menina muito gostoza da minha classe né, dai eu solto : "Nossa imagina eu f*dendo aquela gostosa!"
    Ela estava atras de mim :o

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um de meus piores fail foi quando eu tinha comido o conteúdo de uma lata de leite moça brigadeiro INTEIRA.No dia seguinte,eu fico com uma p*ta caganera,só que os banheiros estavam fechados,então tive que voltar pra sala e caguei na calça mesmo.Depois de alguns 2 minutos,minha bunda tinha tanta merda na calça que eu senti uma maciez.Biggest Fail Ever.'Nuff Said

Mas meu fail mais memorável foi um dia que eu fiquei de pau duro na sala.O negócio começou a crescer,crescer,e uma das minas mais gostosas da sala olhou pra mim,colocou a mão na boca por espanto.Isso me deixou tão excitado que fez um rombo na minha cueca da ocasião,que estava furada.Aí TODA a sala começa a rir.Um de meus amigos falando sério acho,diz para eu colocar pro lado,e aí fica uma ligeira curva de uns 7 cm do que deveria ser minha perna.Super Fail,só que isso me consolidou a imagem de pirocudo.Hoje meu apelido é tripe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem