Quem me conhece sabe que eu nunca fail.
Já tive milhares de fails, o último que eu fiquei com vergonha que eu me lembro foi com fotos, eu ia mostrar as fotos do passeio pra família inteira de uma amiga minha. Aí eu conectei a câmera no laptop dela (na sala) e todo mundo olhando, aí automaticamente todas as fotos passaram, inclusive umas que eu não queria, do natal da minha família, até aí tudo bem. Mas acabaram passando também umas fotos da memória interna, sendo que a câmera tava ativada pro cartão de memória, e nessas fotos eu estava sem camisa com cara de idiota, numa pose idiota, de frente, de lado e de costas, e tinham várias fotos assim, que tinham sido uma sugestão do meu professor da academia pra comparar e ver os ganhos. O pior é que na maioria eu tava só com o short que uso pra dormir, aí quando eu cliquei pra deletar a foto acabou ampliando pra tela toda, causando risadas gerais. Eu não sabia se era melhor explicar aquilo ou deixar quieto, porque ninguém me conhecia, era meu segundo dia lá (essa minha amiga é de outro estado). Acabei explicando, mas ainda assim foi big fail.