Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 132 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uns 5 anos atras eu tava caminhando e ouvi alguem chamar meu nome, era uma mulher bonita até, aí dei meia volta e fui até ela, quando cheguei lá dei um oi meio envergonhado e ela me fala que Lucas era o filho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vergonhoso... inclusive tinha uma amiga dela junto com ela, até imagino o que devem ter pensado de mim :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão meu deus

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    maior fail de todos os tempos...
    esqueci a camisinha na minha primera vez
    1 minuto de silencio pelo maior fail até agora

sorte que ela tinha

mais um da serie: MAMÃE, NÃO SOU MIAS VIRGEM!

@topic

Teve varios, eu só faço merda...

alguns que mais me traumatizaram foi:

aos 5 anos de idade, tava no escolinha, ai bateu aquela vontade de mijar, mias tinha vergonha de pedir pra professora. ai pensei: "pow, vo mija so um pouquinho na calça... começei a mijar e nao parei mais. fiquei com fama de mijão até a 5º serie quando mudei de colegio.

Meu primeiro beijo claro. Tinha uns 14 anos, e fui numa festa de 15 anos duma guria da minha sala, ai blz... tava la com meus amigos e uma guria não parava de me olhar, ai todo mundo (pow, chega nela). Pensei, por que não? como não sabia o que falar, e não queria admitir que nunca tinha beijado antes, cheguei e convidei ela pra dançar. fiquei conversando uns 30 minutos, só falando merda... falava que tinha achado ela bonita, tudo quando eh merda do tipo. meus amigos vinham e colocavam minha mao na bunda dela pra zuar e eu nao sabia o que fazer, ai ela olhou pra mim e falou: tu nunca beijou antes? não precisa ter medo...

Não comi minha primeira namorada [+ela não era + virgem] [+ nerda cabaço] [+4 meses de namoro]

e uma vez confundi creme de barbear com pasta de dente

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem